PDA

Ver Versão Completa : Rancho x offshoks



robson caxias
13/02/2013, 12:13
Recentemente coloquei amortecedores Off Shoks ficou muito bom até parece um Landau, gostaria de opiniões de quem já usou as duas marcas, para futuros investimentos fazer a compra certa ! abraços!

Camilo JR
13/02/2013, 16:22
o rancho é super conhecido e muito bem conceituado, mas existem muitos depoimentos de gte que quebrou o olhal do amortecedor usando ele no troller.

no meu ex troller, tinha rancho qdo comprei ele, e troquei pelos off shoks, achei estes ultimos muito melhores, mas nao sei se é pq os ranchos estava velhos ou pq sao melhores mesmo..

a questao de parecer um landau, é totalmente relativo a regulagem que o pessoal da off limits faz no amortecedor antes de te entregar.. o meu carro era usado pra rallys, logo eu pedi amortecedores pra esse proposito, e estavam longe de deixar o carro parecido com um landau, mas grudava o carro no chao....

quando trocar os originais que vieram neste meu troller atual, sem duvidas vou por off shocks novamente.

DieselPower
14/02/2013, 23:37
Se não me engano o Rancho e o Pro Comp utilizam tecnologia "Bi-tubo", assim como os originais das montadoras, diferentemente da Offshox, Bilstein, Fox Shox e etc que utilizam "mono-tubo".
A teoria (e a prática) dizem que em relação a desempenho, os "mono-tubos" são MUITO melhores.