PDA

Ver Versão Completa : Compro Variant II



Beteti
13/09/2005, 20:38
Olá...

Estou à procura de uma variant II,... que esteja com o chassi em perfeito estado... e com o motor e cambio de preferencia bons tbm...

Obrigado...

samukanvas
14/09/2005, 11:22
http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wtf.gif

Fábio
14/09/2005, 14:48
http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wtf.gif

Gaiola, Samukanvas....

[]´s

samukanvas
14/09/2005, 18:29
http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wtf.gif

Gaiola, Samukanvas....

[]´s

Porque uma variant II e não uma brasília, ou fusca? :pensativo:

NeRo
14/09/2005, 18:49
Por causa da suspensão que permite maior altura sem aquele famoso efeito Gurgel. \---/

Flavio Miranda
14/09/2005, 18:57
Fora a direção que parecia hidráulica.... !!! :shock: :wink:

Bons tempos..... :roll: :P

[ ] s

PS.: Tentaram exportar a Variant II para Portugal... :) não deu certo..... :? os patricios dirigiam olhando para trás e teve muito acidente..... :mrgreen: .......(prá quem não lembra.... foi o 1o carro brasileiro com limpador traseiro....) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pagani
14/09/2005, 19:21
HEHEH está eh boa...

Lembro que um amigo meu tinha uma (o pai dele tinha), e nos andavamos com acetona industrial no tanke ou algo pareceido, a molecada ficava toda loca :shock: com o cheiro dentro do carroo..

Fora o motorzao q era se na me engano 1.7 nao era?


[]'s lembrando da infancia

samukanvas
14/09/2005, 19:57
Por causa da suspensão que permite maior altura sem aquele famoso efeito Gurgel. \---/

Essa eu não sabia.... :putz: Muito legal... sabe o "ganho" em relação a um chassis "normal" tipo fusca ? :pensativo:

julianor
14/09/2005, 21:03
Por causa da suspensão que permite maior altura sem aquele famoso efeito Gurgel. \---/

Essa eu não sabia.... :putz: Muito legal... sabe o "ganho" em relação a um chassis "normal" tipo fusca ? :pensativo:

Samukanvas...além deste ganho, o uso de balanças e etc minimiza a quebra da caixa de cambio....

Nunca medi a diferença...mas é graaande... :concordo:

Abaixo algumas fotos para ilustrar (é uma pena que estão um pouco escuras)... :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
14/09/2005, 21:04
É isso aí além de limpador vinha com desenbaçador traseiro, e tinha os vidros com um tom mais verde, no caso mais escuro, tenho paixão por esse carro o sistema de refrigração é uma cópia dos PORCHE, com aquela ventoninha grandona......


Mesmo com o entre eixos maior que os de Brasilia ainda assim fica bom pra GAIOLA :?: :?: :pensativo: :pensativo:

NeRo
14/09/2005, 21:11
Nao posso dizer em medidas... mas já vi Baja com vão livre do baralho. :mrgreen:

http://www.race-dezert.com/cgi-bin/readerz/atl.cgi?ct=2&md=second&id=158

Beteti
15/09/2005, 10:54
Olá!... Então, hehehe, é justamente por esses motivos q eu quero uma Variant II, então continuo no aguardo... Aguem ai tem alguma ou sabe quem tenha pois quero muito comprar uma pra montar minha gaiola...

Já tenho uma... é uma Cronus Crotalus... com documentação, emplacada etc... mto boa, mas vou vender ela e montar outra emcima do chassi da variant II... Então caso alguem ai queira comprar a minha Crotalus, tô vendendo... eu anunciei ela aki no forum tbm... tá lá em "Vendem-se"... quem quiser dá uma olhadinha...

E fico ai no aguardo de alguem q queira me vender uma variant II, ou então q saiba de alguem q esteja vendendo!...

Abraços

Fabiano

samukanvas
15/09/2005, 14:08
Julianor e Nero, muito legal os esclarecimentos..... tô aprendendo.... :mrgreen:

Agora.... putovzky ky parovizky a altura desse baja é ótima, mesmo com pneuzão.... mas eu acho que ví uma frente bem parecida com essa em algum suzuki samurai vermelho aqui do fórum.... :pensativo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: incruzíveu, acho que os mortecedô são iguaizim..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beto Lacerda
15/09/2005, 14:27
esses da foo são bilsten só amortecedor o do samuca veremlho é fox air shox amortecedor e mola (por sinal esse tal samuca ta saindo do fornop com varias mudanças .. esse fds tem teste :twisted: )
[]'s

Flavio Miranda
27/09/2005, 18:50
Beteti,

estava olhando umas fuquetas antigas com um amigo no Mercado Livre e nos deparamos com uma Variant II para vender... :D Se não me engano, o cara pedia uns R$ 8 mil.... :shock:

Dá uma olhada lá.... :concordo:

[ ] s