PDA

Ver Versão Completa : Bancos "Rallye Design" para o NIVA



Ira
13/09/2005, 21:52
Recebi um interessante email da BOMER (que coloco na íntegra abaixo). Sei que estou fazendo publicidade grátis, porém, acho que eles merecem pois atendem bem e afinal de contas nós, Niveiros, devemos colaborar com empresas honestas que ajudam a manter nossos NIVAS rodando.


www.bomer.com.br

" De: Bomer Veículos Ltda.
Para: Bomer Veículos Ltda.
Data: 13/09/05
Assunto:Bancos

Amigos Niveiros

Nós acabamos de fechar convênio com a Rallye Design para o fornecimento dos bancos que foram projetados especialmente para o Diva.
Estes conjuntos terão os bancos dianteiros com mecanismos pantográficos para facilitar ingresso ao banco traseiro, tem regulagem de encosto com alavanca rápida e trilhos especiais.
O banco traseiro, com novo desenho, tres encostos para cabeca e trava rapida em novo modelo muito mais eficiente e facil de usar, alem de escamotear, permitindo mais espaco aos bancos dianteiros.
E, todo este material , confeccionado em estrutura de aco e espuma injetada de fabricacao propria e projetada para modernizar e dar conforto para os usuarios de Nivas.
O revestimento pode ainda ser escolhido , entre courvim em varias cores ou tambem em veludo com varias padronagens em harmonia com as cores do carro.
E, por final com um preco realmente vantajoso.
Estaremos a disposicao de todos para maiores esclarecimentos.
At.
Joao Boteon
Bomer Veículos Ltda.
Av.Senador Vergueiro, 914
09750-000-São Bernardo do Campo-SP
Fone.: (11)4125-0044 - Fax.: (11)4330-0833
www.bomer.com.br - bomer@bomer.com.br
* * ** * * ** * * ** * * **
"Uma tradição em 4x4 importados, concessionario de fábrica ; LADA, desde 1991" "

Ira
13/09/2005, 22:01
os tais bancos devem ser algo parecido com estes.

Ira
14/09/2005, 22:14
Verifiquei os preços dos bancos e são os seguintes:

Bancos dianteiros modelo R. Plus tecido ou corvim 1.244,00
Bancos pantogr.dianteiros modelo R. Plus em couro 1.820,00
Kit completo ,3 encostos cab. tras. modelo Diva 1.860,00
Revestimento banco traseiro, sem encosto tecido ou corvim 394,00

Se já vem tudo prontinho "plug and play", de repente vale a pena ao invés de fazer adpataçõs de bancos e outros carros.

[] Ira
:idea: