Ver Versão Completa : Seguro do Troller ???? Já é o roubo propriamente dito ???
Fcarpinelli
05/02/2013, 19:03
Olá, estou tentando adquirir mais um 4x4 para minha coleção de carrinhos..hehehehe... e desta vez é um troller 2000 t4 2.0 a gasolina.
O preço está na faixa dos 35 mil que é a media geral que vi para este modelo e ta tudo em ordem com o carro.
O problema é o seguinte, fui cotar um seguro para ele é a cotação veio no valor de R$ 13.000,00 sim 13 mil, é isso mesmo ?
Para quem tem e mora em SP capital, esse carro realmente tem um risco de roubo muito grande ?
OBS : Sou trilheiro e tenho um Jeep CJ5 1962 e nesse caso não tenho seguro até pq a unica vez que tentaram rouba-lo o ladrão mal conseguiu virar a rua sem quebrar...kkkkkk....a folga da direção o jogou em cima da calçada e o burro nunca tinha usado o freio de um jeep, ou seja bateu num corsa...kkkk.
Me deem mais informações sobre o seguro e risco do troller .
Abraço
homerohermida
05/02/2013, 19:39
Nunca ouvi falar de roubo de troller no Rio de Janeiro. Já furto, ouvi falar de um, RF, em 98 ou 99, em frente a Land Rio na Barra da Tijuca.
Nunca ouvi falar de roubo de troller no Rio de Janeiro. Já furto, ouvi falar de um, RF, em 98 ou 99, em frente a Land Rio na Barra da Tijuca.
Não há mesmo aqui no Rio. Quem quiser se tranquilizar, vá uma DP e pergunte.
Novamente, o seguro não é caro por causa de riscos de sinistros. É caro por causa da carroceria de fibra e parachoques de aço que causam PT em qualquer veículo mesmo em batida devagar, uso comum do veículo (esporte, trilha, etc), e lembrando também, que quanto mais velho o veículo, o seguro tende a aumentar ou em alguns casos, nem fazem seguro.
Olá, estou tentando adquirir mais um 4x4 para minha coleção de carrinhos..hehehehe... e desta vez é um troller 2000 t4 2.0 a gasolina.
O preço está na faixa dos 35 mil que é a media geral que vi para este modelo e ta tudo em ordem com o carro.
O problema é o seguinte, fui cotar um seguro para ele é a cotação veio no valor de R$ 13.000,00 sim 13 mil, é isso mesmo ?
Para quem tem e mora em SP capital, esse carro realmente tem um risco de roubo muito grande ?
OBS : Sou trilheiro e tenho um Jeep CJ5 1962 e nesse caso não tenho seguro até pq a unica vez que tentaram rouba-lo o ladrão mal conseguiu virar a rua sem quebrar...kkkkkk....a folga da direção o jogou em cima da calçada e o burro nunca tinha usado o freio de um jeep, ou seja bateu num corsa...kkkk.
Me deem mais informações sobre o seguro e risco do troller .
Abraço
Cote com a Alfa Seguradora - com a PMR seguros corretora, tentei cotar pela Tokio Marine, nem aceitou o meu perfil, tentei Porto Seguros e o valor foi para mais de 7k, já na PMR fechei por 2.9k
Abrs
homerohermida
06/02/2013, 10:48
Cote com a Alfa Seguradora - com a PMR seguros corretora, tentei cotar pela Tokio Marine, nem aceitou o meu perfil, tentei Porto Seguros e o valor foi para mais de 7k, já na PMR fechei por 2.9k
Abrs
Tem telefone esta PMR?
Tem telefone esta PMR?
Opaaa..
PMR-Seguros (http://www.pmrseguros.com.br/)
Corretora: PMR Seguros Tel.: (11) 2626-2767 (tel:%2811%29%202626-2767) Fax (11) 3078-8018 (tel:%2811%29%203078-8018)
Cia.: Alfa Seguros
Abrs
VOVÔ DO TROLLER
06/02/2013, 21:19
Tem telefone esta PMR?
Boa noite. Você pode cotar também com a PORTO REAL seguradora (fone 11 21270333, Rua Beira Rio, 45, 5 andar, Vila Olimpia, SP, SP), que opera com a ALFA SEGUROS. Eu e um monte de proprietários de Troller, fazemos seguro com a Porto.Eu faço há 3 anos. É uma seguradora tradicional de Troller. Ela tem (ou tinha) parceria com a Troller e oferecia sempre o melhor preço. Coloca aí para nós qual o preço e condições que você achou melhor. Um grande abraço. Válter.
homerohermida
06/02/2013, 21:42
Obrigado Válter e Spike. Vou cotar em breve pois meu seguro está caducando... O meu atual é da Tokio Marine, custou 3.600,00 Renan Calheiros, mas como outros companheiros daqui, já tive orçamentos de 7.000,00 no BB, 5.400,00 na Sul America, 9.000,00 sei lá aonde que não me lembro, etc...
VOVÔ DO TROLLER
06/02/2013, 21:52
Obrigado Válter e Spike. Vou cotar em breve pois meu seguro está caducando... O meu atual é da Tokio Marine, custou 3.600,00 Renan Calheiros, mas como outros companheiros daqui, já tive orçamentos de 7.000,00 no BB, 5.400,00 na Sul America, 9.000,00 sei lá aonde que não me lembro, etc...
Valeu Homero. Assim que cotar , coloca aí para nós, pois é uma informação importante para todos. Abs. Válter
outro telefone da Porto 11 2127 0323
Fcarpinelli
06/02/2013, 22:41
Cotei na PMR através da Trilha Europa aqui em SP e eles só fazem em modelos acima de 2001 com capota rigida, no meu caso como era de lona, fiquei sem opção.
Vou deixar o troller para daqui alguns anos comprar um zero....talvez pegue uma tr4, mas ainda sim nem chega aos pés do troller.
robertomojr
06/02/2013, 23:16
Se vc estava disposto a pagar 35 mil no gasolina, com um pouco a mais vc pega um 2001 diesel. Vale e esforço se vc realmente quer um troller.
Quanto ao seguro, pago 2,5K no seguro de um 2011, pela Alfa Seguros, numa apólice de baixo risco (Bônus 9). Valor baixo comparado ao valor total do bem.
Em resumo, seguro de troller é barato (% do valor do bem, não em termo absolutos).
Abs!
Cotei na PMR através da Trilha Europa aqui em SP e eles só fazem em modelos acima de 2001 com capota rigida, no meu caso como era de lona, fiquei sem opção.
Vou deixar o troller para daqui alguns anos comprar um zero....talvez pegue uma tr4, mas ainda sim nem chega aos pés do troller.
Considere fazer seguro apenas contra terceiros. É muito mais barato.
Fechei com a PMR o seguro para o modelo 2010 - com bônus 0 - R$2.9K. Foi a melhor cotação que encontrei e como feedback precisei utilizar o guincho e taxi na Rod. Anchieta e tive bom atendimento.
Boa noite. Você pode cotar também com a PORTO REAL seguradora (fone 11 21270333, Rua Beira Rio, 45, 5 andar, Vila Olimpia, SP, SP), que opera com a ALFA SEGUROS. Eu e um monte de proprietários de Troller, fazemos seguro com a Porto.Eu faço há 3 anos. É uma seguradora tradicional de Troller. Ela tem (ou tinha) parceria com a Troller e oferecia sempre o melhor preço. Coloca aí para nós qual o preço e condições que você achou melhor. Um grande abraço. Válter.
Até que o valor não é muito em relação ao que eu pago do meu Samurai 97/98.
Eu pago aproximadamente R$ 2.000,00 (com a Porto Seguro).
Isso porque o meu bônus já está no limite e porque tenho ainda o desconto
extra por ser mulher....rsrs.....
Acho que quem é de Sampa sempre acaba pagando mais mesmo....:(
Abraços
Bibinha
Fcarpinelli
12/02/2013, 14:32
Acabei desistindo do troller por enquanto, é muita grana num seguro, ainda mais para um carro do ano 2000, vou esperar mais um pouco e comprar uma mais novo, pois pelo que andei pesquisando o preço seja do zero km ou até 2005 fica na faixa dos R$ 3.000,00 (no meu perfil) e andar em SP sem seguro é o mesmo que deixar o dinheiro na porta de sua casa pronto para ser levado...
homerohermida
12/02/2013, 15:16
Acabei desistindo do troller por enquanto, é muita grana num seguro, ainda mais para um carro do ano 2000, vou esperar mais um pouco e comprar uma mais novo, pois pelo que andei pesquisando o preço seja do zero km ou até 2005 fica na faixa dos R$ 3.000,00 (no meu perfil) e andar em SP sem seguro é o mesmo que deixar o dinheiro na porta de sua casa pronto para ser levado...
Tem muito furto de Troller em SP?
VOVÔ DO TROLLER
12/02/2013, 21:29
Tem muito furto de Troller em SP?
Olá Homero. Há furtos de Troller em São Paulo sim , mas o número não é nada absurdo e em quantidade menor do que outros a diesel, como Ranger, S10, HILUX , Land Rover, etc. Abs.Válter
Fcarpinelli
18/02/2013, 22:15
Homero, em sp ser roubado é uma questão de tempo e sorte, ou melhor azar, aqui se rouba de tudo, o problema dos troller 2000 é que a maioria são a gasolina, motor do santana e acaba sendo fácil desmontar e vender as peças, além do que a maioria não tem capota, ai complica tudo. Eu acho até que o número de roubos de troller não é tão grande, mas se levar em consideração a quantidade que tem rodando por ai talvez esse número assuste um pouco.
Outro ponto que deve ser levado em consideração é que um carro de 13 anos de uso nas condições que nós trilheiros usamos....rsrsrrs.... o desgaste é grande, melhor juntar uma grana e comprar um mais novo.
Um vendedor da trilha Europa me disse uma coisa que me fez pensar quando fui buscar referencias de um que estava comprando " ele disse " Cara você compraria um santana do ano 2000 e sairia rodando o Brasil com ele ???? Entçao porque você vai fazer isso com um santana montado numa correceria de fibra....." é uma verdade a ser considerada.
JrFranchini
05/04/2013, 11:01
Olá Pessoal,
Estou pensando em adquirir um T4 2003 capota rigida. Então nada mais sensato que consultar o seguro antes da compra, para quem mora em SP. Recebi várias contações, algumas até absurdas R$ 24k.
Meu perfilque não é dos piores(37 anos, casado), e utilização apenas para lazer, tenho recebidos valores em torno de R$ 4.5k.
Entrei em contato com a PR através da Diana, e o valor menor que consegui é R$ 4.559,32.
Isso desmotiva um pouco pois alé arcar com a manutenção de veículo, que não é das mais baratas, morrer num valor desse todo ano, fica pesado para um segundo carro.
Acredito que acabarei perdendo mais algumas noites de sono por não conseguir adquirir o veículo, apesar de ter me apaixonado.
Apenas como curiosidade, se colocar rastreador no troller, o valor do seguro sobe. Não vi lógica nisso.
Abraço a todos
paulosergio
05/04/2013, 12:11
Eu to no meu 2o. troller, e percebi que nao interessa o ano, o preco é sempre o mesmo. (de 3.000 a 4.000) aproximadamente. o meu zero paguei 4.200 mais com uma franquia super atraente 1.800,00. A franquia dos outros era quase o preco do seguro. Mafre.
Eu pago 3.300 na Tokio Marine, meu Troller é um 3.2 2013.
Acho o valor justo.
Abraços.
Eu pago 3.000 no meu 2010 e tenho 29 anos, solteiro, na alfa seguros, que me da 800 km de guincho e seguro argentina e uruguai inclusos, acho indespensavel seguro em trollers pois seu freio nao e muito bom não e imagina bater num carro não sobra nada mesmo. valeu
Primemover
06/04/2013, 14:54
pago cerca de 4k no meu pela alpha, bonus classe 3, moro em sao paulo, 31 anos, enfim perfil ruim. A tokio marine tinha me cotado 3.5k mas com valores de cobertura que eram metade daqueles da alpha. Para um motor diesel acho que está no valor esperado. Tinha chegado a cotar quase 10k para uma frontier zero antes do troller.
Só para comparação no meu subaru forester 07 pago 3,5k pela itau, mas a minha corretora falou que eles nem querem renovar esse seguro.
Fechei com a PMR o seguro para o modelo 2010 - com bônus 0 - R$2.9K. Foi a melhor cotação que encontrei e como feedback precisei utilizar o guincho e taxi na Rod. Anchieta e tive bom atendimento.
Eu também posso elogiar a PMR, inclusive utilizei no início do ano quando entrei na traseira (ops) de um bora novo pq o maluco resolveu parar na faixa de rolamento chovendo e foi aquele estrago... Deu tudo certo, serviço autorizado em dois dias.
O atendimento da PMR foi nota 10, a Gisele que cuida do sinistro foi muito atenciosa.
Quem quiser cotar o seguro pode entrar em contato com a Elvira:
Elvira Santos esantos@pmrseguros.com.br
PMR Seguros
Pabx:+55 11 2626 2767
Fone/Fax:+55 11 3078 8018
www.pmrseguros.com.br (http://www.pmrseguros.com.br/)
Rua Amauri, 286 – 5º andar
Jd. Europa – São Paulo – SP
homerohermida
12/04/2013, 22:01
Renovei meu seguro hoje: Sul América, R$ 3.077,48 com franquia de R$ 2.289,29
No ano passado, a mesma Sul America pediu 5.400!!!!!!!! Defitivamente não dá pra entender a incoerência destas seguradoras...
MARGONARI
25/11/2013, 19:11
gostaria de saber se posso confiar nesta corretora PMR fazendo seguro de troller por alfa seguros?
eh que sou de americana-sp, e ficou muito mais barato que outras coisas que cotei...
aí o Santo desconfiou...
2007 por 200 0 reais com bônus 8
adenilsonmargonari#ig.com.br
gostaria de saber se posso confiar nesta corretora PMR fazendo seguro de troller por alfa seguros?
eh que sou de americana-sp, e ficou muito mais barato que outras coisas que cotei...
aí o Santo desconfiou...
Há um mês atras o vidro traseiro de meu Troller quebrou e troquei pelo seguro com custo ZERO utilizando o seguro feito na PMR. Na ccs pediram R$1.2k pelo vidro. Vale cada centavo.
aí o Santo desconfiou...
Fazem 2 anos que estou com a PMR e nunca tive nenhum problema.
Abrs
Frederico Mendes
26/11/2013, 12:18
aí o Santo desconfiou...
Se não me engano, hoje a PMR é a corretora e a Alfa a seguradora oficial da Troller.
Voce nao consegue um seguro Alfa para Troller mais barato que com a PMR.
Estive com a Porto Real, por uns tres anos, mas o preço e condição da nova corretora eram imbatíveis.
Ja utilizei o serviço de guincho e nunca tive problemas com eles.
GPBarbosa
05/12/2013, 20:17
Chegou a hora de renovar o meu.
fora a Alpha quais são as outras opções?
Fabio_Roberto
06/12/2013, 10:09
Chegou a hora de renovar o meu.
fora a Alpha quais são as outras opções?
O meu é pela Liberty Seguros.
Alguém conhece a Lions Proteção veicular?
O corretor me disse que é de BH e está chegando no estado de SP agora.
É um esquema diferente dos seguros de carro que conheço, este da Lions vc paga 12 parcelas, que eles chamam de mensalidades, porque se vc não pagar fica sem o seguro, se vc não quiser mais o seguro ou vender o carro, é só parar de pagar!
No meu caso, T4 08/08, fica em R$318,00 com carro reserva de 30 dias e proteção dos vidros, o guincho é para 400km.
Caiogaucho
15/02/2014, 22:08
Valoka, sou de Porto Alegre, poderia me passar os dados do teu corretor? Preciso cotar urgente o seguro para o Troller.
abs
Eu pago 3.000 no meu 2010 e tenho 29 anos, solteiro, na alfa seguros, que me da 800 km de guincho e seguro argentina e uruguai inclusos, acho indespensavel seguro em trollers pois seu freio nao e muito bom não e imagina bater num carro não sobra nada mesmo. valeu
Keffin Gracher
17/02/2014, 15:53
Fiz na Alpha com a Cristina da PMR
cjorge#pmrseguros.com.br
Ficou menos de 3mil, com classe 3 de bônus, um Troller 2010.
Foi o mais barato que encontrei.
Bem, ja levantaram aqui no tópico, mas ninguém respondeu, e aquele tal seguro para terceiros, alguém tem ou ja o cotou? abs
homerohermida
17/02/2014, 17:08
Bem, ja levantaram aqui no tópico, mas ninguém respondeu, e aquele tal seguro para terceiros, alguém tem ou ja o cotou? abs
Já tive este seguro no Jeep velho. Peguei o contato lá no fórum do Jeep Willys.
Gustavo D
17/02/2014, 17:11
Rizzeto, eu só tenho feito seguro contra terceiros. O último me saiu por 4x R$290,00. Na minha idade, não dá pra pagar seguro completo.
GuilhermeWeigert
17/02/2014, 17:12
Tudo bem Rizzeto?
Sim, eu já tive seguro para terceiros, saiu por R$600,00 reais ao ano, sendo que parcelei em 10 x R$60,00 para 12 meses. Cobria um dano para terceiros de até R$60.000,00, com direito à guincho e outras coisas. No momento não tenho mais este seguro, mas já acertei um Megane na traseira e te digo, rico momento em que eu tive a ideia de fazer o seguro.
Abraços.
Rizzeto, eu só tenho feito seguro contra terceiros. O último me saiu por 4x R$290,00. Na minha idade, não dá pra pagar seguro completo.
Fala Gustavo, olha nem sei qual é a sua idade mas acho que vou entrar no teu time. Tenho 27 anos, apesar de ser casado e usar o carro só final de semana as seguradoras vão furar meu olho no preço. Esse preço que vc pagou ta "filé", a minha preocupação é realmente acertar um carro e transforma-lo em uma sanfona rs.
Vlw pela resposta.
abs
Tudo bem Rizzeto?
Sim, eu já tive seguro para terceiros, saiu por R$600,00 reais ao ano, sendo que parcelei em 10 x R$60,00 para 12 meses. Cobria um dano para terceiros de até R$60.000,00, com direito à guincho e outras coisas. No momento não tenho mais este seguro, mas já acertei um Megane na traseira e te digo, rico momento em que eu tive a ideia de fazer o seguro.
Abraços.
Fala Guilherme, beleza. Olha essa modalidade e com direito a guicho fica muito bom. A pergunta é, o guincho é um aditivo ou sempre vem embutido no seguro nesse tipo(terceiros)?
abs
GuilhermeWeigert
18/02/2014, 11:55
Fala Guilherme, beleza. Olha essa modalidade e com direito a guicho fica muito bom. A pergunta é, o guincho é um aditivo ou sempre vem embutido no seguro nesse tipo(terceiros)?
abs
Tudo belezinha. xD
Sim, vem embutido no seguro.
Paulo Cowboy
27/02/2014, 11:19
Bom, tenho um 2010, sou solteiro tb e rodo bastante... as primeiras cotações que recebi foram na casa de 12 a 15 mil reais... fiquei bem assustado, porem entrei no site da Troller e eles tem convenio com uma seguradora q no caso faz o seguro com a Alpha... Sem limite de km, com guincho, carro reserva, seguro de vidros e td mais q tenho direito estou pagando R$2400 em 6x sem juros... acho um preço justo ate pelo valor do carro...
Caiogaucho
27/02/2014, 13:10
Paulo, como o meu seguro estava num Jimny, tive que permanecer ainda este ano na mesma seguradora (Porto Seguro), no total (aproveitamento da apólice anterior) ficou em 3.100,00. Mas para opróximo periodo vou com a PMR que é da Alfa que sempre é mais em conta. Só não sei se alguem já precisou usar este seguro e como foi o atendimento. A Porto Seguro sempre primou pelo atendimento, É muito séria e confiável.
abs
Bom, tenho um 2010, sou solteiro tb e rodo bastante... as primeiras cotações que recebi foram na casa de 12 a 15 mil reais... fiquei bem assustado, porem entrei no site da Troller e eles tem convenio com uma seguradora q no caso faz o seguro com a Alpha... Sem limite de km, com guincho, carro reserva, seguro de vidros e td mais q tenho direito estou pagando R$2400 em 6x sem juros... acho um preço justo ate pelo valor do carro...
homerohermida
14/04/2014, 19:25
Estou renovando meu seguro. A Porto Real nem respondeu. A PMR cobrou R$3.560,00. Resolvi ficando mesmo com meu corretor que cobrou R$3.070,00.
Fabio_bertini
17/04/2014, 07:46
Boas pessoas.
Ando pesquisando o seguro do Troller e fiquei de cara com os preços.
Tenho 35 anos, casado, com filho e moro em AP em São Paulo, não uso para trilhas.
Valores:
Tokio Marine R$4.600
Mpfre R$8.400
HDI R$16.349 :odedo2:
Sul América R$14.000
Porto seguro, Azul, Itaú, Bradesco, Allianz, Liberty não aceitaram...
homerohermida
17/04/2014, 08:05
Pois é... O nome do tópico já diz tudo...
Fabio_bertini
17/04/2014, 08:13
alguém tem o contato da Alpa e PMR?
Vinicius.goncalvesmoreira
17/04/2014, 09:20
alguém tem o contato da Alpa e PMR?
atendimento7@pmrseguros.com.br, fala com a Naiza. Ela fez o seguro esse ano pra mim.
Fabio_bertini
17/04/2014, 11:42
atendimento7@pmrseguros.com.br, fala com a Naiza. Ela fez o seguro esse ano pra mim.
Obrigado Vinicius.
Desculpe a pergunta mas quanto vc paga?
Estou na zona norte de SP e como já comentei tenho 35 anos, casado e com filho, moro em AP e não uso para trilhas....seu perfil é semelhante?
Vinicius.goncalvesmoreira
17/04/2014, 13:08
Obrigado Vinicius.
Desculpe a pergunta mas quanto vc paga?
Estou na zona norte de SP e como já comentei tenho 35 anos, casado e com filho, moro em AP e não uso para trilhas....seu perfil é semelhante?
Não muito Fabio,
Moro na Mooca (Zona Leste) e sou solteiro com 29 anos. Tenho garagem em casa e no emprego.
Esse ano fechei por R$ 3700,00. De longe a Alfa é o lugar mais barato pro meu perfil ( cotei na porto seguro, Marítima... e a média é de R$12000,00!!!!). Ahh meu carro é um 12/13.
Fabio_bertini
17/04/2014, 13:47
Não muito Fabio,
Moro na Mooca (Zona Leste) e sou solteiro com 29 anos. Tenho garagem em casa e no emprego.
Esse ano fechei por R$ 3700,00. De longe a Alfa é o lugar mais barato pro meu perfil ( cotei na porto seguro, Marítima... e a média é de R$12000,00!!!!). Ahh meu carro é um 12/13.
Então a Alpha deve me oferecer por um preço melhor, por que a Porto me ofereceu por R$3900.
Vc tem o contato da Alfa?
Fabio_Roberto
11/09/2014, 14:44
Pessoal
Apenas informativo
Estou renovando o seguro do meu 2005
Estava com a Liberty mas foi transferido para Tokio Marine.
Valor: R$ 2.522,00
Terceiros 100 K
Franquia R$ 3.675,00
Classe Bonus 10
Guincho 1000 km
Carro reserva incluso
Hospedagem incluso se necessário (aqui tem uns limites, acho que R$400,00 dia para um dia, se não me engano)
Os serviços da Assistência 24 Horas estão disponíveis em todo o Território Nacional e nos países: Argentina, Bolívia,
Chile, Paraguai, Uruguai e Venezuela.
Incluso guincho 2x para o mesmo sinistro... plano VIp mais outros beneficios
Incluso Vidros, farois, lanternas, retrovisor e etc..
Acho que é isso.. quem fez pra mim foi o Alex... Abaixo vai o contato.
Alex Trindade - T & R Seguros <alex@trindaderodrigues.com.br>
(11) 2385-1740 / 7891-3825
30 anos, casado, sem filho, bonus máximo
ALFA seguros - Troller 3.2 2012/2013
Cobertura Total Colisão, Incêndio e Roubo
Importância Segurada (casco) 100% FIPE R$ 4.500,00
Danos Materiais R$ 150.000,00
Danos Corporais R$ 150.000,00
APP-Morte Acidental R$ 18.000,00
APP-Invalidez Permanente R$ 18.000,00
Carro Reserva (para sinistros indenizáveis) 10 dias (popular)
Cobertura de vidros / lanternas, faróis e retr. Completa R$ 160,00 /R$ 80,00
Assistência 24 h(pane mecânica/colisão) Guincho 800 km
Extensão de perímetro Países do MERCOSUL
Total: R$2790
Acho um valor muito justo..
Abraço!
Troller 2007
32, solteiro, sem filhos, bonus 2
R$ 2.350 de 5x na Alfa, com seguro de vidros, 10 dias de carro reserva e guincho de 800km
toninhoveiculos
02/12/2014, 20:20
Pessoal!!!!
Comprei um troller/12 mes passado..tentei fazer o seguro..a unica que aceitou foi a tokio marine..custo 6.500. A porto tb havia recusado..para minha surpresa..hoje meu corretor tentou novamente e deram cobertura..vou pagar 2.913 em 5X com o cartao de credito da propria porto. O corretor me disse que as vezes o que nao se aceitam em mes acatam em outro.
homerohermida
02/12/2014, 21:42
Pessoal!!!!
Comprei um troller/12 mes passado..tentei fazer o seguro..a unica que aceitou foi a tokio marine..custo 6.500. A porto tb havia recusado..para minha surpresa..hoje meu corretor tentou novamente e deram cobertura..vou pagar 2.913 em 5X com o cartao de credito da propria porto. O corretor me disse que as vezes o que nao se aceitam em mes acatam em outro.
É assim mesmo... Sem critério nenhum!
wsdanado
07/12/2014, 10:47
Quero colocar o meu no seguro tmb o mais rápido possível
33 anos 2012 3.0 casado tenho filha ap garagem portão elétrico não faço trilha procuro quem corretor que atenda PE. meus outros seguros são do banco do Brasil e deu 11 mil
wsdanado
10/12/2014, 10:22
Ja fiz umas 5 cotações e nada deu certo muito alto entre 8 e 13 mil alfa não aceitou será meu cep aki tem muitos trilhas???
Caiogaucho
10/12/2014, 11:51
Homero, acabei de tentar renovar com a Porto e veio uma cotação mais alta que a sua! Tens como informar o contato na Porto?
Valeu.
É assim mesmo... Sem critério nenhum!
homerohermida
10/12/2014, 15:43
Homero, acabei de tentar renovar com a Porto e veio uma cotação mais alta que a sua! Tens como informar o contato na Porto?
Valeu.
Esta cotação não é minha. É de outro membro, o toninhoveiculos!
wsdanado
10/12/2014, 17:01
Ajuda seguro num valor 2,800 ???
gabrielz
10/12/2014, 17:47
Fiz uma cotação hoje no mercado livre, R$ 9.076,00 de um troller 2007.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PODE ISSO ARNALDO?????????
jipeiroMT
10/12/2014, 19:46
Fiz uma cotação hoje no mercado livre, R$ 9.076,00 de um troller 2007.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PODE ISSO ARNALDO?????????
Normal.
O que eleva o valor do seguro do troller é o estrago que ele causa em outros veículos no caso de acidentes somado ao fato de ser o veículo mais usado do brasil em trilhas e competições fora de estrada, agravando a possibilidade de falhas mecânicas decorrente do uso e falta de manutenção e consequentes acidentes.
wsdanado
18/12/2014, 00:02
Consegui fazer meu seguro fechou em 3.300 se fosse no meu nome seria 3.000 mais minha esposa tmb anda nele ai teve que ser no nome dela por ser mais nova 28 anos. quem quiser fazer olha o telefone 0 11 2626 2767 Elvira santos
Cia.: Alfa Seguros
Olá pessoal. Tenho uma questão sobre seguros e talvez alguem consiga me ajudar. Tenho seguro pela Alfa e pretendo ir para o chile em
Dezembro/2015. Meu seguro vence agora em janeiro/2015 e pretendo revovar com alguma seguradora que faça esta cobertura. Alguem está com o mesmo problema ?
Abraços
GPBarbosa
02/01/2015, 22:18
Olá pessoal. Tenho uma questão sobre seguros e talvez alguem consiga me ajudar. Tenho seguro pela Alfa e pretendo ir para o chile em
Dezembro/2015. Meu seguro vence agora em janeiro/2015 e pretendo revovar com alguma seguradora que faça esta cobertura. Alguem está com o mesmo problema ?
Abraços
se não me engano tem como contratar a cobertura a parte, direto com a Alfa.
tive uns amigos que fizeram isso, entra em contato com eles...
by the way @ partir de fevereiro minha esposa estará trabalhando com seguros...
Caiogaucho
24/11/2015, 20:23
Alguém aqui do forum utiliza seguro da PRM? É confiável? Alguém já necessitou acionar por algum sinistro?
Estou em vias de renovar e com a Porto Seguro com a qual tive as últimas 3 renovações está inviável!!
Fabio_Roberto
25/11/2015, 22:07
Alguém aqui do forum utiliza seguro da PRM? É confiável? Alguém já necessitou acionar por algum sinistro?
Estou em vias de renovar e com a Porto Seguro com a qual tive as últimas 3 renovações está inviável!!
Meu seguro é pelo Tókio marine, a PRM nunca conseguiu acompanhar o valor, sempre uns 500 reais a mais..
Eu sempre fiz com a PMR seguros....
Eu tive um 2.8 e sempre ficou na faixa de uns $2.6k ~$2.9k. Nesse tempo eu só precisei trocar o parabrisa uma vez o que aconteceu sem problemas.
Esse mês eu fechei para o meu 3.0 - 2011 no valor de R$ $2.9k com bônus 0. Foi o melhor valor que eu encontrei.
Opa
Estou fechando pela Tokio Marine também. Imbatível.
E quem conseguiu, foi o Carlos, depois de orçar com umas quatro Seguradoras.
Recomendo
Carlos Pereira de Araújo
Diretor Comercial
Araujo & Cruz Corretora de Seguros Ltda
Susep - 100704997
www.araujocruzseguros.com.br (http://www.araujocruzseguros.com.br)
Av.Gal. Francisco Glicério, 557 – 3º andar
Santos-SP
(13) 3285-8470,(13) 98824-5846 (13) 97416-7752, (13)4141-1771 ID 117*3131
homerohermida
26/11/2015, 21:20
Opa
Estou fechando pela Tokio Marine também. Imbatível.
E quem conseguiu, foi o Carlos, depois de orçar com umas quatro Seguradoras.
Recomendo
Carlos Pereira de Araújo
Diretor Comercial
Araujo & Cruz Corretora de Seguros Ltda
Susep - 100704997
www.araujocruzseguros.com.br (http://www.araujocruzseguros.com.br)
Av.Gal. Francisco Glicério, 557 – 3º andar
Santos-SP
(13) 3285-8470,(13) 98824-5846 (13) 97416-7752, (13)4141-1771 ID 117*3131
Quanto? E que ano?
urso branco
26/11/2015, 22:31
tokyo seguros.. Troller 2010 ... eu pago 3100 Reais /ano
VOVÔ DO TROLLER
27/11/2015, 00:21
tokyo seguros.. Troller 2010 ... eu pago 3100 Reais /ano
Qual o perfil?
Troller 12/13 - PMR R$ 2400
urso branco
27/11/2015, 22:07
@ idoso do troller..... Perfil ? nao sei que vc quer saber... quer saber o valor da franqina..... o seguro e uma segro total... tudo incl.. vidros farol roubo etc...
@ Baron o valor de seu seguro e bom ..bom de mais !! PMR ? nunca vio....
ABS
Opa.
Segue cotação do seguro com a Tokyo feita pelo Carlos.
.517489
Abs
ti.anjos
04/12/2015, 11:10
Troller 2010
PMR (Alfa) R$ 2900,00
VOVÔ DO TROLLER
04/12/2015, 12:30
@ idoso do troller..... Perfil ? nao sei que vc quer saber... quer saber o valor da franqina..... o seguro e uma segro total... tudo incl.. vidros farol roubo etc...
@ Baron o valor de seu seguro e bom ..bom de mais !! PMR ? nunca vio....
ABS
Olá Urso Branco. Talvez eu não tenha me expressado corretamente. Quis dizer o perfil condutor, como idade,bônus,etc. Abs.
Caiogaucho
04/12/2015, 14:27
Baron, há quanto tempo utilizas o seguro da PMR? São confiáveis? Alguma vez precisou dos serviços? Estou entre a PMR e a Tokio Marine (valores aproximados, com pequena vantagem para PMR)
Abraço
Troller 12/13 - PMR R$ 2400
Waldir Carlos
04/12/2015, 19:10
Tokio Marine:
https://lh3.googleusercontent.com/-V_kLt-hIKwU/VmIAMPAnC_I/AAAAAAAAJJs/HCNy0wCls68/s720-Ic42/T4_TM.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-wC6RvA5qZyA/VmIAMcn86tI/AAAAAAAAJJw/KTB_MnTrUnA/s1024-Ic42/Coberturas%252520Apolice.jpg
PMR [Alfa]:
https://lh3.googleusercontent.com/-yNuRkTwYByM/VmIAW3OYybI/AAAAAAAAJJ4/tC98wimTpbM/s576-Ic42/Seguro%252520Alfa_T4.jpg
Observações:
* Perfil 56 anos, garagem "24 horas".
* Bônus 0 [utilizo bônus - "classe 10" -, na picape].
* Optei pela TM.
[]s
Caiogaucho
04/12/2015, 20:42
Acabei optando pela PMR. Fui até a concessionária Florauto daqui pra certificar-me e optei por esta.
urso branco
04/12/2015, 21:57
Ola idoso do troller ... meu Perfil tenho 52 anos... bonus 1 franqina 3000 reais carro fico na garagem de noite...
ABS
VOVÔ DO TROLLER
04/12/2015, 23:37
Ola idoso do troller ... meu Perfil tenho 52 anos... bonus 1 franqina 3000 reais carro fico na garagem de noite...
ABS
Valeu,obrigado.Abs
Olá estou querendo comprar um Troller 2010 porém para cotar o seguro(seria um ponto decisivo para a compra)meu corretor precisa do RENAVAM!E aí como faço?Alguma dica para cotar pois não tenho o veículo.Grato.
gustavo25
23/12/2015, 15:38
Olá estou querendo comprar um Troller 2010 porém para cotar o seguro(seria um ponto decisivo para a compra)meu corretor precisa do RENAVAM!E aí como faço?Alguma dica para cotar pois não tenho o veículo.Grato.
eu pedi o Renavam para o dono do Troller e fiz a cotação
Valeu, a loja forneceu o renavan para o meu corretor. Deu R$ 2100,00 em um 2010
cesarMTB
15/02/2022, 18:14
Agora em 2022 eu ainda consigo fazer seguro do TROLLER????