PDA

Ver Versão Completa : Porto Velho - Alaska Março de 2014

dudu83
11/02/2013, 01:45
Conversei com meu pai e com o serviço desse ano da pra viajar folgado ano que vem...

agora é correr atras de vistos..

dormir dentro do carro alem de comer comida enlatada gera uma grande economia, no jipe fiz uma cama improvisada e mesmo assim dormi tranquilamente em duas pessoas por 11 noites, se melhorar da pra ir tranquilo no jipe o problema e acomodar combustivel sobresalente vou dar uma estudada se vou na picape 2001 ou no jipe

essa viajem gostaria de fazer com mais algum carro junto, se alguém se habilitar

jeisonk
13/02/2013, 12:21
Eita, show dudu
Vamos acompanhando os planos
Boa sorte.

Abraços

Dimasi
13/02/2013, 19:20
Se eu tivesse tempo... A CD é excelente para esse projeto, mas precisa da cabine de fibra p caçamba ou uma barraca de teto montada em uma estrutura que deixe livre a caçamba.

dudu83
14/02/2013, 02:25
na cd como nao tem a caixa de rodas da pra fazer uma beliche no lugar do banco traseiro, na caçamba da pra instalar um tanque de combustivel enorme alem de outro no lugar do estepe, brincando consigo uma autonomia de 2000 km, mesmo com um tanque ainda tem espaço pra um jogo de pneus, comprado nos EUA obviamente, e ainda sobra espaço pra outras coisas, barraca de teto e capota nao me atraem, chama muito a atenção..

no jipe estudando bem da pra melhorar a cama e carregar melhor a bagagem ja que toda vez que ia dormir era um quebra cabeças.. o problema fica por conta do combustivel, com o tanque original tenho mais ou menos 550 km de automia porem quase sempre o frentista não enche o tanque entao isso cai pra uns 420 km, provavelmente terei que partir pra um bagageiro, o tanque de 80l da cla seria uma boa opçao mas nao gostaria de mexer no sistema de escape...

tenho um certo tempo pra estudar isso