Konredi
15/02/2013, 00:03
Amigos, sou novo aqui e tenho lido e aprendido muito!!! Sempre fui apaixonado pelo off-road mas nunca tive meu próprio veiculo e como estou precisando comprar um carro, pensei: Porque não já realizar o sonho e comprar um jipe.
Ai pesquisando meu perfil acredito que a defender 90 seja mais enquadrada para meu perfil.
Quero um carro para um uso intenso na cidade durante a semana e passeios longos aos finais de semana.
Como vai ser no dia-a-dia usado é bom ser fechado
Um veiculo robusto e de mecânica simples.
e um veiculo com um desempenho bom em estradas de asfalto.
Mas escrevo esse tópico para pedir a opinião e depoimento de quem já tem o veiculo, prós e contras etc, pois queria saber o que as pessoas que a usam acham, pesquisei vários videos sobre a mesma mas só acho em trilhas, acho que quando eu comprar a primeira coisa que vou fazer é um vídeo demonstrando o carro por completo.
Obrigado
Ai pesquisando meu perfil acredito que a defender 90 seja mais enquadrada para meu perfil.
Quero um carro para um uso intenso na cidade durante a semana e passeios longos aos finais de semana.
Como vai ser no dia-a-dia usado é bom ser fechado
Um veiculo robusto e de mecânica simples.
e um veiculo com um desempenho bom em estradas de asfalto.
Mas escrevo esse tópico para pedir a opinião e depoimento de quem já tem o veiculo, prós e contras etc, pois queria saber o que as pessoas que a usam acham, pesquisei vários videos sobre a mesma mas só acho em trilhas, acho que quando eu comprar a primeira coisa que vou fazer é um vídeo demonstrando o carro por completo.
Obrigado