Ver Versão Completa : Contato em Salvador BA
luisandrade
08/02/2013, 23:05
Olá pessoal tudo bem?
Alguém aqui do fórum por acaso é de salvador BA ou proximidades que talvez possa me ajudar? É que encontrei uma pajero full 2005 que parece estar em boas condições. Talvez alguém possa dar uma olhada nesse veiculo pra mim, se for o caso até posso pagar.
Se alguém se prontificar pode me contactar por MP, que daí eu passo o endereço onde se encontra o veículo.
Obrigado!
Olá pessoal tudo bem?
Alguém aqui do fórum por acaso é de salvador BA ou proximidades que talvez possa me ajudar? É que encontrei uma pajero full 2005 que parece estar em boas condições. Talvez alguém possa dar uma olhada nesse veiculo pra mim, se for o caso até posso pagar.
Se alguém se prontificar pode me contactar por MP, que daí eu passo o endereço onde se encontra o veículo.
Obrigado!
Oi Luis,
Posso ver isso pra vc, mas só após 18/02, pois viajo na 4ª feira de cinzas e só retorno em 17/02. Aqui curtimos o Carnaval e descansamos depois! :mrgreen:
Caso não apareça mais ninguém pra ver esse carro pra vc, mande os dados do carro e os seus contatos por MP, ok?
Abs,
Uxío
Leo Couto
09/02/2013, 18:38
Estamos na área se precisar, mas só posso depois do carnaval.
Abraço.
luisandrade
11/02/2013, 03:37
Ah sim, após o carnaval voltamos a nos falar. Obrigado!
luisandrade
25/02/2013, 05:17
E aí pessoal já voltaram das férias?
luisandrade
27/02/2013, 01:09
Estamos na área se precisar, mas só posso depois do carnaval.
E aí Leo tudo beleza, vai poder me ajudar?
Leo Couto
01/03/2013, 07:33
Onde está o carro? Me passe as informações e o que vc quer saber?