Ver Versão Completa : Vazamento (pequeno) Nissan frontier 2003 e carter trincado!
paulocorreea
06/02/2013, 19:48
Galera, minha frontier 2003 tá com um vazamento (bem pouco) pelo que vi, é ali no carter. Notei agora (Comprei a uns 2 meses) que ela está com o carter "colado" ou "preenchido" Com durapox (eu acho). Oque posso fazer quanto a isso ? alguém sabe se é um problema muito sério? Alguém ja passou por isso ? obrigado!
Galera, minha frontier 2003 tá com um vazamento (bem pouco) pelo que vi, é ali no carter. Notei agora (Comprei a uns 2 meses) que ela está com o carter "colado" ou "preenchido" Com durapox (eu acho). Oque posso fazer quanto a isso ? alguém sabe se é um problema muito sério? Alguém ja passou por isso ? obrigado!
A viatura foi comprada em loja? olha a garantia aí, se foi particular vc se f....., bom não deu bem pra entender, o cárter tá furado? se sim tem q trocar ou se for na junta, é só retirar e fazer uma nova colagem, melhor levar num meca de confiança e seje bem vindo ao fórum, forte abraço.
E no fim das contas, o que era amigo!? abs!