Ver Versão Completa : Hilux sw4 - diesel motor zero
Depois de 5 anos comigo, estou vendendo minha SW4
Ano 1993 - Usada no dia a dia e em viagens, expedições.
Bloco de motor completo, zero 3.0 comprado na Toyota (Catalbiano). Tive um problema com meu motor e resolvi colocar um bloco completo (pistões, virabrequim, etc...) novo, aproveitando sómente os periféricos (cabeçote, bomba, anternador, etc...)
Bomba Injetora revisada em Março 2012 com vávula LDA
4 amortecedores novos trocados em Novembro 2012 originais
2 homocineticas novas trocadas em Novembro 2012
4 pivôs novos trocados em Julho 2012
Turbinada e com intercooler
Parachoque dianteiro de ferro com guincho Warn M6.000
Estribos laterais em ferro tubular.
Snorkel OGZ
Faróis de Milha
Pneus AT 31" (2 novos e 2 muito bons ainda).
MP3, ar, direção, etc... tudo em ordem.
Bancos de couro.
Rastreador sem mensalidade.
R$ 32.000,00 (Não aceito troca)
394550394549394548394551394552394553394554394555
Amigo
Muito bonita a SW4, faz tempo que estou procurando uma japinha para casar.
:-)
Algumas perguntas:
a) A alteração no motor consta no documento?
b) Qual o estado dos diferenciais e rolamentos?
c) Ja foi trocada a embreagem alguma vez?
[]s
Adenilson
ps: poderia colocar umas fotos do motor?
Oi Adenilson, a alteração do motor consta do documento com nova numeração de motor, foi feito laudo e anexado a NF de compra pra poder trocar o numero.
Diferenciais e rolamentos todos em perfeito estado.
Embreagem foi trocada e hoje deve estar com uns 50.000km. Quando troquei foi colocada original Toyota.
Vou fazer as fotos do motor e depois coloco aqui.
Amigo
Muito bonita a SW4, faz tempo que estou procurando uma japinha para casar.
:-)
Algumas perguntas:
a) A alteração no motor consta no documento?
b) Qual o estado dos diferenciais e rolamentos?
c) Ja foi trocada a embreagem alguma vez?
[]s
Adenilson
ps: poderia colocar umas fotos do motor?
Segue as fotos do motor:
394753394754394755
Segue mais algumas fotos da parte interna
395099395100395101395102395103
Ultimo passeio em Dez 2012/Janeiro 2013 - serra do corvo branco e Morro da Igreja em Urubici - SC
https://lh4.googleusercontent.com/-Lr46q3A0_fA/UOXtWRrxFlI/AAAAAAAAU0k/pzqsTYCin4c/s640/DSCF0050.JPG
https://lh6.googleusercontent.com/-oE1BNPNgp2A/UOXtQ9gJRDI/AAAAAAAAU0M/qQIu8FGKIjs/s640/DSCF0038.JPG
Albieri,R.J.
15/02/2013, 09:41
Teo,
pergunta de bobo. tem abs?
Ja exigiu firme do guincho? puxou de boa mesmo sendo 6k? Como esta cx de direção? existe algo que precisa ser feito? lataria, mecanica, etc..?
Como é o desempenho em estradas? e arrancadas? e off road? se quiser responder em MP, fica a vontade!
Abração
Rafael
Albieri,R.J.
15/02/2013, 10:22
Teo, mais um pergunta. é tranquilo encontrar peças por aqui ou tem que vir de fora igual com as sw4 3.4 v6?
Oi Rafael, o guincho 6K e pra coisas leves, alguma enroscadinha em saida de rios (viagens Canastra, etc...) sempre carrego uma patesca pra ajudar e dobrar a força. Se vc. pensa em situações Off Road é fraco.
Mas pra Off Road pesado eu tenho um Samurai bem preparado e com bom guincho, 2 baterias etc...
Caixa de direção, lataria e mecanica tudo perfeito. Nada pra ser feito.
Na estrada velocidade cruzeiro para viagem longas 100 a 110km. com rpm proximo de 3000 giros. (Estas Hilux tem a relação curta 4:56) - Isso pode ser corrigido trocando a relação pra 4:10 ou colocando pneus maiores. (Seria meu proximo passo)
Arrancadas ?? pra isso melhor preparar um gol bolinha com NITRO. rsrsrsrsrs
Off Road, como respondi acima, tenho um Samurai preparado pra isso.
Peças, sempre comprei nas autorizadas de São Paulo e nunca tive dificuldade de encontra-las.
Fique a vontade pra perguntar
Abraços
Albieri,R.J.
15/02/2013, 10:44
Perguntei da arrancada porque tenho uma hilux 2.8 turbinada que canta pneu até segunda. nao que goste disso, mas ajuda muito em ultrapassagens.
Isso me leva a outra pergunta. ela sem o turbo, aspirada, é paralítica igual a hilux?
Perguntei da arrancada porque tenho uma hilux 2.8 turbinada que canta pneu até segunda. nao que goste disso, mas ajuda muito em ultrapassagens.
Isso me leva a outra pergunta. ela sem o turbo, aspirada, é paralítica igual a hilux?
Toda Hilux com motor 2.8 diesel aspirada, é meio manca, principalmente em saída e retomada de velocidade, minha SW4 está com turbo de 700gr, bomba injetora com válvula LDA e Intercooler, isso elevou de 96 cavalos originais para algo em torno de 120, nunca coloquei no dinamômetro para ter certeza.
Ou seja é bastante esperta em saídas da inercia, em retomadas de velocidade sem necessidade de reduzir a marcha para ganhar velocidade.
Em situações de estrada andando a 80/100km/h e precisando fazer ultrapagem, pisando fundo no acelerador subo a velocidade muito rápido para 120km. (coisa de 4 a 5 segundos),
Teo,
O sistema de refrigeração é original ? Ele aguenta bem em situações de maior exigência ?
Teo,
O sistema de refrigeração é original ? Ele aguenta bem em situações de maior exigência ?
Sim a refrigeração é original dela, até hoje nunca tive problemas de aquecimento, o ponteiro sempre permanece no meio do marcador, quando muito exigida em subidas ingremes de serra vai passa um pouco da metade. Não baixa água.
Abraços
Mais uma foto pra deixar mais bonito o tópico
https://lh3.googleusercontent.com/-r8kOxGJXDNA/UR-hL9Jg6vI/AAAAAAAAVIA/-gRfS-e9WWM/s720/hilux.jpg
Albieri,R.J.
16/02/2013, 15:06
Fabiano, sai que vi primeiro!!! Olho gordo! Safadinho!
Saudade doce fiote!
Teo,
Ronaldo Petri
19/02/2013, 00:59
Olá Teo, tudo bem?
Você ainda tem o parachoque original guardado? Ainda não sou um expert em hilux, mas esse modelo consta no documento 5 ou 7 lugares. Estou vendendo uma bandeirante, caso eu consiga vender e até lá você não tiver vendido vou atrás de você, tá a minha cara essa hilux..rsrs...abraço.
Oi Ronaldo estou bem, e voce como vai?
O parachoque original eu não guardei não, afinal minha intenção não era voltar atras um dia. rsrsrsrsrs
Este modelo de Hilux é de 5 lugares.
Boa sorte na venda da Band.
Agora esse negocio de "vou atrás de voce" melhor não...:evil:
Abraços
Olá Teo, tudo bem?
Você ainda tem o parachoque original guardado? Ainda não sou um expert em hilux, mas esse modelo consta no documento 5 ou 7 lugares. Estou vendendo uma bandeirante, caso eu consiga vender e até lá você não tiver vendido vou atrás de você, tá a minha cara essa hilux..rsrs...abraço.
Albieri,R.J.
21/02/2013, 18:10
Teo,
nao aceitaria troca de carro popular completo em otimo estado na metade do valor da sw?
()s
Teo,
nao aceitaria troca de carro popular completo em otimo estado na metade do valor da sw?
()s
Oi Rafael, realmente não penso em troca, não vou ter local pra guardar, hoje já tenho uma viatura na casa de vizinho, e preciso deixar de incomoda-lo.
Abraços
Leo Lima
25/02/2013, 12:29
Amigo, tenho interesse. Onde eu poderia ver o carro? Por favor, me responda por email: leonardolima2303@gmail.com Abs e boas vendas!
Amigo, tenho interesse. Onde eu poderia ver o carro? Por favor, me responda por email: leonardolima2303@gmail.com Abs e boas vendas!
Oi Leonardo, enviei o e-mail. (meu e-mail teoaugustott@gmail.com )
Liga pra gente combinar local.
Abraços
Ronaldo Petri
18/03/2013, 16:00
Teo, enviado mp.
Teo, enviado mp.
Valeu Ronaldo, respondida a MP, se preferir me mande e-mail para teoaugustott@gmail.com assim fica mais ágil.
Ontem foi trocado o óleo e filtro de óleo.
A oportunidade está aí.... baixando o preço dela pra 30.700,00
Depois de 5 anos comigo, estou vendendo minha SW4
Ano 1993 - Usada no dia a dia e em viagens, expedições.
Bloco de motor completo, zero 3.0 comprado na Toyota (Catalbiano). Tive um problema com meu motor e resolvi colocar um bloco completo (pistões, virabrequim, etc...) novo, aproveitando sómente os periféricos (cabeçote, bomba, anternador, etc...)
Bomba Injetora revisada em Março 2012 com vávula LDA
4 amortecedores novos trocados em Novembro 2012 originais
2 homocineticas novas trocadas em Novembro 2012
4 pivôs novos trocados em Julho 2012
Turbinada e com intercooler
Parachoque dianteiro de ferro com guincho Warn M6.000
Estribos laterais em ferro tubular.
Snorkel OGZ
Faróis de Milha
Pneus AT 31" (2 novos e 2 muito bons ainda).
MP3, ar, direção, etc... tudo em ordem.
Bancos de couro.
Rastreador sem mensalidade.
R$ 32.000,00
Ronaldo Petri
26/03/2013, 18:28
Tá 10 essa hilux e o preço já está ótimo. Pena que eu não consegui te sucumbir...kkkkkk....brincadeira.
abraço, e boa sorte.
Tá 10 essa hilux e o preço já está ótimo. Pena que eu não consegui te sucumbir...kkkkkk....brincadeira.
abraço, e boa sorte.
Oi Ronaldo, realmente uma pena vc. não ter tentado com mais enfase :twisted:.
Realmente é uma viatura pra quem não quer dor de cabeça. Tenho usado ela no dia a dia, e sempre que coloco a cabeça no travesseiro fico me questionando se não devo ficar com ela também.:news-coffee:
Mas é muito 4x4 pra uma pessoa só! (Um Samurai 93, uma XTerra 2004 e ela:-?
Tô precisando de grana, portanto vou queimar minha Hilux.
R$ 28.500,00 Só a Vista
F. Oliveira
09/04/2013, 16:08
Preção, hein....que comprar vai fazer excelente negócio!!
Thiagott
10/04/2013, 22:25
Aceita um grand vitara 2000 azul, completo 4 portas 138 mil kms originais, pneus mais q meia vida....cambio manual , 4x4 2.0 4cilindros gasolina
Gugu-Mairipa
11/04/2013, 00:57
Lindo carro, pena ter comprado outra Bande na semana passada...
Preção, hein....que comprar vai fazer excelente negócio!!
Oi Oliveira, realmente com este preço e com a qualidade desta viatura eu duvido outra igual.
Aceita um grand vitara 2000 azul, completo 4 portas 138 mil kms originais, pneus mais q meia vida....cambio manual , 4x4 2.0 4cilindros gasolina
Oi Thiago, troca pra mim não dá só estou vendendo a Hilux por não ter espaço na garagem de casa, hoje com 3 viaturas 4x4
Lindo carro, pena ter comprado outra Bande na semana passada...
Oi Gugu, boa sorte com sua nova Band.
A Hilux está além de bonita muito boa e confiável, acredito que não passa de sábado 13/4, depois que baixei o preço pra este valor, tem varias pessoas agendadas pra vir ver o carro amanhã e sabadão.
Abraços
Gugu-Mairipa
13/04/2013, 00:51
Oi Gugu, boa sorte com sua nova Band.
A Hilux está além de bonita muito boa e confiável, acredito que não passa de sábado 13/4, depois que baixei o preço pra este valor, tem varias pessoas agendadas pra vir ver o carro amanhã e sabadão.
Abraços
Obrigado, e boa sorte na venda e se a semana que vem eu consegui vende o carro da patroa que sabe não te faço uma proposta...rsrsrsrsr abraços
Obrigado, e boa sorte na venda e se a semana que vem eu consegui vende o carro da patroa que sabe não te faço uma proposta...rsrsrsrsr abraços
Valeu Gugu, que seja uma boa proposta.:)
Pessoal a necessidade urgente finalizou, agora só venderei a Hilux por uma boa proposta de compra para pagto a Vista.
Quem quiser oferecer por favor faça direto ao meu e-mail.
teoaugustott@gmail.com
Srs. Moderadores por favor fechem o tópico!
Abraços :bye: