PDA

Ver Versão Completa : Compra de Jimny 2011 ultima consideração!

GJMRSL
13/02/2013, 11:28
Ae pessoal, tudo beleza? me chamo Giacomo e sou de Rio do Sul-SC. Acompanho o forum desde o ano passado e já andei lendo muita coisa por aqui. Depois de muitos questionamentos e analises resolvi por comprar um Jimny. Já pensei em Band, Defender, Troller, Niva, Samurai e por ai vai. hehehehehe. Porém como necessito de um carro de uso diário, consumo razoável, manutenção parecida com carro 1.0 optei pelo Jimny. E além disto sou iniciante e um carro mais usado, como os citados acima, acho que eu iria ter que gastar alguns $$$ pra deixar redondo sendo que quero um carro pra comprar e andar e não ficar em oficinas arrumando coisas.
Meu questionamento seria somente o espaço interno (passageiros), geralmente uso carro para 2 pessoas salvo 3 dias por semana que vou a faculdade e um percurso de +- 55 km (ida e volta) em três pessoas. Atualmente tenho um gol g5 mas que vai no negocio.
Então o que vocês acham, que dá pra fazer esse percurso da faculdade em 3 pessoas razoavelmente tranquilo? O espaço do Jimny nos bancos de trás é parecido com o espaço do fusca? PS: mesmo sendo apertadinho atras vou comprar esse jipinho, hehehe.
Um abraco a todos e boas trilhas xiruzada!

Eduardo Alemão
13/02/2013, 11:56
Bah xirú, o espaço no Jimny atrás é bem limitado.... Parecido com o Samurai na verdade, ou seja: bem pior que um fusca!

GJMRSL
13/02/2013, 13:12
dae Eduardo Alemão, valeu pelo cometario. Vou dar uma olhada no de um amigo pra ver como é atrás.

Cocatriz
13/02/2013, 13:52
É bem apertado, mas pra 1 pessoa só acho que até é tranquilo. desde que não seja muito grande ( Até 1,75 +- ).

No meu antigo samurai, eu cheguei a viajar 300km com 3 pessoas no banco de tras ( 2 mulheres e 1 Japa ) eles chegaram quebrados mas foi rasoável.