PDA

Ver Versão Completa : Hilux SW4 99/00 Sem comentários



Albieri,R.J.
08/02/2013, 09:03
Prezados,

no fim de 2012 comprei uma SW4 por oportunidade. O ex dono já tinha comprado outro carro e não queria ter que virar o ano com a SW4 e pagar IPVA etc. Então comprei, paguei o ipva 2013 e agora estou repassando.
O ex dono me passou uma serie de peças que foram trocadas em 2012, incluindo calços de caixa, discos de freio e pastilhas, retentor de roda, etc etc. Ou seja, o carro está com manutenção em dia. Pneus bf at que rodam uma infinidade ainda. Não fico com o carro porque já tenho uma Hilux e a caminhonete é mais util para mim, apesar de preferir a sw4. O motor é liso, sem oleo, um brinco. O interior um espetáculo. novo. Lataria lisa, salvo pequenos amaçadinhos no parachoque, o que é normal em carros desse tamanho. hehe. As fotos falam por si só. São sete lugares. Licenciado 2013. Doc em meu nome.

Contatos mais rápidos por email: albieri.rafael@gmail.com

Preço: 47.900,00

Até mais

Albieri,R.J.
14/02/2013, 09:18
Dei oportunidade para a galera do forum sair na frente, mas agora a sw vai ser anunciada no mercado aberto tambem.

Let the games begin!

()s

Albieri,R.J.
20/02/2013, 07:36
All,
semana que vem farei uma revisão geral para ter uma venda mais tranquila. Dar uma olhada na embreagem, suspa, etc...

Pra não ter dor de cabeça

()s

Albieri,R.J.
28/02/2013, 08:51
Continua a venda e , pelo que estou vendo, por pouco tempo...

Albieri,R.J.
09/03/2013, 09:06
Moderadores, favor encerrar o topico!