Ver Versão Completa : Outlander GT 2008 com 70 mil KM... vale a pena? e pontos a considerar?
claudiano
17/02/2013, 13:50
Turma,
Apareceu uma oportunidade de compra de um Outlander GT, 2008.
Esse veículo está com 70 mil KM.
O que acham? Será que está rodado demais?
Nunca tive Outlander, e fico um pouco apreensivo acerta da robustês e problemas que posso ter com esse carro.
C. Araujo
Roberto FL
19/02/2013, 23:38
Fala Araujo, tenho uma 2009 a um ano e peguei com 73k com TODAS as revisões na MIT. Pesquisei muito antes. No canadá o motor tem 10 anos de garantia. Logo conclui que é durável com a manutenção em dia.
Eu não tive problemas, nada. So felicidade. Mandei nas revisões subsequentes na agencia mesmo. média de 390 reais a cada 10 mil. Agora vou trocar a correia dentada por conta da idade (5 anos) por precaução. Fui até Bonito no mato grosso e foi tranquilíssimo. O carro voa na pista, tem boa estabilidade, alto nível em segurança (5 estrelas) e nem gasta tanto assim. Acho que foi o melhor veiculo que já tive. Se tiver procedência, KM não quer dizer muito, mas boa manutenção. Boa sorte!
Claudiano
Também tenho uma 2009 que está agora com 73500km. Continua um espetáculo, não faz barulhinho nenhum. A Outlander é diferenciada, as revisões não são caras e concordo com o Roberto: o melhor carro que já tive. A 2.4 tem a mesma suspensão e interior da 3.0, isto é, robusta também. Acho que é um pouco mais econômica e anda um pouco menos. Quanto ao preço, a tabela Fipe aponta em R$ 57.424,00 o valor de uma 2.4. Veja o estado da que estás interessado e, principalmente, leve o carro a um mecânico de sua confiança.