PDA

Ver Versão Completa : Vidros do Samurai



Milton Quindim
08/02/2013, 08:44
Tive o vidro da porta esquerda quebrado e preciso repor. Alguém sabe onde posso encontrar aqui no Brasil?

503!
08/02/2013, 11:05
Tive o vidro da porta esquerda quebrado e preciso repor. Alguém sabe onde posso encontrar aqui no Brasil?

Acho que o vidro é completamente reto, talvez seja mais prático mandar fazê-lo em vidraçaria, devidamente preparado para uso automotivo (temperado?).

Leonardo Truccolo
08/02/2013, 11:17
Tive o vidro da porta esquerda quebrado e preciso repor. Alguém sabe onde posso encontrar aqui no Brasil?

Opa, blz?

Eu comprei o meu nesse lugar Rey do Vidro (http://www.reydovidro.com.br/)

Abs

Eduardo Alemão
08/02/2013, 16:03
Acho que o vidro é completamente reto, talvez seja mais prático mandar fazê-lo em vidraçaria, devidamente preparado para uso automotivo (temperado?).

Não é reto não.... repara bem e tu vai ver que tem um pequena curva de cima pra baixo.

marcelneves
08/02/2013, 19:03
Eu tive o vidro de meu vitara quebrado e consegui achar na TRAÇADO 4X4.

Milton Quindim
09/02/2013, 12:49
Acho que o vidro é completamente reto, talvez seja mais prático mandar fazê-lo em vidraçaria, devidamente preparado para uso automotivo (temperado?).
Fiz isso, mas descobri da pior forma que o vidro tem uma curvatura leve, assim perdi o alto custo de mandar cortar e temperar um vidro reto.

Neilson
11/02/2013, 09:57
Já tive o mesmo vidro quebrado...comprei usado na Suzucar.

Na mesma época o Fabil tinha um pra vender.

Veja com o Edvaldo da Suzucar (suzucar@suzucar.com.br) ou com o Fabil (por MP) se eles tem o vidro.

Eduardo Alemão
13/02/2013, 12:01
Preciso trocar o parabrisa do Samurai...... ontem na estrada, fim de tarde, foi foooda. O troço tá todo arranhado :(

paulo007
13/02/2013, 15:52
www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br)

Arturyus
13/02/2013, 21:12
Eduardo, como o vidro do seu está apenas riscado, de repente seja melhor mandar fazer. Pesquise o preço nas lojas de peças de Suzuki e se não tiverem ou estiver muito caro, aí compensará fazer, pois como o seu está inteiro (apenas riscado) eles conseguirão tirar o atual e usar de molde para fazer outro. Quando morava em São Paulo, troquei o pára-brisa por R$ 230,00.
Abraços,
Artur