PDA

Ver Versão Completa : Cilindro Mestre do Freio

Frederico Mendes
14/02/2013, 07:55
Bom dia Toyoteiros!
Alguem sabe me informar se o cilindro mestre do freio da Bandeirantes possui duas câmeras (rodas dianteiras e rodas traseiras)?
No Troller (o meu é 2004), tive o problema de ficar 100% sem freio por estourar um conduite, mesmo completando o nivel do oleo no reservatório.
Não achei tópico aqui no subforum, e preciso da ajuda de voces.
Grande abraço;
Frederico Mendes

Sergioporto
14/02/2013, 09:00
Sim, sao circuitos independentes.Da kombi tambem é e identico ao da Toy mas se colocar na toy haverá problema pois curso interno do pistao da dianteira é menor.

Frederico Mendes
14/02/2013, 10:06
Obrigado pela resposta Sergio.
O que quero é trocar a do Troller, pois ficar 100% sem freio... Melhor nem imaginar o que pode acontecer.
Se o da Band, for dois circuitos, e se tiver possibilidade de adapta-lo no Troller, assim eu farei.
Grande abraço.

Leandro.toyband
15/02/2013, 07:39
Gaalera, aproveitando o tópico, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, o cilindro mestre da minha band só tem uma saída, é aquele mais antigo com reservatório interno (não tenho hidrovacúo) , sera que eu consigo adaptar o cilindro mestre com duas saidas, acho que é das bands mais novas (com reservatório de plastico em cima dele) mesmo não tendo hidrovacuo? obrigado!