Conectar

Ver Versão Completa : Chave codificada para Disco 2

Caiogaucho
17/02/2013, 12:11
Pretendo adquirir uma chave codificada para ser a reserva para Disco. Pelo que sei tenho que importar e depois codificá-la ppor aqui de acordo com a Disco. É isso mesmo? Como proceder para codificá-la? O Scanner que é utilizado para resetar defeitos faria este serviço>

Fico todo borrado só em pensar que pode dar um tilt na chave e eu ficar literalmente na mão!!

Abs

climbr
17/02/2013, 17:08
Pretendo adquirir uma chave codificada para ser a reserva para Disco. Pelo que sei tenho que importar e depois codificá-la ppor aqui de acordo com a Disco. É isso mesmo? Como proceder para codificá-la? O Scanner que é utilizado para resetar defeitos faria este serviço>

Fico todo borrado só em pensar que pode dar um tilt na chave e eu ficar literalmente na mão!!

Abs

Cada scanner tem um procedimento. Com o nanocom parece que é bem simples. Qual scanner você tem?

Caiogaucho
17/02/2013, 19:35
Climbr,

Eu não possuo scanner. O Renato Vieira, que é daqui de POA possui este (se não estou enganado):
Hawkeye Diagnostic Tool for Land Rovers - D.A.P. (http://www.dap-inc.com/hawkeye/index.shtml)

Tambem não tenho certeza que a minha é 433mhz ou 315mhz. Pelo que soube as 315 são as Discovery dos EUA.

abs