Ver Versão Completa : Painel do CORCEL I alguém já colocou em rural ou F 75 ???
antonio umino
07/02/2013, 16:06
O painel, com os instrumentos do corcel I do ano de 75/77,
velocimetro, em um bloco e outro bloco com os de temperatura gasolina e as luzes de alternador e óleo.
Bem como toda a instalação eletrica com as respectivas chaves de luz do limpador. alguém já colocou ???
Pois no FV. tem muitos corceis , e o instrumentos estão novos... bem como a instalação (fios e tal). a um preço muito em conta.
Pois a minha F. está com os instrumentos zicados, ano 76........ bem como toda a instalação, em estado bem ruim...
Será que vale a pena fazer a tal instalação???
aguardando opiniões.
Um abraço...
Não conheço ninguém q fez essa adaptação!
Mas tenta aí Antônio, o máximo q pode acontecer é não dar muito certo!
daí fica a dica para os demais!
velocimetro, em um bloco e outro bloco com os de temperatura gasolina e as luzes de alternador e óleo.
Bem como toda a instalação eletrica com as respectivas chaves de luz do limpador. alguém já colocou ???
Pois no FV. tem muitos corceis , e o instrumentos estão novos... bem como a instalação (fios e tal). a um preço muito em conta.
Pois a minha F. está com os instrumentos zicados, ano 76........ bem como toda a instalação, em estado bem ruim...
aguardando opiniões.
Um abraço...
Antonio tenho uma DKW VEMAGUETE ANO 1967,HOT CUJA TODA MECANICA É DO OPALA 4 CILINDROS ,MOTOR CAMBIO,SUSPENSÃO DIREÇÃO ,E ADAPTEI O PAINEL DO CORCEL 1 ,FICOU MUITO BOM É MUITO FACIL DE INSTALAR E FUNCIONA DIREITINHO,VOU VER SE TIRO UMAS FOTOS E POSTO AQUI.ABS
antonio umino
07/02/2013, 21:42
Pala.
Como a pickup é do ano de 1976 os intrumentos ficam posicionados à frente do volante,
em que o velocimetro fica ao meio e o do combustivel e da temperatura em um circulo menor.
No Corcel os instrumentos são dois em que um é o velocimetro e o outro os de temperatura e combustivel.
além dos sensores de luz de óleo e alternador, e do farol alte e dos piscas....
Em vez de 3 vai ficar com dois..
Acho que se colocar o painel montado deve ficar bom.....Pois o que havia no lugar era de um fiat 147. e nem estava ligado..
Vamos ver como fica.... Nos FV tem muito corcel I......... e comparando a fiação parece ser identica à original das F 75...
Vou tentar....
obrigado pela opinião.
Um abraço.
Denilsom
07/02/2013, 21:49
Já vi esse painel que voçe citou adaptado em um jeep Willys pra mim ficou horrivel.
Júnior_NF
08/02/2013, 11:48
Olá Antonio,
Tudo bem com você?
Na jaby vou utilizar o velocimentro e o contagiros do corcel GT 1971, a idéia é manter ambos entre o marcador de temperatura e o de combustivel.
Da uma olhada o topico da jaby que fiz uma simulação de como vai ficar, eu gostei do resultado.
Abraço,
aguardando opiniões.
Um abraço...
antonio umino
08/02/2013, 13:04
Junior. boa tarde
Ok. por aqui tudo bem... acompanhando o projeto da Jaby.... até consegui parte do assoalho da Rural (parte trazeira) com o Rodrigo, com as imagens da sua cabina estendida... e assim que puder vou instalar na Rural....
Mas voltando ao painel.... é que fizeram um buraco à frente do volante e colocaram um painel completo do fiat 147.
Como já tá feito o buraco.. pensei em colocar o painel do corcel I completo.. e também a sua instalação pois parece muito com a instalação da F .... e com pouca modificação na fiação farei a ligação dos farois, limpador, seta e tal..
Mas é apenas um plano que acho que vai dar certo...
Prazer em falar contigo..
Um abraço.