PDA

Ver Versão Completa : alargador de paralama



humberto
14/09/2005, 16:18
Galera,

tenho um Fase 2 e acho muito caro o alargador , alguem tem uma ideia melhor ?

gnecchi
14/09/2005, 17:05
Humberto,.


Acabei de vender o jogo original que eu tinha por R$100 !!!! baratin, baratin :wink:
Está à caminho da Praia de Boa Viagem para o nosso amigo Pedro - Boa Viagem - PE, pois foi para o Correio nesta 2a feira.

Os alargadores de fibra com 10 cm eu paguei R$80 cada há mais de 1 ano. Realmente é bem salgado :evil: :evil:

Outra opção seria colocar os alargadores de borracha. Cheguei a comprá-los mas não utilizei porque os meus pneus ainda ficavam para fora dos alargadores. A vantagem deles é que deve custar por volta de R$50 o jogo (www.garra4x4.com.br) e ainda por cima se deformam sem sofrer estragos como os de fibra.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=7071



[]'s

SILVIO
14/09/2005, 17:24
Qual alargador que está precisando? Se for o original de 5 cm, tenho um colega que tem um jogo.

wilson ghetti
14/09/2005, 20:26
Eu tambem sei quem tem certo silvio????


Abraços...

humberto
15/09/2005, 15:28
Marcos, bem legal vendeu e nem me consultou heim(bricadeira).

Galera, quando custa estes alargadores, quero o de fibra do fase 2 pode ser o de 5cm mais se tiver o mais largo melhor ainda, detalhes quero pagar pouco, sabe como é né estou montando minha engeseira.



abraços

SILVIO
15/09/2005, 16:08
O alargador que citei é do fase 2, só que não é de fibra, é o original (de plástico).

Se interessar me passa uma MP que retorno com o telefone dele.
Quanto a preço, aí você fecha com ele, apenas estou indicando. :wink:

wilson ghetti
15/09/2005, 19:38
Silvio se for o do Ernesto é de fibra sim(original), Humberto ele tbem tem as molas zeradas originais.

Abraços,

gnecchi
15/09/2005, 20:04
O alargador que citei é do fase 2, só que não é de fibra, é o original (de plástico).

Se interessar me passa uma MP que retorno com o telefone dele.
Quanto a preço, aí você fecha com ele, apenas estou indicando. :wink:

Silvio,

Alargador de plástico ?? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Tem certeza? nunca vi !!!

Conheço os de fibra e tb esse de borracha que na realidade não é do Engesa.
O original tb é de fibra :stop: :stop: pelo menos o meu original era de fibra.


[]'s

gnecchi
15/09/2005, 20:07
Silvio se for o do Ernesto é de fibra sim(original), Humberto ele tbem tem as molas zeradas originais.

Abraços,


Ops... :mrgreen: o Wilson Ghetti já havia confirmado que é de fibra.
Foi maus :putz:


[]'s

SILVIO
16/09/2005, 10:29
Wilson é o dele sim.
Gnecchi, pelo menos nos meus ex-engesas (o bruttus e o mammuth, que agora está com o Celso) eram todos de plástico injetado, o mesmo dos carros convencionais.
No Bruttus, quebrei o paralama traseiro numa trilha e levei numa dessas casas que recuperam paralamas e o cara recuperou para mim, ficou perfeito. :lol:

Luiz Claudio
16/09/2005, 11:29
pelo menos nos meus ex-engesas (o bruttus e o mammuth, que agora está com o Celso) eram todos de plástico injetado, o mesmo dos carros convencionais.

O alargador do Barão também é o original de plástico.

[]'s...

humberto
19/09/2005, 09:39
GALERA , QUAL É O O MELHOR O DE FIBRA OU O DE PLASTICO

Eduardo Velo
19/09/2005, 09:49
De borracha , igual a foto do Gnechi
Uso de borracha e vivo rebitando ele de volta , qqer trilha pega neles e acabam soltando se fosse de fibra ou plastico quebravam

Vítor Martins
19/09/2005, 18:44
Amigos, estou prestes a adquirir os alargadores de paralamas do Marruá para colocar no meu fase II. Alguém sabe se servirão ???

gnecchi
20/09/2005, 00:57
Amigos, estou prestes a adquirir os alargadores de paralamas do Marruá para colocar no meu fase II. Alguém sabe se servirão ???

Vitor,

:arrow: Os alargadores do Marruá são de plástico injetado ou de fibra?
Já vi pessoalmente, mas não atentei para este detalhe :pensativo: :pensativo:

O ideal seria vc testar antes para ver se servirão no Engesa..... na orelhada arriscaria que servem, mas não vale a pena pagar pra ver, pois não devem ser barartinhos :?
:arrow: Onde vc está adquirindo estes alargadores?
:arrow: Quanto morre $$ ?


[]'s

Vítor Martins
20/09/2005, 16:33
Amigo, acredito que as distâncias dos paralamas do Engesa Fase II, são as mesmas do Marruá. As dimensões das carrocerias somente se diferem no aspecto da largura. Um amigo meu tem uma concessionária Agrale aqui em Belo Horizonte, e adquiriu dois Marruás. Um para o seu uso, e outro para venda. Ele já disponibilizou o veículo para medições de peças. Só não tive tempo ainda para tal empreitada. Assim que verificar medidas "in locco", avisarei aos amigos. Vou experimentar outros acessórios e acabamentos que pretendo colocar no meu Fase II. Asim que tiver detalhes, passo para vocês. Quanto a preços, ainda não tive coragem de olhar. O alargador do Marruá é de plástico. Um abraço. Vítor Martins.

gnecchi
20/09/2005, 17:00
Valeu Vitor,

É sempre bom termos alternativas na reposição de peças para o Engesa, já que as vezes pagamos cara porque algumas peças são encontradas em apenas um fornecedor.

Comprei as chaves de teclas igual do painel do Marruá para colocar no meu F3, entretanto colocarei no local original do Engesa. Na realidade são dos caminhões MB novos.


[]'s

CAVESO
22/10/2005, 02:03
Pessoal,

onde encontro os alargadores do Marruá para vender?

São caros?

servem memso no fase1?

Luiz Claudio
22/10/2005, 16:18
onde encontro os alargadores do Marruá para vender?

Carlos,

Acho que você deve encontrar em qualquer concessionária Agrale...



São caros?

Não faço idéia...



servem memso no fase1?

Acho que não, só no F-II... Pelo que eu sei o Marruá foi feito a partir das medidas do F-II e, entre ele e o F-I, existe uma diferença no recorte dos pára-lamas traseiros!!!

[]'s...

CAVESO
22/10/2005, 19:26
Valeu Luis!

CAVESO
02/11/2005, 20:08
Pessoal,

Ví um fase 1 com alargadores bem largos.

Tenho um fase 2.
Existem alargadores de várias medidas?
Qual o mais largo deles?
Onde encontro para comprar?

Abraços