PDA

Ver Versão Completa : Defender, Comprar ou Não comprar?

Konredi
15/02/2013, 00:03
Amigos, sou novo aqui e tenho lido e aprendido muito!!! Sempre fui apaixonado pelo off-road mas nunca tive meu próprio veiculo e como estou precisando comprar um carro, pensei: Porque não já realizar o sonho e comprar um jipe.

Ai pesquisando meu perfil acredito que a defender 90 seja mais enquadrada para meu perfil.

Quero um carro para um uso intenso na cidade durante a semana e passeios longos aos finais de semana.
Como vai ser no dia-a-dia usado é bom ser fechado
Um veiculo robusto e de mecânica simples.
e um veiculo com um desempenho bom em estradas de asfalto.

Mas escrevo esse tópico para pedir a opinião e depoimento de quem já tem o veiculo, prós e contras etc, pois queria saber o que as pessoas que a usam acham, pesquisei vários videos sobre a mesma mas só acho em trilhas, acho que quando eu comprar a primeira coisa que vou fazer é um vídeo demonstrando o carro por completo.

Obrigado

fchain
15/02/2013, 00:26
Caro Konredi, senti todas as incertezas possíveis como você, e no mes de junho do ano passado adquiri a minha 110, são 5 na família, o que posso lhe afirmar é: um carro "único" de se ter, torna-se um estilo de vida, e a partir daí, supera-se os contras, que no meu caso eu acho só a cabine quente, minha cidade faz muito calor. Acostumado a dirigir devagar, 100km/h não me decepcionam(se pisar dá mais), tive sorte em pegar uma usada bem cuidada, e assim a mantenho, esse é o maior quesito para se apaixonar de cara ou odiar.
A motorização é muito simples e robusta, o mecânico daqui dá conta do recado. Investi como todos, quando compram, nos óleos,fluidos, correias, embreagem, revisada geral, e pequenas coisinhas agente adquiri coragem de fazer em casa mesmo, pois nosso fórum é povoado de pessoas com o espírito colaborativo incrível, qualquer dúvida é só pedirmos um help que os colegas aparecem.
Resumo, não me arrependi de ter comprado, pelo contrário foi só alegria, entre para o clube!
Abraço.

mouramares
15/02/2013, 01:00
lAmigo veja com calma.......pesquise e na duvida fale com a galera, olhe nos post anteriores que tem bastante materia sobre o assunto, possuo uma 90 e to indo pra uma 110, cuidado com o barato....rsssss, a idade da vtr as vezes estao mais equipadas e conservadas que vtr mais novas, estes carros tem que ter um dono que cuida, com boa manutencao vc tem uma vtr para sempre.
abcs
joaos