Ver Versão Completa : Injeção Eletronica
gudavoli
13/02/2013, 19:27
Galera motor da minha gaiola é ap 1.6 eu estava montando com um carbura 2e mais caiu de paraqueda aqui uma injeção de 1 bico do santana 1.8.......
sera que vai ficar lisa vai adaptar beleza ou sera que vai fica dando excesso ????
alguem ai ja fez a experiencia ????
Diogo4x4
13/02/2013, 22:12
Mete bala que fica bom, eu tinha na minha gaiola tbm a injeção 1 bico do gol,no motor AP 1.8.
NUUNCA encomodou, Central,bobina,Map,reles...Etc coloquei tudo dentro de uma caixa que eu fiz bem vedada... Funciona bem.
As injeções são adaptativas, pois usam a sonda lambda para ver se a mistura está rica ou pobre, então ela consegue corrigir, dentro de certos limites. Acredito que não haverá problemas da injeção do 1.8 sendo usada no 1.6. E a injeção monoponto é até melhor no seu caso, pois é mais simples. E os motores AP carburados e com injeção monoponto possuem a mesma taxa de compressão (8,5:1 na gasolina), enquanto os AP multiponto possuem taxa de compressão mais alta (10:1 na gasolina) e por conta disso já precisam usar sensores anti-detonação. então vai sem medo. Só criança tem medo de injeção. Eu tenho medo é de carburador.