PDA

Ver Versão Completa : Anuncio apagado!!



Claudio Maggioni
15/02/2013, 23:08
Gostaria de saber pq meu anuncio do cambio S5 420 foi apagado, sendo que so tenho 2 anuncio ativo. No aguardo!

Luiz Claudio
16/02/2013, 01:27
Olá Claudio,

Anúncios repetidos não são permitidos.

[]'s...

Claudio Maggioni
16/02/2013, 19:54
Olá Claudio,

Anúncios repetidos não são permitidos.

[]'s...

ok Luis, mas eu nao tenho nenhum anuncio somente do cambio...gostaria de ter um com o titulo especifico, uma vez q nas regras nao fala que nao pode ter anuncios repetidos.

agradeco pela atencao e aguardo retorno.


att,


claudio

Luiz Claudio
16/02/2013, 20:22
Claudio,

Basta anunciar uma única vez para que a peça a venda seja visualizada, não há necessidade de ficar repetindo a mesma coisa.


ok Luis, mas eu nao tenho nenhum anuncio somente do cambio...gostaria de ter um com o titulo especifico...

A escolha de abrir um só tópico contendo diversas peças a venda foi sua, não nossa. :concordo:


...uma vez q nas regras nao fala que nao pode ter anuncios repetidos.
Releia nossas regras (mais precisamente o ítem 4.6) que você vai ver que elas falam sobre isso sim.

Anúncios - Fórum Geral 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcement-regras-de-conduta-do-4x4-brasil-leia-antes-de-postar.html)

"4.6 - Anunciar a mesma venda/compra/troca em mais de um tópico (repetições serão automaticamente deletas)."

[]'s...

Claudio Maggioni
16/02/2013, 20:41
Claudio,

Basta anunciar uma única vez para que a peça a venda seja visualizada, não há necessidade de ficar repetindo a mesma coisa.



A escolha de abrir um só tópico contendo diversas peças a venda foi sua, não nossa. :concordo:


Releia nossas regras (mais precisamente o ítem 4.6) que você vai ver que elas falam sobre isso sim.

Anúncios - Fórum Geral 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcement-regras-de-conduta-do-4x4-brasil-leia-antes-de-postar.html)

"4.6 - Anunciar a mesma venda/compra/troca em mais de um tópico (repetições serão automaticamente deletas)."

[]'s...

ok, obrigado pelo esclarecimento.

vou atualizar a lista la e retirar o cambio ok?? Ai posso fazer o anuncio especifico???