Ver Versão Completa : Duvida Hora de comprar Troller 2008 ou 2005
Gustavo_floripa
16/02/2013, 19:33
Entao. Sou novo no Forum e no mundo 4x4. Para ser sincero vai ser meu primeiro 4x4. Apenas meu pai tem uma l200 agora estou muito afim de pegar um troller. Eis que.
Me surgiu um 2005 file. Mecanica ta top. Muito Forte. Descomunal mesmo. Acelera e o bixinho empurra no banco, tem bloqueio 100% na traseira e 70% dianteira, pneus 33. MAs a interna nao ta muito file. Sou meio chato com isso. E terei que trocar forro de porta e alguns itens do painel que estao um pouco feio. MAs no mais gostei muito do carro. Acelera a turbina ja sai assubiando. mas esta com 140.000km rodados.
E tambem tem um 2008 que esta me tirando o sono. Esse todo original. Muito conservado com 44.000 km e tudo mais. Interna muito nova. Sem riscos aparentes na pintura. muito novo mesmo. MAs esta todo originalzinho. Peladinho.
A questao eh preCooooo. O 2008 estao me pedindo 65k e o 2005 o cara que 60k. ai nesse preco estou partindo mais para o 2008 mesmo. por ser mais novo e tudo mais. Eu ofereci 55k no 2005., Sera que estou certo. O que vcs fariao no meu lugar. Pela morr nemn consigo mais durmir. kkkkkkkk
Abrassss assim que fechar mostro a foto da viatura premiadaaa...
homerohermida
16/02/2013, 21:10
Eu iria no 2008 sem a menor dúvida!
Frederico Mendes
16/02/2013, 21:26
Eu nao pensaria duas vezes... iria no 2005...
140 mil km no mwm 2.8, é zero... principalmente se estiver com a manutenção em dia...
A quem diga que este motor roda milhão sem ter que mexer.
Ja 0 3.0... a história é outra...
Os bloqueios transformam o 2.8 ele em uma super maquina...
Armindo Neto
16/02/2013, 21:28
Entao. Sou novo no Forum e no mundo 4x4. Para ser sincero vai ser meu primeiro 4x4. Apenas meu pai tem uma l200 agora estou muito afim de pegar um troller. Eis que.
Me surgiu um 2005 file. Mecanica ta top. Muito Forte. Descomunal mesmo. Acelera e o bixinho empurra no banco, tem bloqueio 100% na traseira e 70% dianteira, pneus 33. MAs a interna nao ta muito file. Sou meio chato com isso. E terei que trocar forro de porta e alguns itens do painel que estao um pouco feio. MAs no mais gostei muito do carro. Acelera a turbina ja sai assubiando. mas esta com 140.000km rodados.
E tambem tem um 2008 que esta me tirando o sono. Esse todo original. Muito conservado com 44.000 km e tudo mais. Interna muito nova. Sem riscos aparentes na pintura. muito novo mesmo. MAs esta todo originalzinho. Peladinho.
A questao eh preCooooo. O 2008 estao me pedindo 65k e o 2005 o cara que 60k. ai nesse preco estou partindo mais para o 2008 mesmo. por ser mais novo e tudo mais. Eu ofereci 55k no 2005., Sera que estou certo. O que vcs fariao no meu lugar. Pela morr nemn consigo mais durmir. kkkkkkkk
Abrassss assim que fechar mostro a foto da viatura premiadaaa...
2008 sem duvida, o 2005 tem bloqueios, pneus 33, e se o forro de porta ta ruim pode ter certeza ele é de trilha , melhor o 2008 todo originalzinho!
luiz albano
16/02/2013, 21:56
Troller que nunca fez trilha dá até medo,quem faz trilha dá manutenção senão quebra e deixa na mão,eu iria no 2005 sem dúvidas,o preço está alto,chama ele para a tabela FIPE e vai no 2005 que é a melhor versão do troller,câmbio do modelo novo com engrenagens mais suáveis e o MWM 2.8 ,não há combinação melhor.
Eu já tive um 2002, com motor 2.8, troquei num 2008 com motor 3.0, hj tenho um 2005 que nao pretendo trocar mais. Então não preciso dizer qual é minha preferencia.
Boa sorte e seja bem vindo à familia 4x4.
robson caxias
17/02/2013, 08:07
Eu iria no 2008 se caso um dia quizer fazer um up-grade nos pneus colocar um 37 ex. o 2008 vai empurrar bem melhor.
Leandro-SC
17/02/2013, 08:15
Olá Gustavo, vc tem que analisar qual o uso que vc vai fazer, se vc vai pra trilha, pega o 2005 que ta preparado, se vai so no asfalto fica com o original. Peguei o meu original e na hora vc não precebe, mais vai uma grana pra deixar ele pronto, vc so viu os bloqueios e os pneus, mais ele deve ter calços de mola, proteções, motor já esta forte e isto tudo custa $$$$$$. Se o cara chegar na fipe abraça pq 2005 em SC é difícil de achar. E agora começa os passeios em SC talvez a gente se encontre por ai!! Abraços
Frederico Mendes
17/02/2013, 08:36
Troller que nunca fez trilha dá até medo,quem faz trilha dá manutenção senão quebra e deixa na mão,eu iria no 2005 sem dúvidas,o preço está alto,chama ele para a tabela FIPE e vai no 2005 que é a melhor versão do troller,câmbio do modelo novo com engrenagens mais suáveis e o MWM 2.8 ,não há combinação melhor.
Luiz, voce esqueceu de falar nos bloqueios.
Este é o jipe dos sonhos.
Vale sim, mais que FIPE, que é para o veículo básico.
Os acessórios deste carro vale quase 10 mil!
Bloqueios + ou - 5 mil, Pneus, uns 3 mil, isso sem falar que ele deve ter outros nao citados.
Leve ele no mecânico, se caixa, motor e diferencial estiver bons, o resto, é luxo.
2005 na Cabeça.
luiz albano
17/02/2013, 13:23
Frederico,não citei para ñ influenciar muito,tenho um 2004 e ñ troco por nada,até o câmbio com engates mais rigidos para mim ñ é problema pois sei q é mais resistente q o outro,o meu tem bloqueio e-loker eaton 100% traseiro,o original na dianteira,eixos diateiros reforçados,agora pneus 33'' wangler,lift 2'',guincho work 15000,e outra kositas mais,e vc gasta mas ñ aparece,rsrsrsr,custa caro,mas vale a pena,realmente concordo com vc,iria no 2005 sem pensar duas vezes,boa tarde a todos.
Amigo
Tenho um 2002 e sou fã do motor MWM 2.8.
O que achei pesado no 2005 que você comentou foi o preço, se conseguir reduzir para FIPE, eu fecharia com ele. Caso contrário, pegue o mais novo (2008) e vai equipando ele aos poucos.
O que deve-se observar com cuidado é o estado do diferencial/rolamentos/caixa de ambos os carros. Nao adianta o 2008 ser mais novo e nunca ter tido manutençao (tem nego que nem sequer engraxa as cruzetas). E o 2005, preparado do jeito que está, com certeza fez bastante trilha: e isso pode detonar o carro.
De qualquer maneira, indiferente de qual carro comprar, leve em algum mecânico especializado em Troller para o cara fazer uma avaliação criteriosa. O troller por ser de fibra pode estar lindo por fora, mas moído por dentro (i.e. mecanica).
[]s
Adenilson
Bandinho
18/02/2013, 14:35
Acho q o Gustavo consegui dormir.....O meu é 2005 e não troco...tb to sem $$$$ pra trocar..
Entao. Sou novo no Forum e no mundo 4x4. Para ser sincero vai ser meu primeiro 4x4. Apenas meu pai tem uma l200 agora estou muito afim de pegar um troller. Eis que.
Me surgiu um 2005 file. Mecanica ta top. Muito Forte. Descomunal mesmo. Acelera e o bixinho empurra no banco, tem bloqueio 100% na traseira e 70% dianteira, pneus 33. MAs a interna nao ta muito file. Sou meio chato com isso. E terei que trocar forro de porta e alguns itens do painel que estao um pouco feio. MAs no mais gostei muito do carro. Acelera a turbina ja sai assubiando. mas esta com 140.000km rodados.
E tambem tem um 2008 que esta me tirando o sono. Esse todo original. Muito conservado com 44.000 km e tudo mais. Interna muito nova. Sem riscos aparentes na pintura. muito novo mesmo. MAs esta todo originalzinho. Peladinho.
A questao eh preCooooo. O 2008 estao me pedindo 65k e o 2005 o cara que 60k. ai nesse preco estou partindo mais para o 2008 mesmo. por ser mais novo e tudo mais. Eu ofereci 55k no 2005., Sera que estou certo. O que vcs fariao no meu lugar. Pela morr nemn consigo mais durmir. kkkkkkkk
Abrassss assim que fechar mostro a foto da viatura premiadaaa...
Tudo indica que o 2005 é de trilha, se a manutenção estiver em dia...vai fundo, do contrario, vc poderá adquirir um 2005 com problemas e ter que gastar $$$ para colocar em ordem. Ex: Por ter pneus 33 os terminais podem estar desgastados....rolamentos cônicos dos cubos dianteiros......
Já o 2008 eu desconfiaria da quilometragem, na minha opnião é muito pouco para um Troller 2008, nada como levar em um local para passar o scanner e verificar esse detalhe. Pela sua descrição, esse não é de trilha....ai é outra história...
Como disse, na minha opnião, sei que é difícil achar um Troller que nunca fez trilha, mas hoje compraria um Troller com "SINAIS" de original e depois compraria os opcionais (guincho, pneus 33", bloqueio).
Abs
Paulo_CW
18/02/2013, 17:15
Antes de tudo... qual o destino q vai dar para a vtr???? não adianta nada bloqueio se for só pra pular tartarugas no shopping.... outra coisa, Qual bloqueio esta instalado...ARB, Eaton.... e esse 70% na frente???? tem de ver isto....
Na minha opinião, os sinais de trilha na pintura, não desvalorizam nada a vtr.... triste é ver a vtr toda inteira e camuflada, com banho de tinta e lavado na base do solopan...
Quanto a Km, vejo q não é muito difícil encontrar troller com bx km.... visto q muitas vezes é o segundo carro da família... mas claro q vale checar....
Minha opinião... 08, se achar fraco...kkkk, pode chipar e colocar mais um monte de cavalinhos... a manutenção é mais cara sim.... mas esse papo de q o 3.0 é bichado.... sinceramente, papo furado... pesquise aqui mesmo para tirar conclusões....
GPBarbosa
18/02/2013, 18:49
Entao. Sou novo no Forum e no mundo 4x4. Para ser sincero vai ser meu primeiro 4x4. Apenas meu pai tem uma l200 agora estou muito afim de pegar um troller. Eis que.
Me surgiu um 2005 file. Mecanica ta top. Muito Forte. Descomunal mesmo. Acelera e o bixinho empurra no banco, tem bloqueio 100% na traseira e 70% dianteira, pneus 33. MAs a interna nao ta muito file. Sou meio chato com isso. E terei que trocar forro de porta e alguns itens do painel que estao um pouco feio. MAs no mais gostei muito do carro. Acelera a turbina ja sai assubiando. mas esta com 140.000km rodados.
E tambem tem um 2008 que esta me tirando o sono. Esse todo original. Muito conservado com 44.000 km e tudo mais. Interna muito nova. Sem riscos aparentes na pintura. muito novo mesmo. MAs esta todo originalzinho. Peladinho.
A questao eh preCooooo. O 2008 estao me pedindo 65k e o 2005 o cara que 60k. ai nesse preco estou partindo mais para o 2008 mesmo. por ser mais novo e tudo mais. Eu ofereci 55k no 2005., Sera que estou certo. O que vcs fariao no meu lugar. Pela morr nemn consigo mais durmir. kkkkkkkk
Abrassss assim que fechar mostro a foto da viatura premiadaaa...
Gustavo,
neste tópico tem algumas dicas tmb...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/111919-troller-usado-como-comprar.html
Da uma olhada por lá...
Gustavo_floripa
20/02/2013, 14:29
05Vlw. To vendo surgiu mais um 2005 quê acho quê tá mais para mim.
Quanto ao uso. Será para algumas viagens e algumas brincadeiras no find. nada muito forte. Apenas algumas trilhas leves. Mas passeio mesmo.
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