PDA

Ver Versão Completa : Novato! Grand cherokee WJ 00/00

Lzlipev8
15/02/2013, 19:03
Ola pessoal,

Sou novato aqui no forum e tambem novato com a grand cherokee, tenho uma wj ano 2000 v8 limited e estava com algumas duvidas sobre ela e acho que vcs poderiam me ajudar a solucionar os problemas. vamos la.

Então, ao andar com ela, passar em buracos, lombadas notei que a parte trazeira da cheroka estava muito molenga, por conta propria comprei amortecedores novos mas de segunda linha, porem continuou com o mesmo problema, ja pesquisei varias vezes, fui em casa de suspenção e cada um diz uma coisa, pode ser que as molas estejam cansadas... pode ser as buchas da suspenção e tambem os proprios amortecedores que nao aguentam o peso dela.... entao se alguem puder dar informaçoes, dicas.... Tambem notei q ao desmontar a roda dianteira do lado esquerdo percebi que a mola estava meio torta ela se curvava para traz parecendo que era maior doq a original e do lado direito esta normal..

É isso pessoal desde ja agradeço a vcs! um forte abraço.

Rustão
15/02/2013, 20:01
Ola pessoal,

Sou novato aqui no forum e tambem novato com a grand cherokee, tenho uma wj ano 2000 v8 limited e estava com algumas duvidas sobre ela e acho que vcs poderiam me ajudar a solucionar os problemas. vamos la.

Então, ao andar com ela, passar em buracos, lombadas notei que a parte trazeira da cheroka estava muito molenga, por conta propria comprei amortecedores novos mas de segunda linha, porem continuou com o mesmo problema, ja pesquisei varias vezes, fui em casa de suspenção e cada um diz uma coisa, pode ser que as molas estejam cansadas... pode ser as buchas da suspenção e tambem os proprios amortecedores que nao aguentam o peso dela.... entao se alguem puder dar informaçoes, dicas.... Tambem notei q ao desmontar a roda dianteira do lado esquerdo percebi que a mola estava meio torta ela se curvava para traz parecendo que era maior doq a original e do lado direito esta normal..