Conectar

Ver Versão Completa : Outlander GT 2008 com 70 mil KM... vale a pena? e pontos a considerar?

claudiano
17/02/2013, 13:50
Turma,

Apareceu uma oportunidade de compra de um Outlander GT, 2008.
Esse veículo está com 70 mil KM.
O que acham? Será que está rodado demais?
Nunca tive Outlander, e fico um pouco apreensivo acerta da robustês e problemas que posso ter com esse carro.

C. Araujo

Roberto FL
19/02/2013, 23:38
Fala Araujo, tenho uma 2009 a um ano e peguei com 73k com TODAS as revisões na MIT. Pesquisei muito antes. No canadá o motor tem 10 anos de garantia. Logo conclui que é durável com a manutenção em dia.
Eu não tive problemas, nada. So felicidade. Mandei nas revisões subsequentes na agencia mesmo. média de 390 reais a cada 10 mil. Agora vou trocar a correia dentada por conta da idade (5 anos) por precaução. Fui até Bonito no mato grosso e foi tranquilíssimo. O carro voa na pista, tem boa estabilidade, alto nível em segurança (5 estrelas) e nem gasta tanto assim. Acho que foi o melhor veiculo que já tive. Se tiver procedência, KM não quer dizer muito, mas boa manutenção. Boa sorte!

Letto
09/09/2013, 12:06
Claudiano

Também tenho uma 2009 que está agora com 73500km. Continua um espetáculo, não faz barulhinho nenhum. A Outlander é diferenciada, as revisões não são caras e concordo com o Roberto: o melhor carro que já tive. A 2.4 tem a mesma suspensão e interior da 3.0, isto é, robusta também. Acho que é um pouco mais econômica e anda um pouco menos. Quanto ao preço, a tabela Fipe aponta em R$ 57.424,00 o valor de uma 2.4. Veja o estado da que estás interessado e, principalmente, leve o carro a um mecânico de sua confiança.