Ver Versão Completa : LEGAL...defender 110 de brinquedo e controle remoto....
mauro balmiza
16/02/2013, 11:11
OLA AMIGOS, HOJE ao passar pelos armarinhos FERNANDO em Osasco-SP, vi a venda uma replica defender 110 com controle remoto, escala 1:22, fabricado pela brasileira Candide, custou R$54,00 e levei uma para casa.... . APESAR DE SER DE PLASTICO o acabemento é muito bom, com detalhes muito bacanas(parece que é metal, mas é plastico) dá para ver o painel e o volante com perfeição, ela vem equipada com um belo bagageiro de teto e só tinha na cor azul, A ÚNICA COISA QUE EU NÃO GOSTEI E DEI NOTA ZERO foram as rodas que nada lembram as rodas de uma DEFENDER, mas pretendo pegar apenas a carcaça e monta-la com rodas mais parecidas às originais...o importante é a carcaça...valeu a dica para quem curte Defender em replicas miniaturas e se na sua cidade não tiver Armarinhos Fernando tente procurar pela Candide no Google....boa sorte ............
OBS. tinha também Hummer e Toyota
Thiago Gontijo
16/02/2013, 11:23
Legal. tenho uma miniatura de 110 bem legal. Manda umas fotos!
...COISA QUE EU NÃO GOSTEI E DEI NOTA ZERO foram as rodas que nada lembram as rodas de uma DEFENDER, mas pretendo pegar apenas a carcaça e monta-la com rodas mais parecidas às originais...
Jipeiro é isso aí, até em carrinho de brinquedo ele quer trocar as peças, customizar, melhorar, adaptar, etc !!! Hahahah
Manda umas fotos!
^X2 :news-coffee:
Fabrício Bastos
17/02/2013, 01:51
Mande fotos da mini!!!
Entrei no site da candide mas não achei nada!
Outro brinquedinho, mas esse é BEM mas caro são as minis do Emílio da ecampi miniaturas!
Essas são sonho de consumo msm! O único problema é o preço! Bem salgadinho!
O nível de detalhamneto é bom! Nas minis vc pode colocar motoserras,mochilas,pás,machados, binóculos e etc! Tem até latinhas de cerveja!:brinde:
Além de guincho elétrico que é acionado pelo controle remoto! Amortecedores e molas, semi-eixos reforçados, caixas de redução e etc!
As minis do Camel Trophy então...!!!Vem até com as pranchas de desatolagem se quiser!
Segue o site: Ecampi Automodelismo RC Off Road (http://ecampi.com/)
Para os que tiverem facebook procure por "Automodelismo RC" vale a pena ficar babando no teclado com os "brinquedos"!!!
Abraços!
Seguem fotos só pra aguçar os amigos!(Tem muito mais no Site e Facebook)
395454395456395457395455
Rubens Linhalis
18/02/2013, 16:35
Mande fotos da mini!!!
Entrei no site da candide mas não achei nada!
Outro brinquedinho, mas esse é BEM mas caro são as minis do Emílio da ecampi miniaturas!
Essas são sonho de consumo msm! O único problema é o preço! Bem salgadinho!
O nível de detalhamneto é bom! Nas minis vc pode colocar motoserras,mochilas,pás,machados, binóculos e etc! Tem até latinhas de cerveja!:brinde:
Além de guincho elétrico que é acionado pelo controle remoto! Amortecedores e molas, semi-eixos reforçados, caixas de redução e etc!
As minis do Camel Trophy então...!!!Vem até com as pranchas de desatolagem se quiser!
Segue o site: Ecampi Automodelismo RC Off Road (http://ecampi.com/)
Para os que tiverem facebook procure por "Automodelismo RC" vale a pena ficar babando no teclado com os "brinquedos"!!!
Abraços!
Seguem fotos só pra aguçar os amigos!(Tem muito mais no Site e Facebook)
395454395456395457395455
Muito maneiro.. pedi um orcamento só para ter ideia do preço ! rs
Rubens Linhalis
18/02/2013, 18:20
Muito maneiro.. pedi um orcamento só para ter ideia do preço ! rs
O orçamento.. muito legal.. mas bem salgado!
"Um modelo semelhante a Defender D110 Bege Savana, pintado na cor que desejar, montado emchassis de alumínio CNC, eixos diferenciais blocados, rodas em metal, cardãns em aço, transmissão 32:1, motor de alto torque, servo de direção com engrenagens de metal, sistema de iluminação LED e sistema de audio que simula o barulho de um motor diesel, guincho elétrico, grade frontal e bagageiro em aço, com rádio e transmissor custa por volta de R$ 5.500,00. "
Abraços
Thiago Gontijo
18/02/2013, 20:34
"Um modelo semelhante a Defender D110 Bege Savana, pintado na cor que desejar, montado emchassis de alumínio CNC, eixos diferenciais blocados, rodas em metal, cardãns em aço, transmissão 32:1, motor de alto torque, servo de direção com engrenagens de metal, sistema de iluminação LED e sistema de audio que simula o barulho de um motor diesel, guincho elétrico, grade frontal e bagageiro em aço, com rádio e transmissor custa por volta de R$ 5.500,00. "
Abraços
realmente o produto é de primeira e o preço proporciomal a qualidade, acho que vou voltar a sonhar com o modelinho só com controle remoto
Alexandre Tietsche
18/02/2013, 21:37
..e paga IPVA!
Abraços
O preço tá salgado mas tá na média de um bom R/C completo. Normalmente, quem faz esse hobby compra cada peça em um canto e, nisso, a conta pode ficar até beeem maior. Pra levar o jogo completo, pro bem e pro mau, tá na faixa de mercado mesmo...
Abs.
SergioMedeiros
19/02/2013, 17:57
Nosso amigo climbr já tinha postado na área de videos... tenho a impressão ser esse modelo... sei não, mas vale os R$ 5.500.. hehehe
Melhor de tudo é o autofalante que simula o motor diesel.
Dei uma olhada no eBay e achei só o chassi, eixos e diferenciais por U$ 500.... falta a carroceria, motor e o rádio!!!
Land Rover Defender 1/10 RC | Green Community, Dubai - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wnqNVw0ZP_U)
E essa aqui com 16 fazendo trilha os caras levam a serio.
http://www.youtube.com/watch?v=mbHDxwR-51Y
EmilioCampi
02/03/2013, 01:35
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum mas gostei dos comentários sobre os carrinhos.
Além dos carrinhos também tenho uma 4x4 (Pajero Sport) e curto lama.
Quero aproveitar para deixar o último teste que fiz da Defender 110 Camel Trophy escala 1:10.
O brinquedo mede 67cm de comprimento, 25cm de largura e 28cm de altura. Pesa quase 5kg e tem torque incrível. Quanto ao preço "salgado", devemos isso a nossa Receita Federal que taxa em 60% todos as peças necessárias para montar esses brinquedos. Mas vale cada centavo, isso eu garanto.
Mas como eu curto também 4x4, estarei sempre aqui para apreciar e se possível dar alguma contribuição.
Segue vídeo da Camel Trophy:
http://youtu.be/U8b0v2uRQQo
Um abraço a todos!
ocimarpelegrino
02/03/2013, 20:51
Emilio, Seja bem vindo e meus parabéns. Como sou fã do Defender, fiquei até arrepiado. rsrsrs
EmilioCampi
04/03/2013, 14:49
Obrigado Ocimar,
Quero aproveitar para mostrar o vídeo de teste externo da Defender D110 Camel Trophy:
http://youtu.be/_SVluubkVnk
EmilioCampi
11/03/2013, 13:17
Para quem curte um camionete toyota carroceria de madeira, segue vídeo do primeiro teste da Toyota do Toshiro vendedor de frutas:
http://youtu.be/Tc_txK0BE3g
Waldmartins
18/07/2013, 13:09
Emilio,
Tô pensando em investir em uma 90tinha pra economizar a minha...rsrs
Assim posso colocar o "brinquedo" de brinquedo em trilhas pesadas sem medo!
Abs e parabéns!
Wald
GLMedina
18/07/2013, 13:50
Obrigado Ocimar,
Quero aproveitar para mostrar o vídeo de teste externo da Defender D110 Camel Trophy:
http://youtu.be/_SVluubkVnk
:shock: :drool: :campeao:
Sensacional!
Rubens Linhalis
18/07/2013, 16:23
Emilio,
Tô pensando em investir em uma 90tinha pra economizar a minha...rsrs
Assim posso colocar o "brinquedo" de brinquedo em trilhas pesadas sem medo!
Abs e parabéns!
Wald
Vou dar um pitaco pq ja pesquisei com ele o preço..
É um brinquedo incrivel.. se eu tivesse grana sobrando, seria o proximo...rs
Pelo que me lembro, ta na faixa de 5mil uma dessa.. mas com guincho eletrico e tudo que tem direito.. acho que é isso.
abraços
Waldmartins
18/07/2013, 16:26
Até mil eu dava...rsrsrs
Abs
Wald
Ps. DAVA o dinheiro para a compra!!! :chorandoderir:
Rubens Linhalis
19/07/2013, 09:13
Até mil eu dava...rsrsrs
Abs
Wald
Ps. DAVA o dinheiro para a compra!!! :chorandoderir:
kkkkkkk...
Se fosse mil reais eu já tinha duas em casa..kkkk
abraços !
Msrezende
19/07/2013, 19:13
Eu comprei um land rover deste da Candide tb na cor azul. Veio com defeito :) Nao consegui trocar pq nao tinha mais era o ultimo do Carrefour.
Fiquei com ele pq o defeito me parece pouco. Ele so nao vira pra direita. O controle nao da sinal....vou levar em algum eletronico pra ver se ele conserta isso...