PDA

Ver Versão Completa : Trilha - Campos/RJ e região



Páginas : [1] 2

AlexRJ
04/02/2013, 21:50
Fala Galera!
Meu nome é Alex, sou proprietário de um vitarinha 1.6 8v 93, entrei para o mundo 4X4 faz pouco tempo, o carrinho está caretinha ainda e provavelmente vai permanecer assim até que o virús do OFF ROAD me infecte por completo, KKKKKK!!!
A algum tempo eu venho acompanhando os tópicos e vejo crescer o numero de foristas aqui de Campos e região, resolvi abrir o tópico para reunir o pessoal de Campos, porém todos estão convidados a participar.

Obs: Estou precisando colocar o carro no barro, pois praticamente ele só conhece as dunas da região dos lagos e as areias das praias aqui de Campos/São João da Barra.

Abraço!

Alex

AlexRJ
06/02/2013, 19:01
UP! :news-coffee:

Marcelo-HPE
06/02/2013, 21:34
Fala meu camarada , os jipeiros de campos estão concetrados em dois grandes grupos , os Caça-lamas e o jeep club de Campos , mas estes não são muito de internet e forum 4x4 .
tem algumas trilhas pelo imbé que vale a pena fazer.

Abração.

AlexRJ
07/02/2013, 19:41
Fala Marcelo!
eu sei que aqui em Campos tem vários Jipeiros, mas nunca vejo nenhum movimento do pessoal.....ou melhor raramente vejo.
Eu não sei como funciona os Jipe Clubes, se for como os Moto Clubes, to fora!!! Compromisso já basta os que tenho...rsrsrsr!!
Eu conheço alguma coisa do Imbé, várias cachoeiras, porém as trilhas eu não conheço.
Vamos ver se conseguimos reunir os membros aqui do fórum para marcarmos uma trilha dessas.

Ps.: Não sei porque o pessoal de Campos é meio avesso aos fóruns, e não é só no OFF Road não, participo de vários fóruns de moto e é raro ver alguém de Campos, eu tenho moto esportiva e andava direto com alguns amigos do RJ, pois em Campos é difícil achar alguém para andar, muitos que tem moto fazem parte de MC e só querem saber de ir para evento....

Abraço!

edcmanhaes
07/02/2013, 22:03
Opa! "Tamo junto" Alex... bacana a iniciativa, tb tô na mesma, meu vitarinha só conhece areia de praia e lama só de estrada de chão... em macaé tem uma turma bem maneira tb, eles fazem um encontro lá na Lagoa toda quinta, tive o prazer de ir a um desses, lá eles combinam trilhas, passeios, enfim, conversam tudo sobre 4x4 e tal... nada impede uma fusão, a galera é boa mesmo... vamos combinar algo qualquer dia desse. Grande abraço!

AlexRJ
08/02/2013, 20:26
Fala edcmanhaes! Blz cara?
to ligado no pessoal de Macaé, a turma parece ser boa mesmo...o problema é a distancia que nos separa, putz! qualquer trilhazinha/passeio a gente tem que rodar no mínimo uns 230km só de asfalto, o gasto aumenta e o cansaço tbm...
Por isso reunir o pessoal de Campos seria uma boa ideia, aí de vez em quando a turma daqui iria andar com eles lá e vice-versa.
Este fim de semana vou estar em Grussaí sábado e domingo, segunda estou pensando em ir para o Sana e ficar por lá até 5ª feira, sair um pouco da muvaca das prais, de repente ainda acho uma lama por lá,rsrsrsrs! Se não tiver nada melhor para fazer fica o convite.

Ps.: Meu vitarinha é Azul Claro, "acho" que nesta cor só tem ele no Brasil, pois nunca vi outro. Sempre fico ali na direção do polo gastronômico, se quiser aparecer para gente dar um rolé até Atafona, pode aparecer. No domingo passado encontrei com dois Suzukis acho que um era um Samuka todo preparado e o outro um Vitara, eu estava voltando e eles indo para Atafona, infelizmente não deu para trocar uma ideia com os caras...


Abraço!!!
Abraço!

Marcelo-HPE
11/02/2013, 21:11
Blz então galera ,eu conheço uma trilha média de lama preta em Mineiros no caminho para Farol de São Tomé. se bobear ficar atolado legal .
Se vc quizerem a gente marca um Sábado ou Domingo , e vamos pra lá
Quanto ao pessoal do Zona Sul Off-road de Macaé , estes são pessoas da melhor qualidade e sempre aprontam alguma coisa. para quem puder , vale a pena participar
Abração.

AlexRJ
12/02/2013, 08:19
Fala Marcelo!

Para mim blz, vamos deixar passar esse período aí a gente marcar...

Podemos ir combinando para o primeiro final de semana de março, sábado ou domingo em principio para mim não faz diferença.

Abraço!!!

AlexRJ
22/02/2013, 23:13
cade todo mundo? vamos marcar um rolé ou não?

vamos lá pessoal vamos agitar....

Abraço!

Santosr
23/02/2013, 18:49
Alex,

Sou do Zona Sul Off Road de Macaé e teremos o maior prazer de participar de alguns passeios/trilhas com vocês. Como você mesmo falou o que dificulta é a distância, mas de vez em quando não custa nada fazer uma forcinha.

Vamos combinar assim: sempre que vocês forem fazer algum passeio coloquem o convite no nosso fórum e a gente faz a mesma coisa e sempre que der a gente aparece.

Grande abraço,

AlexRJ
23/02/2013, 20:45
Fala Santos!!!
vai ser o maior prazer andar com vcs, tanto faz se por aqui ou por aí. A distancia realmente dificulta um pouco esta interação, mas como vc falou de vez em quando podemos fazer uma força para estarmos juntos.
Hoje mesmo eu estava super afim de ir rodar com vcs, mas como a coisa estava meio indefinida eu abortei a ideia, quase peguei a moto e fui de moto, pelo menos para conhecer o pessoal e dar um alô, acabou que eu fui dormir muito tarde e quando o relógio despertou as 7hs da manhã, voltei a dormir,rsrsrsrsrsr...

To achando mais difícil conhecer o pessoal de Campos que vcs de Macaé.....

Abraço!!!

afernandonm
24/02/2013, 19:29
É isso aí Alex!!! Boa iniciativa. Também sou do Zona Sul Off Road. Fica de olho em nosso tópico que estamos sempre agitando algo e como o Ranieri disse ficaremos de olho no de vocês.

A alguns meses fiz uma trilha com a galera de Campos a convite do Marcelo HPE, muito boa a trilha. Trilha Olho D'água.

Abraço

edcmanhaes
24/02/2013, 21:24
falaí rapaziada, tenho acompanhado bastante o fórum aqui, mas embarcado não posso fazer nada... rs vi q o pessoal de macaé estava armando uma trilha por aí, o AlexRJ tb querendo combinar algo... tem q sair alguma coisa brevemente, no meu desembarque espero q a galera possa fazer alguma coisa... grande abraço!

Marcelo-HPE
25/02/2013, 11:48
Salve meus amigos , dia 09/03/13 vai ter encontro de Jeep em Rio Preto de Campos- Pousada Olho D água, trilha média no Sábado e para quem quizer trilha Pesada no Domingo com erosões e travessia de rios , eu fui No ano Passado e foi Show de Bola !!!!!! gostei muito , Trilha pesada dá para ir com Jeep original e picapes com alguma preparação tipo a minha . picape de shopping baixinha tipo Amarok e Frontier , não recomendo para depois não ter que ficar catando as peças pelo caminho .

O evento é Show de Bola , vamos reunir a galera .
Abraão a todos .

397055

Marcelo-HPE
25/02/2013, 11:49
Salve meus amigos , dia 09/03/13 vai ter encontro de Jeep em Rio Preto de Campos- Pousada Olho D água, trilha média no Sábado e para quem quizer trilha Pesada no Domingo com erosões e travessia de rios , eu fui No ano Passado e foi Show de Bola !!!!!! gostei muito , Trilha pesada dá para ir com Jeep original e picapes com alguma preparação tipo a minha . picape de shopping baixinha tipo Amarok e Frontier , não recomendo para depois não ter que ficar catando as peças pelo caminho .

O evento é Show de Bola , vamos reunir a galera .
Abração a todos .

397055

AlexRJ
25/02/2013, 19:54
Fala Marcelo!
tamos juntos!!! se eu puder vou comparecer sábado e domingo!
Nessa trilha de domingo vc acha que o Vitarinha Original dá conta? O problema que vejo são as erosões, pois se der um "X" ferrou já que não tenho bloqueio, aí vou ter que contar com a ajuda dos amigos,hehehehe!....esses dias brincando nas dunas de Atafona, dei mole e o carro ficou em "X", minha sorte que estava com dois amigos, pois além do "X" os para-choques diant. e tras. ficaram encostados nas dunas, a vantagem do vitara que é relativamente leve e estava na areia, liberamos os para-choques e fomos levantando e rodando o carro, puts!

Abraço!

AlexRJ
25/02/2013, 19:56
falaí rapaziada, tenho acompanhado bastante o fórum aqui, mas embarcado não posso fazer nada... rs vi q o pessoal de macaé estava armando uma trilha por aí, o AlexRJ tb querendo combinar algo... tem q sair alguma coisa brevemente, no meu desembarque espero q a galera possa fazer alguma coisa... grande abraço!

edcmanhaes, qdo vc desembarca? vai poder ir no evento da olho d'agua?

Abraço!

AlexRJ
01/03/2013, 22:15
se durante a próxima semana alguém quiser aproveitar o período de lama é só dar um alô, pois chuva por aqui sabemos como é difícil...estou pensando em dar um rolé quarta ou quinta, preparativo para o evento de Rio Preto.

edcmanhaes
01/03/2013, 22:56
Opa, falaí Alex!! Boa noite meu caro... só agora vi vc perguntando quando eu desembarco...
Desembarco amanhã em Vitória, mas como havíamos mais ou menos tratado, domingo eu já estarei preparado... e durante a semana, na quarta ou na quinta, a gente combina alguma coisa tbm... depois, se puder me passa um contato pra eu te ligar no domingo... o meu cel é (22)9804-4119 e (22)8144-9542, grande abraço!

AlexRJ
02/03/2013, 06:06
Bom dia!!!
lá no sana ainda não pega celular e eu não vou estar exatamente no Sana, por isso seria bom vc me dizer que horas pretende chegar lá para eu te esperar ali pela praça.
Vou te mandar um torpedo com meus números....

Abraço!

edcmanhaes
02/03/2013, 08:21
Bom dia!!!
lá no sana ainda não pega celular e eu não vou estar exatamente no Sana, por isso seria bom vc me dizer que horas pretende chegar lá para eu te esperar ali pela praça.
Vou te mandar um torpedo com meus números....

Abraço!

Bom dia Alex! Entre 09:00 e 10:00 fica bom? de repente até um pouco antes... pretendo sair de Campos umas 06:00 - 06:30...

Chapeu
11/03/2013, 20:49
ai galera de campos ,encontro de jipeiros de madalena dias 3 4 e 5 de maio .

AlexRJ
11/03/2013, 23:35
Chapeu, vou fazer o possivel para comparecer....

Seguem umas fotos do evento que aconteceu no sábado 09/03.
40000940001040001140001240001340001440001540001640 0017400018400019400020400021

edcmanhaes
18/03/2013, 18:59
Falaí Alex!! poxa, tô embarcado desde o dia 14/03, e desembarcarei dia 27 ou 28... na véspera do feriado, se souber de algo me avise, planejo fazer algum passeio / trilha neste período... grande abraço!!

Marcelo-HPE
19/03/2013, 23:45
Fala Alex , ficaram show as fotos !!! Parabens meu camarada !!!!

Santosr
20/03/2013, 09:49
Alex,

O passeio deve ter sido bacana, pena que não pude ir. Preciso arrumar uma desculpa para conhecer a região de Campos.

Um abraço,

flavinho
20/03/2013, 15:09
Parabens pelas fotos Alex!!
Grande abraço!

AlexRJ
20/03/2013, 22:09
Edinho, quando vc desembarcar me liga, aí a gente combina alguma coisa...e o carro já está legal? conseguiu o radiador?

Marcelão, valeu cara foi um passeio muito bom, galera animada, muitas risadas, show mesmo!!!!vc tem o vídeo da hora que eu puxei o TR4? se tiver posta aí ou me manda por email, se vc tiver fotos do evento tbm gostaria, é sempre bom relembrar os bons momentos.

Ranieri, na boa....rsrsrsr vc perdeu mesmo,hahahahah!!!Sacanagem!! mas não vai faltar oportunidade, se o Marcelo animar podemos marcar alguma coisa pela região do Imbé, eu conheço algumas cachoeiras, mas trilhas em si não.....mas com essa chuva, uma coisa que não vai faltar é lama, teve até uma reportagem na tv dizendo que só está passando 4X4.
Uma vez fiz de moto ImbéXStª Mª Madalena, mas faz um tempão e não lembro o percurso.

Flavinho, vlw cara!

Abraço!

Marcelo-HPE
22/03/2013, 00:09
Fala Alex , dei bobeira e só fiz um vídeo meu subidno o barranco. mas no blog do Josiel tem a cobertura do evento e tem uma foto sua puxando a pajero .
Abração.
Josiel Caminhoneiro Jeepeiro (http://josielcaminhoneirojeepeiro.blogspot.com.br/)

edcmanhaes
22/03/2013, 11:19
Iai Alex, blz?! ajeitei sim, só faltam alguns ajustes... semana que vem estará pronto pra farra... abração!

AlexRJ
22/03/2013, 19:41
Vlw Marcelo! vou passar no blog do Josiel....

Edinho, blz qdo estiver em terra me liga.



Abraço!!!

G.Gava
27/03/2013, 22:47
Ola, comprei meu primeiro 4x4, um Vitara Canvas.
No fim de semana passado fiz meu primeiro passeio com a viatura, fui ao ES na casa dos meus pais e estreei com muito barro.
Esse fds vou estar em Campos, gostaria de saber se vocês vão fazer alguma coisa, to doido pra andar.402991

AlexRJ
28/03/2013, 19:33
G.Gava, parabéns pela compra e seja bem vindo!!!
Eu provávelmente não vou estar em Campos, era para viajar hj, mas com esse tempo deixei para amanhã.....se por um acaso eu não for viajar te dou um toque....
Sua viatura está inteira, eu conheci o antigo dono, que por sinal é gente fina...

Abraço!!!

edcmanhaes
01/04/2013, 17:36
Muito bom!! Mais um pra somar a turma de Campos...
Bem vindo G. Gava.

Alex, cheguei na sexta pela manhã, terminei de ajeitar a viatura, mas tive de ir no sítio ajudar meu pai com os animais e acabei passando o fim de semana por lá, vamos combinar algo pra esse fds, chamar o G. Gava para uma volta, tô na ansiedade, quero andar!! :safari-rig:

RogérioNunes
01/04/2013, 19:14
Pessoal, bom ver a turma de Campos se reunindo!
Tem muitos campistas que frequentam o fórum mas ficam disperçados nesse mar de informações que é o site 4x4Brasil.
Já conheço o Marcelo HPE e um mundo de jipeiros que buscam o mesmo que vcs, parceiros para um passeio/trilha no fim de semana, inclusive eu!
Vamos marcar alguma coisa para o próximo fim de semana?

abraço

AlexRJ
01/04/2013, 20:46
Edinho meu camarada já está marcado um rolé no proximo fds, só falta definir o destino...
Roger, tenho notado que tem bastante membros de Campos, aos poucos estamos nos reunindo, se conhece mais alguém indica o tópico para a gente dar uma movimentada por aqui também e principalmente dar umas voltas.

Roger como vc está nesse mundo 4x4 ha mais tempo sugere alguma trilha ou passeio?


Abraço!

Marcelo-HPE
01/04/2013, 22:02
Salve Rogério e amigos, esxite a trilha do facão em Mineiros , essa trilha é muito usada pelos caça-lamas , segundo josiel tem muita lama lá . podemos conferir abração a todos .

AlexRJ
01/04/2013, 22:55
Fala Marcelo! por mim pode ser, vc tem como saber maiores detalhes dessa trilha? abs!

Marcelo-HPE
02/04/2013, 08:51
Fala Alex, a trilha é pequena cerca de 7km mas se tiver lama mesmo, vai durar umas 4hrs , já fiz essa trilha , mas tava tranquilo levei 1hr. pode ser Sabado a tarde ou no domingão de manhã.
abs

Leandro-MacaúbaPaisagismo
02/04/2013, 09:34
Fala ae Marcelo! Abandonou a pagina de Macaé e só quer saber daqui agora..kkkkkkkkkkkkkkkk. KDVC homi!!!

LAMA!

RogérioNunes
02/04/2013, 13:14
Edinho meu camarada já está marcado um rolé no proximo fds, só falta definir o destino...
Roger, tenho notado que tem bastante membros de Campos, aos poucos estamos nos reunindo, se conhece mais alguém indica o tópico para a gente dar uma movimentada por aqui também e principalmente dar umas voltas.

Roger como vc está nesse mundo 4x4 ha mais tempo sugere alguma trilha ou passeio?


Abraço!

Alex, de passeio tem imbé a Conceição de Macabú ou se quiser andar mais, sobe pra trajano e de lá pro Sana.
Tem São Fidélis a Madalena, só terra e é um belo passeio e com essa chuva deve ter muita diversão.
Tem na baixada a trilha do fação como o Marcelo falou.
Tem Rio Preto e no Imbé via Mocotó tem algumas trilhas também.
Tem Imbé a Madalena, essa to querendo fazer tem tempo.
Nogócio é juntar o povo mirar uma reta e partir!

uvantuil
02/04/2013, 14:10
AlexRJ - Fugindo do topico vc conhece o motonline? tem um forum bom de moto lá.. eu participava dele.. parei depois que perdi minha moto num acidente... abração

AlexRJ
03/04/2013, 20:54
uvantuil, eu até conheço o motonline, porém eu focava nos fóruns mais específicos tipo o XT600 ou o HOL, cada um em sua época.

Roger Nunes,de todos os percursos que vc indicou eu fiz imbéXmadalena de moto ha muitos anos atrás.

Marcelo infelizmente nossos horários não estão batendo, apareceu um imprevisto e eu só vou estar livre sábado pela manhã e domingo á tarde.

Leandro deixa de ser ciumento e possessivo,kkkkkkkkkk!!!

Bem, vamos deixar de lenga,lenga se não a coisa não anda.....quem pode sábado e quem pode domingo? vamos agitar!!!!!

Abraço!

uvantuil
03/04/2013, 22:15
uvantuil, eu até conheço o motonline, porém eu focava nos fóruns mais específicos tipo o XT600 ou o HOL, cada um em sua época.

você pegou esse vitara em campos mesmo? ou pegou no ES?
pagou na faixa de quanto?

Marcelo-HPE
04/04/2013, 17:08
Fala Macauba . eu tenho dupla cidadania meu velho, tem chovido bastante em Macáé seu eu não fosse para Campos no Fim de semana , a gente marcava algo.
Alex , Vamos Sábado de manhã então . Rogéiro anima aí meu camarada . podemos ir na trilha do facão ou para o Imbé, só que no Imbé eu não conheço quase nada . será que tem lama lá ???
Abração.

AlexRJ
04/04/2013, 19:19
Marcelo, mo Imbé com certeza tem lama.....deu na TV esses dias que parte de uma comunidade está isolada e que só caminhão ou 4X4 passa, só não sei em que ponto do imbé, mas pelas imagens creio que na área de Mocotó, apenas impressão. No Imbé é clássico choveu tem lama, tem rio cortando a estrada, comunidade isolada.....
Agradeço a sua boa vontade, mas infelizmente é quase certo que eu não possa no sábado e tbm não possa no domingo, motivo virose, dengue ou se lá como se chama essa praga, só sei é que dói tudo....eu estava contando que já estaria melhor porém hj eu ainda continuo com os mesmos sintomas e minha carcaça derrubada não vai aguentar o tranco....

uvantuil, eu peguei o carrinho no RJ, paguei na ordem de 16 moedas, na época foi a melhor opção, levando em conta o estado do carro, a distância para buscá-lo.

G.Gava
04/04/2013, 21:29
Iae galera, foi mal eu ter sumido, mas estou de volta ao tópico.
Estou vendo que esta bem movimentado isso aqui.
Esse fds eu estou disponível no sábado e domingo, (estou doido pra andar), uahuahauhauha.
E AlexRJ bom saber que vc conhece a Viatura, e o ex-dono e gente finíssima sim.
Então ta marcado, o dia que vcs forem e só falar que estou dentro.

Marcelo-HPE
05/04/2013, 14:34
Blaz então Alex, melhora pra vc meu camarada ,liguei ontem para Josiel do caça-lamas e ele disse que na trilha do Facão de lama preta pra Caramba .era bom se formasse-mos um grupo de umas 4 viaturas .
Tem eu e o Gava , Rogério anima aí ,pro facão ou Imbé , Sabado ou Domingo
abs.

G.Gava
05/04/2013, 17:19
Po melhoras ai cara.
Marcelo-HPE vc animando pode me ligar, 9884-6948
Estou na espera.

RogérioNunes
05/04/2013, 18:19
Assim vai ter trilha fim de semana,beleza!
Estive combinando com outro amigo, o Constantino, para fazermos Imbé x Madalena amanhã. Vou confirmar e entro em contato.
Gava, anotei seu telefone.Marcelo não tenho mais seu número, perdeu-se com o último aparelho...
Com essa chuva dos últimos dias duvido que não tenha muita lama na área do Mocotó...
Quem quiser ir me liga pra combinarmos. 99831449.

G.Gava
05/04/2013, 19:46
Ta ficando animado isso aqui, anotei seu numero tmb Roger.

edcmanhaes
05/04/2013, 20:02
Alex meu camarada, melhoras pra vc...

Rapaziada, quando e que horas será a trilha ou passeio? Tô querendo ir... abração!

edcmanhaes
05/04/2013, 20:23
E tá chovendo mais!!! Vai ficar bom hein...!

edcmanhaes
05/04/2013, 20:29
E tá chovendo mais!!! Vai ficar bom hein...!
Meu contato pessoal 98044119.

RogérioNunes
06/04/2013, 00:17
Passeio, que pode se transformar em trilha, Imbé x madalena. Saída ás 8 da manhã de sábado dia 6/4 no posto BR do Shopping estrada.

Marcelo-HPE
06/04/2013, 14:20
E aí tropa foram ??? tô tentando ligar para o Celular de todo mundo mas só tá da caixa !!! só agora pude acessar o forum .
abs

Marcelo-HPE
06/04/2013, 14:30
PKP... perdi essa !!! meu N° galera .98174196
abs.

Marcelo-HPE
06/04/2013, 14:44
Vamos voltar amanhã domingo !!!:D
abs

G.Gava
06/04/2013, 23:53
Iaeee Marcelo-HPE cara o passeio foi massa.
Deu 11 horas ao todo.
Muitas fotos, amanha vou postar umas.
Se tiver mais eu to dentro, galera gente fina de mais, adorei.

edcmanhaes
07/04/2013, 17:14
Falaí Gava, no que deu o passeio pra Grussaí/Atafona hoje? Acabou que um amigo veio a minha casa trocar a homocinética do carro dele, isso foi até 12:30 mais ou menos, porém eu não estava muito bem, uma pressão na cabeça, mas enfim, tomei remédio e dormi até agora 17:00... rsrs

Eu vi algumas fotos no face, ficaram muito maneiras, o passeio foi demais...
Marcelo HPE, anima para a próxima...
Abraços!

G.Gava
07/04/2013, 17:36
Cara ontem tomei umas aqui em casa e hoje acordei tarde, fui lavar a Viatura.
Acabei agora só.

marco campos
07/04/2013, 18:05
Eae pessoal, sou novo por aqui e só descobri este tópico agora! Putz, se tivesse visto antes teria ido com vcs! Agora vou acompanhar aqui de perto, abs a todos.

edcmanhaes
07/04/2013, 18:11
Ok Marco Campos!! Seja bem vindo ao fórum e ao nosso tópico!! Grande Abraço.

Gava, vou postar algumas fotos por aqui...

marco campos
07/04/2013, 18:19
Ok Marco Campos!! Seja bem vindo ao fórum e ao nosso tópico!! Grande Abraço.

Gava, vou postar algumas fotos por aqui...
Vlw edcmanhães!

edcmanhaes
07/04/2013, 18:31
40470040470140470240470340470440470540470640470740 47084047094047104047114047124047134047144047154047 16404717404718404719

marco campos
07/04/2013, 18:40
Parabéns pelas fotos, muito boas!! Na proxima quero estar junto!

AlexRJ
07/04/2013, 18:43
Dengoso na área......putz!!! mosquito desgraçado!!!
Ednho e G.Gava valeu pelos desejos de melhora!!!

Até que fim saiu o primeiro passeio, infelizmente eu não estava em condições de acompanha-los...Postem as fotos por aqui tbm para incrementar o tópico. Como foi o trajeto? tinha lama? só estrada ou algum pedaço de trilha?

marco campos, seja bem vindo! fique de olho e participe sempre!


Abraço a tds!

AlexRJ
07/04/2013, 19:03
Marcelo, vlw! na próxima tamos juntos!
Anotei o telefone de tds, o meu 99134640.

edcmanhaes
07/04/2013, 19:55
Fala Alex!! Poxa cara, melhoras pra vc e se livra logo dessa dengue aí...

O trajeto foi bacana, sabe que saiu do asfalto, pisou no barro tá valendo de qualquer maneira... mas teve trechos com lama, passagem por um pequeno córrego, sem contar com a paisagem, que é o que faz gostar cada vez mais desse tipo de aventura... mas ainda tem muitas fotos e vídeos, as minhas são apenas amostras, o Roger tem bastante fotos, o Gava e o Constantino tb... mas não vamos deixar essa empolgação murchar não... vamo que vamo!!

Abraços!

edcmanhaes
07/04/2013, 19:57
Parabéns pelas fotos, muito boas!! Na proxima quero estar junto!

Vlw Marcão!!
Ao longo da semana vamos planejar algo por aí, vai acompanhando aqui, em breve estaremos juntos, abraços!

AlexRJ
07/04/2013, 20:42
Edinho vlw!, as fotos ficaram legais!!!! O Imbé é de mais, muito lindo! qualquer passeio é certeza de belas paisagens!!
Passei no face do G.Gava, tbm tem bastante foto lá, ficaram todas muito boa tbm!

Semana que vem eu vou estar melhor, mas acredito que não vou estar por aqui, td vai depender do tempo....

RogérioNunes
07/04/2013, 22:44
Pessoal, o passeio foi 10!
O trajeto começou pela estrada do Mocotó e terminamos na cachoeira da Amorosa em Conceição de Macabú.Rodamos mais de 150Km entre estrada terra e asfalto com uma velocidade média de 15KM/h na maior parte do trajeto.
O objetivo era chegar a Sta Maria Madalena mas por causa do desencontro de informações sobre o caminho a seguir e pela hora adiantada, resolvemos abortar e seguir para Macabú.
Visitar a região do Imbé é sempre revigorante, um descarrego do estresse semanal!
O comboio foi formado por dois Vitaras, Gava/Marihá e Edinho/Katerine, e duas Ranger, Constantino/Lucélia e Eu/Alexandra.
Seguem algumas fotos.

edcmanhaes
08/04/2013, 10:29
Show de bola Roger!! Depois me passa o que puder, os vídeos e mais fotos...

edcmanhaes@gmail.com

Abraços!

Guto Machado
08/04/2013, 10:43
Fala Galera, fico feliz em vê as fotos ai da galera e Vê o gava ai já no offroad e saber que tenho parte nisso, apesar de não participar do primeiro passeio dele, fico feliz em ter indicado o carro, o esporte, e melhor ainda o fórum que não decepcionou mas uma vez serviu para formar amigos e marcar passeios, em breve estarei ai com vcs.. o melhor de tudo foi ele começar em grande estilo com 2 rangers..rsrsrsr abraços galera

G.Gava
08/04/2013, 23:09
Iaeee galera.
Marco seja bem vindo.
Pequei todas as fotos, e estou colocando as minha.
Bora animar mais um fds?

G.Gava
08/04/2013, 23:12
Guto só tenho a te agradecer, estou amando esse novo espirito trilheiro que a cada momento aumenta em mim, e bora marcar de vim pra Campos.

marco campos
09/04/2013, 06:29
Iaeee galera.
Marco seja bem vindo.
Pequei todas as fotos, e estou colocando as minha.
Bora animar mais um fds?
Obrigado G. Gava! Este fim de semana? Alguem cogita algo?

marco campos
09/04/2013, 06:40
Pessoal trabalho em QUissamã e passo pela estrada de Dores de Macabu pra ir pra lá, e quem conhece sabe que tem 6 km de estrada de chão, e tá um visual lindo! A água tomou conta da estrada (pouca lama), mas tá muito show. Hoje vou tirar umas fotos quando tiver passando por lá (vou na pickup donde trabalho, uma L200 Outdoor) vou postar aqui. Não sei se pra lá tem alguma trilha legal, tem a restinga de jurubatiba, mas não conheço ainda.

G.Gava
09/04/2013, 08:25
40497140497240497340497440497540497640497740497840 49794049804049814049824049834049844049854049864049 87404988404989404990

Marcelo-HPE
09/04/2013, 11:40
Tropa, parabéns a todos pela animação, o passeio foi show de bola, vamos fazer algo no próximo final de semana.
Abração a todos

marco campos
09/04/2013, 12:21
Boa tarde pessoal! Amanhã estarei em Santo Antonio Imbé (Sta Ma Madalena), pois temos um pedacinho de terra lá, e conheço bem a região. E tem uma estrada que sempre tive vontade de me aventurar, mas sem 4x4 nunca tentei. Pelo google maps parece que ela sai na na localidade de Triunfo e Osório Bersot (digo parece porque tem umas partes no meio da mata que não aparece a estrada...), então.. amanhã vou me informar com o pessoas de lá se realmente a estrada chega nestes destinos que falei, pois sei que o pessoal q faz trilha de moto passa por lá direto.405017

AlexRJ
09/04/2013, 19:21
galerinha como vai ser o próximo fds??? vai ter alguma coisa????

Vou abrir uma lista dos interessados, vamos decidir o trajeto, o Imbé é sempre uma boa pedida, ainda temos Rio preto, trilha do facão, AtafonaXFarol, etc

Estou abrindo a lista, porém só vou estar em Campos se o tempo ruim permanecer. Vamos tentar definir o destino até quinta, deste modo, diminui o risco de alguém só ficar sabendo depois que a caravana partir.....

1- Alex - Vitara

edcmanhaes
09/04/2013, 19:47
Falaí Alex, tá melhor meu caro?
Poxa, tive que ir a macaé hoje, e recebi a triste notícia que talvez embarque na próxima sexta... logo agora q eu estava tão empolgado... pra ter uma idéia, no domingo, por volta das 21:00 chamei a patroa e fomos na praia de grussaí fazer aquele trajeto que tem dali do começo até o balneário pela areia (claro), foi muito bacana, qualquer dia poderíamos fazer isso, com mais viaturas seria melhor, tem o Gava que quer dar um role na areia e tal... mas enfim, é isso, vamos esperar a confirmação do embarque e ver se procede... abraços!

RogérioNunes
09/04/2013, 21:56
Alex, Atafona x farol não dá mais pela areia, as obras do porto bloquearam o caminho.

Sugestão: Lagoa de cima x Rio Preto x cachoeira do rio do colégio.
De rio preto para a cachoeira do rio do colégio já fiz uma vez mas tem muito tempo, segue a estrada da pousada das cachoeiras e depois é no "instinto"!!

AlexRJ
10/04/2013, 00:51
Edinho, estou melhor sim, mas ainda não estou curado amanhã vou fazer outro exame. Tomara que seu embarque não saia e em relação a grussaí é só me ligar ou mandar um torpedo que a gente vai...

Roger, como eu não conheço o percurso pra mim está valendo, esse trajeto é o mesmo que o pessoal faz de moto e de bike? Já ouvi falar que existe uma trilha que é cavernosa, acho até que tem pontos que carro não passa, esses dias mesmo eu estava conversando com meu dentista sobre essa trilha Rio do Colégio X Rio Preto, sempre quis fazer de bike, mas sempre faltou coragem.....rsrsrsrs!
Em relação ao Porto a ultima vez que fui tem menos de 2 anos e ainda estava aberto, na ocasião fomos de moto, fui pela areia até Acú e depois seguimos por dentro até farol. Eles fecharam proximo ao porto ou logo depois de Quipari?

afernandonm
10/04/2013, 18:34
Aí galera!!! XII Encontro de Jipeiros de Madalena

405279

G.Gava
10/04/2013, 18:45
Essa semana sou eu que não estou muito bem, fiz o exame pra ver se e dengue, mas ate sábado ainda tem tempo.
Eu topo montanhas ou praia, mas gosto mesmo e de barro. kkkkkk.

afernandonm, com certeza eu vou esta la.

RogérioNunes
10/04/2013, 21:55
Alex, o trajeto é o mesmo sim que o pessoal faz de moto mas quando eu passei por lá não estava ruim mas tem é tempo...
Até descer a serra pro lado do rio do colégio sobre bastante e creio que será um ótimo passeio mas como tem chovido bastante, alguns trecho podem ter se transformado em ótimas trilhas! Quanto pior, melhor!
De grussaí para farol já fiz várias de vezes de bugre e com a F75 sempre procurando o peixe. Agora com as obras do porto esse passeio se resume até uns 500 metros depois do porto onde tem guarda 24hrs. Adiante, é possível ver o enorme canal que abriram onde tinha até um navio quando estive lá esse ano e por conta desse canal que a passagem para o Açú acabou.
Hoje fiquei sabendo pelo presidente do Jeep Clube de Campos que no sábado saírão alguns jeeps para uma trilha que começará no imbé e terminará em um ponto do rio do colégio, quando tiver mais informações postarei aqui.

RogérioNunes
10/04/2013, 21:57
Essa semana sou eu que não estou muito bem, fiz o exame pra ver se e dengue, mas ate sábado ainda tem tempo.
Eu topo montanhas ou praia, mas gosto mesmo e de barro. kkkkkk.

afernandonm, com certeza eu vou esta la.

Gava, vamos tomar uns grozopi pra espantar essa dengue!

RogérioNunes
10/04/2013, 21:58
Aí galera!!! XII Encontro de Jipeiros de Madalena

405279

Estaremos lá!

AlexRJ
10/04/2013, 23:35
G.Gava melhoras! os sintomas estão variando de pessoa para pessoa, minha esposa praticamente não teve dor, porém empolou o corpo e deu muita coceira, eu não tive problemas na pele mas ardi em febre e muita dor.....

Roger, assim que tiver mais detalhes posta pra gente...]

O Evento de Stª Mª Madalena tbm está nos meus planos.

Marcelo-HPE
12/04/2013, 21:29
Salve Rogério e toda tropa off- road da nossa Campos !!! Liguei agora para Augusto ,presidente do Jeep club de Campos , e a trilha amanhã promete ser boa !! Saida as 08:00 em frente a pracinha do sossego na rua Formosa. aquela pracinha que fica perto do conjunto de prédios do Formosão !!!!
A trilha vai sair do Imbé para possívelmente Rio do Colégio ou regiões .
Vamos lá tropa !!! Vamos animar e engrossar o comboio !!!

Abração a todos !!!

AlexRJ
12/04/2013, 22:37
Marcelo, boa trilha!!!!!
como eu havia falado, se o tempo melhora-se eu iria andar de moto, pois já tem uns 5 meses que não sei oque é isso, se o tempo virar de hj para amanhã e ficar ruim novamente, eu apareço e faço a trilha com vcs.

RogérioNunes
13/04/2013, 21:53
Trilha sábado, 13/5 para região do mocotó no Imbé.
O comboio partiu da pracinha do sossego ás 8:20 da manhã com 12 viaturas entre jeep, tritom, Band, F75 e Troler.
O deslocamento seguiu tranquilo e com muitas paradas para pequenos reparos em algumas viaturas,banho de rio e sem saber qual era o caminho certo!
Seguem algumas fotos:

405726405727405729405730405733405734

RogérioNunes
13/04/2013, 22:30
405735405736405738405742405743

marco campos
13/04/2013, 23:00
Queria ter ido, mas não deu desta vez. Pelo visto foi bem bacana.


Trilha sábado, 13/5 para região do mocotó no Imbé.
O comboio partiu da pracinha do sossego ás 8:20 da manhã com 12 viaturas entre jeep, tritom, Band, F75 e Troler.
O deslocamento seguiu tranquilo e com muitas paradas para pequenos reparos em algumas viaturas,banho de rio e sem saber qual era o caminho certo!
Seguem algumas fotos:

405726405727405729405730405733405734

G.Gava
14/04/2013, 21:27
Belas fotos Roger, pena que não deu pra eu ir, lindos lugares.

Kleber Chapinel
14/04/2013, 21:39
Olá pessoal,

Sou novo tanto no forum quanto em atividades off road.
Gostaria de saber uma trilha que eu pudesse fazer como iniciante, ou se há grupos em Campos para tal finalidade.
Abraço

G.Gava
14/04/2013, 22:35
Bem vindo Kleber, cara vc esta no lugar certo, eu sou iniciante e mais alguns aqui, então pode acompanha a programação do proximo fds e ir sem medo.

marco campos
15/04/2013, 05:21
Bem vindo Kleber! Tb tô no mesmo barco. Abs


Olá pessoal,

Sou novo tanto no forum quanto em atividades off road.
Gostaria de saber uma trilha que eu pudesse fazer como iniciante, ou se há grupos em Campos para tal finalidade.
Abraço

AlexRJ
15/04/2013, 13:42
Fala Galera!
este final de semana eu já tinha tirado para andar de moto, só não iria se estivesse chovendo, estava precisando dar uma acelerada na motoca.....Eu encontrei com o comboio quando vcs estavam chegando na tapera, acho que o Marcelo era o segundo, cambiei, acenei, pensei em voltar e pegar o jeep,hahahahaah, mas segui viagem.....

Roger Belas fotos!!!!! qual o percurso que fizeram?

G.Gava, está melhor, como está sua programação para o próximo sábado?

Kleber, seja bem vindo! fica de olho e qdo pintar um passeio não deixa de ir, normalmente os passeios que a galera tem feito o grau de dificuldade é leve, e pode ter certeza que todos são parceiros e uns ajudam os outros, então se pintar dificuldade, não vai ficar na mão.....o mesmo serve para vc Marcos. Sábado estão livre para um passeio light?

Neste próximo final de semana, devo estar livre no sábado pela manhã e domingo à tarde. Se alguém animar podemos fazer um passeio leve no sábado, podemos ir em Rio Preto, passando pela Lagoa de Cima, damos uma volta em Rio Preto, podemos até pegar uma cachoeira e voltamos para almoçar em casa, ou ainda podemos almoçar no antigo moinho, a comida é simples mas era muito boa, digo era pois já tem um bom tempo que não como lá.


abraço!

G.Gava
15/04/2013, 22:18
Koe Alex, cara estou ótimo já.
Esse fds não vou estar em Campos, vai ser festa dos trilheiros de Burarama, minha pequena cidade. Vocês estão convidados.
área de camping tem a vontade na minha casa, vou anexar algumas fotos do local e a programação da festa.
E garanto uma trilha ótima!
De Campos a Burarama tem 157 km, quem estiver afim e só me ligar 9884-6948.

Programação da festa:
406136

Local do camping:
406137406138

AlexRJ
17/04/2013, 19:31
Legal Gava!
infelizmente eu terei compromissos esse fds, e ainda tem meus dois cachorros que estão em tratamento médico, vou ficar preso pelo menos por uns 25 dias ainda, sem poder dormir fora de casa, pois os remédios são 2x ao dia...ainda não achei ninguém para botar o comprimido na garganta do meu rottweiler, srsrsrsrsrssr!!!!Não sei por que as pessoas tem medo.....kkkkkKKK!!!!

Boa trilha pra vc! depois posta as fotos pra gente conferir.

Aproveitando o post, sempre tive interesse de conhecer o Pico da Bandeira, parece que a melhor época é em junho/julho, alguém se habilita?

edcmanhaes
18/04/2013, 00:13
Falaí rapaziada!! Tô de volta, "embarque relâmpago" rs... Que bom que vcs estão bem (Alex e Gava), Alex vc tá meio sumido, vê se aparece, enquanto aos cães, leve-os com vc, se não houver espaço para os dois no seu vitarinha, tem espaço pra um comigo, é só rebater os bancos... rsrs já fiz um passeio com a Hana, minha pit bull lá na praia de Grussaí, depois de 12 anos ele conheceu o mar, ela adorou... mas mudando de assunto, o Gava está com um projeto de ir pra terra dele, pra mim tá legal, é só ver com a patroa, ela fica com a pequena parte da decisão (é a única que vale rsrs) daí a gente combina direito e vê oq faz... mas seria legal se a galera se reunisse de novo, ainda mais com os colegas que apareceram novos por aqui também, é só agitar!! Grande abraço!

G.Gava
18/04/2013, 21:54
Iaeee, Alex por conta dos cachorros não e problema, minha noiva e veterinária.
O pico da bandeira só não animo pq a Viatura não me leva ate La em cima, tem que andar muuuuito.
E Edinho amanha a noite estou partindo, o encontro e no domingo, mas amanha já tem festa, uahuahauhauh.

Kleber Chapinel
19/04/2013, 16:16
Fala aew Alex, blz?

É aberto a qlq um do forum? Caso sim...
Manda detalhes e data aew, daeh posso verificar com a escala de embarque e qlq coisa alterá-la.

Kleber Chapinel
19/04/2013, 16:18
Koe Alex, cara estou ótimo já.
Esse fds não vou estar em Campos, vai ser festa dos trilheiros de Burarama, minha pequena cidade. Vocês estão convidados.
área de camping tem a vontade na minha casa, vou anexar algumas fotos do local e a programação da festa.
E garanto uma trilha ótima!
De Campos a Burarama tem 157 km, quem estiver afim e só me ligar 9884-6948.

Programação da festa:
406136

Local do camping:
406137406138

Caraca....
É só eu embarcar q td acontece
hehe

edcmanhaes
19/04/2013, 18:11
Iai Alex, vai fazer alguma coisa no fds?

AlexRJ
19/04/2013, 19:09
Fala Cambada!!!!
Edinho e G.Gava, valeu o incentivo com os cachorros, mas viajar 150km com os cachorros, para passar um fds é puxado...

G.Gava, cuidado para não ficar fora de forma, de vez em quando é bom fazer uma atividade, se vc não se cuidar pode ficar igual a maioria dos jipeiros, com mais barriga e com menos b$#@,hahahahaaha!!!

Kleber, o convite é aberto a todos, ainda não sei detalhes, penso em abrir um tópico específico para tratarmos do assunto.

Edinho, estou pensando em ir a Rio Preto, aqueles que por ventura quiserem ir, podemos nos encontrar no Posto Ipiranga da Tapera, aquele na BR depois da Macro e dos Galpões, sugiro uma 7:30hs, com saída 8 hs.

aguardo a confirmação....


abraço!

AlexRJ
19/04/2013, 19:36
Edinho domingo após o almoço estou liberado tbm, se quiser podemos marcar de almoçar em grussaí e damos uma volta na areia.

Parece que vai rolar um encontro em São Fidélis amanhã, com trilha de 75km em volta do parque do desengano, não sei detalhes, li sobre o assunto no tópico da trilha do Chapéu. Infelizmente não dá para mim.

Abraço!

Kleber Chapinel
20/04/2013, 17:45
Fala Cambada!!!!
Edinho e G.Gava, valeu o incentivo com os cachorros, mas viajar 150km com os cachorros, para passar um fds é puxado...

G.Gava, cuidado para não ficar fora de forma, de vez em quando é bom fazer uma atividade, se vc não se cuidar pode ficar igual a maioria dos jipeiros, com mais barriga e com menos b$#@,hahahahaaha!!!

Kleber, o convite é aberto a todos, ainda não sei detalhes, penso em abrir um tópico específico para tratarmos do assunto.

Edinho, estou pensando em ir a Rio Preto, aqueles que por ventura quiserem ir, podemos nos encontrar no Posto Ipiranga da Tapera, aquele na BR depois da Macro e dos Galpões, sugiro uma 7:30hs, com saída 8 hs.

aguardo a confirmação....


abraço!

Blz Alex.
Pergunta burra: A subida será de carro ou a pé!? :D

Tem algum evento ou trilha para após o dia 28/04, pq to estarei embarcado até lá

Fikei 28 dias em casa e a única coisa q fiz foi dar umas voltas no entorno do Morro do Rato (sem rumo nenhum dobrando em qlq curva q me parecesse interessante ou apresentar poças com lama, saindo em Ibitioca haha )

AlexRJ
20/04/2013, 18:59
Fala Kleber!
cara eu nunca fui lá, me parece que dá para subir com 4x4 até uma parte e depois é seguir a pé. A subida pode ser pelo lado de MG ou ES, é preciso informar qual a melhor opção, pelo visual, facilidade da subida, estrutura,etc
Em relação aos passeios a gente pode marcar, quando vc desembarcar dá um alô aqui, sempre tem alguém com compromisso, mas sempre tem alguém com disposição para rodar.

Hoje fomos eu e a patroa em Rio Preto, fizemos parte da trilha que o Roger tinha sugerido a alguns posts atrás, ainda tinha trechos com lama, bastante erosão, pedras....foi um passeio curto, mas muito gostoso!!!! Amanhã estamos querendo repetir,hahahahahah!!!

Kleber Chapinel
20/04/2013, 20:06
Blz Alex.

Depois me passa o reteiro aew. O carro sei q aguenta, mas eu sou novato na parada.
Mas se tem lama to dentro, barro vermelho então...
haha

RogérioNunes
22/04/2013, 01:04
Belas fotos Roger, pena que não deu pra eu ir, lindos lugares.

A eu de novo na área!

Pessoal, fizeram o que no fim de semana?
Ainda sobre a trilha no imbé, quero alertar e lembrar principalmente aos iniciantes e aos "esquecidos" sobre o uso OBRIGATÓRIO do cinto de segurança durante toda trilha.
Tivemos um acidente que,por Deus, não se tornou uma tragédia. Vou dispensar os comentários ou imputar (i)responsabilidades sobre o acontecido e chamar atenção quanto a manutenção das viaturas principalmente freio e direção que devem sempre ser checados antes da aventura e ao menor sinal de problema, não vacilem, mande fazer revisão/reparo.
Outro alerta é para os iniciantes: Conheçam sua viatura, leiam e pratiquem o uso da reduzida, do freio motor e técnicas para vencer aclives e declives com segurança.
Aos fatos: Uma das viaturas desceu uma ladeira completamente desgovernada e tombou sobre outra que aguardava a vez a para subir

.407046407047407048

uvantuil
22/04/2013, 12:22
Fala ae AlexRJ.. sim vi o povo do jeep clube de campos andando por São Fidelis - Vi o povo de downhill (BIKE) e vi umas motos de trilha também esse final de semana em São Fidelis....
O povo do jeep clube tinha um participante que foi inclusive com seu motor home...

G.Gava
22/04/2013, 17:20
Iaeee galera, da uma olhada nas fotos do fds em Burarama ES, Encontro dos Trilheiros. A trilha foi massa...


40718940719040719140719240719340719440719540719640 71974071984071994072004072014072024072034072044072 05407206

AlexRJ
22/04/2013, 21:15
Roger, que zica hein....putz!
Em qualquer esporte deve-se saber que existem riscos, por isso é importante estar preparado e sempre se prevenir. No mais cada um deve saber seu limite e o limite do seu equipamento, por isso sempre que pinta uma oportunidade de um passeio ou trilha, eu procuro saber o nível e se minha viatura tem condições de fazer o percurso "sem riscos"....digo "sem riscos" por que imprevistos acontecem e aparecem. Os novatos, me incluo neste grupo, devem começar devagar, ler, praticar, perguntar, se informar, conhecer sua viatura e seus limites e partir para a trilha, pois só praticando é que se adquire prática e nesse mundo a prática é tudo.
Cada obstáculo tem a técnica para ser transposto, quanto maior o nível de preparação do veículo, menor o nível requerido de técnica e quanto menor for a preparação maior tem que ser a técnica.

Ontem saímos eu e Edinho, fizemos uma trilha em Rio Preto, porém eu sempre tendo que tomar mais cuidado, pois meu carro não tem nenhuma preparação, Edinho brincou nas erosões, já eu busquei passar o mais longe possível,hahahaha!! Teve lugar que não teve jeito, tive que enfrentar mas tomando o devido cuidado, o Viagra tomou uns dois X, mas como era em declive a lei da gravidade ajudou a sair sem trabalho algum, foi muito bom, saímos as 14:30 e chegamos as 19:15, em breve posto as fotos.

Fala uvantuil! como está? quando que vc vai aparecer? na semana retrasada foi o trilhão das motos, quando voltei de viagem passei por São Fidélis e vi muita gente retornando para Campos, nesse final de semana teve a 1ª trilha dos jipes, infelizmente não pude ir. Mas meu final de semana foi muito bom....

Gava, massa as fotos!!!! Se liga que eu e o Edinho estamos querendo fazer uma trilha no proximo fds, talvez podemos refazer a trilha que fizemos no domingo, sabe como é, precisamos treinar antes de partir para novos desafios, se chover durante a semana o trem pode ficar doido.

Kleber, se vc puder pesquisa a respeito, aí a gente vai vendo...

OBS.: todos estão convidados para a trilha do próximo final de semana.

uvantuil
22/04/2013, 22:13
Fala uvantuil! como está? quando que vc vai aparecer? na semana retrasada foi o trilhão das motos, quando voltei de viagem passei por São Fidélis e vi muita gente retornando para Campos, nesse final de semana teve a 1ª trilha dos jipes, infelizmente não pude ir. Mas meu final de semana foi muito.
tudo joia? cara no momento so tenho uma vtr - CORSA ECONOFLEX - carro para trilha no momento sem.... mas louco para ter
t mais

AlexRJ
22/04/2013, 22:33
tudo joia? cara no momento so tenho uma vtr - CORSA ECONOFLEX - carro para trilha no momento sem.... mas louco para ter
t mais
vai de zequinha....é sempre bom ter uma companhia, para ajudar na hora dos enroscos.....kkkkkkk!!! Trilha com carro cheio não rola, já passeio é mais simples, quando pintar alguma coisa, se manifeste e a gente ver o que pode fazer. Tem gente que sempre ou quase sempre anda sozinho, outros só saem se as patroas forem junto, outros levam as crianças e os bichos de estimação.....

Abraço!

edcmanhaes
22/04/2013, 23:08
Boa noite rapaziada!! Por partes:
* Roger, legal repassar as experiências, principalmente aqui pra nós, pq a maioria está começando agora... "machucar" a viatura é bem ruim, mas melhor que isso é ninguém se ferir e tal...
* Gava, muito legal sua trilha, fotos maneiras, tava alto hein...hehe!!

Seguem fotos da pequena trilha que fizemos Eu e o Alex ontem em Rio Preto, já vamos marcar para o próximo fds, ok?! :safari-rig:


40723540723640723740723840723940724040724140724240 72434072444072454072464072474072484072494072504072 51407252407253407254

uvantuil
23/04/2013, 09:36
vai de zequinha....é sempre bom ter uma companhia, para ajudar na hora dos enroscos.....kkkkkkk!!! Trilha com carro cheio não rola, já passeio é mais simples, quando pintar alguma coisa, se manifeste e a gente ver o que pode fazer. Tem gente que sempre ou quase sempre anda sozinho, outros só saem se as patroas forem junto, outros levam as crianças e os bichos de estimação.....

Abraço!

Vamos ver então...

G.Gava
23/04/2013, 11:31
Belas fotos Edinho, brincou com a Viatura la em.
Esse fds eu não vou esta em Campos novamente.
Mas vamos ver no próximo.
Abraço e boas trilhas.

Guto Machado
23/04/2013, 17:36
Iaeee galera, da uma olhada nas fotos do fds em Burarama ES, Encontro dos Trilheiros. A trilha foi massa...


40718940719040719140719240719340719440719540719640 71974071984071994072004072014072024072034072044072 05407206



Fala garoto, ontem no fim do dia subi na igrejinha e vi as marcas de carro, na hora pensei que seria vc ontem estava muito liso, fui depois da chuva, um amigo do RJ falou q tinha caído na frente de um vitara, que bom que vc tem a foto posta lá que vou marcar ele caído rsrsrsrs essa estrada q ele caiu tava escorregando muitttooo, e assim q puder vou marcar de subir na outra igreja que eu t falei e lá pertinho desse pasto que vc estava ficou show as fotos.. sexta estaremos juntos.. abraçoss

G.Gava
23/04/2013, 18:35
Fala Guto, cara bom saber que a foto do tombo vai ser bem usada, foram dois tombos no mesmo lugar, o massa era a cara deles na hora que via a câmera, kkkkkkkkkkkkkkkk.
E só marcar, eu fiquei doido naquele lugar, aquilo com barro deve ser o ótimo, se animar domingo vou esta de bobeira.

Kleber Chapinel
24/04/2013, 12:53
Roger, que zica hein....putz!
Em qualquer esporte deve-se saber que existem riscos, por isso é importante estar preparado e sempre se prevenir. No mais cada um deve saber seu limite e o limite do seu equipamento, por isso sempre que pinta uma oportunidade de um passeio ou trilha, eu procuro saber o nível e se minha viatura tem condições de fazer o percurso "sem riscos"....digo "sem riscos" por que imprevistos acontecem e aparecem. Os novatos, me incluo neste grupo, devem começar devagar, ler, praticar, perguntar, se informar, conhecer sua viatura e seus limites e partir para a trilha, pois só praticando é que se adquire prática e nesse mundo a prática é tudo.
Cada obstáculo tem a técnica para ser transposto, quanto maior o nível de preparação do veículo, menor o nível requerido de técnica e quanto menor for a preparação maior tem que ser a técnica.

Ontem saímos eu e Edinho, fizemos uma trilha em Rio Preto, porém eu sempre tendo que tomar mais cuidado, pois meu carro não tem nenhuma preparação, Edinho brincou nas erosões, já eu busquei passar o mais longe possível,hahahaha!! Teve lugar que não teve jeito, tive que enfrentar mas tomando o devido cuidado, o Viagra tomou uns dois X, mas como era em declive a lei da gravidade ajudou a sair sem trabalho algum, foi muito bom, saímos as 14:30 e chegamos as 19:15, em breve posto as fotos.

Fala uvantuil! como está? quando que vc vai aparecer? na semana retrasada foi o trilhão das motos, quando voltei de viagem passei por São Fidélis e vi muita gente retornando para Campos, nesse final de semana teve a 1ª trilha dos jipes, infelizmente não pude ir. Mas meu final de semana foi muito bom....

Gava, massa as fotos!!!! Se liga que eu e o Edinho estamos querendo fazer uma trilha no proximo fds, talvez podemos refazer a trilha que fizemos no domingo, sabe como é, precisamos treinar antes de partir para novos desafios, se chover durante a semana o trem pode ficar doido.

Kleber, se vc puder pesquisa a respeito, aí a gente vai vendo...

OBS.: todos estão convidados para a trilha do próximo final de semana.

Alex,

achei esse site ake

Parque Nacional do Caparaó (http://www.clubedosaventureiros.com/guia-de-trilhas/80-parque-nacional-do-caparao-es-mg/669-parque-nacional-do-caparao)

Dentro do Parque do Alto do Caparaó há um passeio de jeep de +-190 Km, mas pesquisei ake e não consegui descobrir se é aberto a carros particulares.
Esse link tah bem explicado com as possibilidades de subidas pelos diferentes lados da montanha.

Koé dessa trilha nesse FDS? Mt hard?
Desembarco nessa sexta e queria ir...

AlexRJ
24/04/2013, 19:32
Fala Kleber! Vou dar uma olhada no site, já fiz algumas pesquisas aqui tbm.....e já comecei minha preparação hoje, o bagulho lá é tenso, por isso preciso botar o coração para bombear mais sangue,hahahaah!!! Estamos convencidos que pelo ES é melhor, mesmo a caminhada sendo mais dura é a metade do percurso de MG, a intenção é ir em julho, pois o risco de chuva é menor e o céu é mais limpo, porém como nem tudo são flores o frio é mais intenso, chega perto de zero.....uuuiiiiii!
Vou procurar aqui no site se tem uma área específica para abrir um tópico sobre o assunto, assim a gente evita ficar falando sobre isso aqui.
Em relação a trilha do final de semana, não sabemos o nível, pois ainda ñ sabemos aonde vamos,heheheh!
Como a maioria dos membros que estão ativos aqui no tópico são novatos, falta opção por falta de conhecimento, eu conheço vários lugares pois já pedalei muito, porém trilhas para 4x4, só conheço a que fizemos domingo passado. Já fiz essa trilha duas vezes, e te digo que a coisa muda muito, logo uma trilha leve pode se tornar média ou pesada, td depende de São Pedro.
Acho que podemos marcar para umas 7:30, para sair ás 8hs oque acham?

Roger anima aí, se vc tiver alguma trilha para indicar.....


Abraço!

edcmanhaes
24/04/2013, 20:59
Boa! Eu repetiria a última, mas outra que viesse, não seria problema... pode até emendar... hehe!!

RogérioNunes
24/04/2013, 21:19
Opa!

Gava, beleza de fotos uma hora convida a turma pra andar pelas bandas de Cachoeiro!

Alex e Edinho, vamos ligar pros amigos tb né! Fiquei de bobeira o fim de semana todo...
Voces entraram pela estrada da pousada das cachoeiras e foram até onde?
A viatura das trilhas está sem tração, mas acho que dois vitaras rebocam sem problema caso precise..kkk
407660407661407659

AlexRJ
24/04/2013, 22:23
Fala Roger! cara foi mal não ter ligado, mas comentamos aqui no tópico e como ninguém se pronunciou...Sem contar que saímos domingo quase 15hs, pois o Edinho não é menstruação, mas de vez em quando atrasa,KKKKKKK!!!!!!Para puxar sua viatura, é preciso uns 2 Vitaras e quem sabe um Samurai, será que damos conta?Em relação a trilha que fizemos, entramos pela pousada e saímos na ponte grande que tem depois do calçamento(no final da principal de Rio Preto). A trilha é relativamente curta, se a gente sair cedo, teremos tempo de sobra para brincar e quem sabe emendamos em outra. O final de semana está chegando, VAMOS FICAR DE OLHO NO TÓPICO!!!!!

Kleber Chapinel
25/04/2013, 14:06
(...) uma trilha leve pode se tornar média ou pesada, td depende de São Pedro.


Haha
Depende do humor dele no dia neh!?
Nada me alegra mais q uma boa poça de lama
=D
Aaah, e eu não vou desembarcar sexta mais...
To literalmente no sal ake
x/

Frio chegando a 0?
Irado!
=D

AlexRJ
26/04/2013, 07:38
Pessoal, eu ia sugerir a trilha no sábado, porém minha coluna desde ontém resolveu doer, hj estou um pouco melhor. Neste caso para mim fica melhor no domingo pois até lá acho que já estarei bom, oque pensam de marcarmos 7:30 p/ sair as 8hs? Que tal no Posto Timbozão da Tapera?

Como não houve outra opção de trilha/passeio, acho que podemos refazer a trilha do fds passada.
Sugestão: ir até a lagoa e da lagoa p/ Rio Preto ir por dentro, pegando o mínimo de asfalto possível.

Roger, acho que a ranger passa sem problemas, pois o pior trecho(erosões) é descida, eu passei por fora da maioria delas, oque pode acontecer é um Xzinho, porém a gravidade ajuda.

Kleber, durante a noite existem registros de até -7ºC.

Rubens Linhalis
26/04/2013, 16:57
Pessoal..

Sou de Vitoria-Es.. ja fui ano passado pro Caparaó, nao subi o pico da bandeira, apenas acampei. Me coloca na lista ai pra qualquer coisa aqui no ES ou norte do RJ.. to dentro !

Lembrando que subir o pico da bandeira em junho ou julho vai pegar "transito" de turistas..rs.

Aa.. e faz muito frio de madrugada tambem, peguei -4º C ano passado.

edcmanhaes
26/04/2013, 17:52
Falai rapaziada, nada pra amanhã? Iai Alex, só poderá no domingo mesmo?

AlexRJ
26/04/2013, 19:18
Edinho, prefiro no domingo pois eu tenho dua hérnias e não posso facilitar, se não é 1 semana em cima da cama.....hj já estou bem melhor, mas ainda com dor....

edcmanhaes
26/04/2013, 20:28
Blz então meu camarada, não facilita mesmo não... combinado pra domingo então, mas até lá a gente se fala... grande abraço, e melhoras ligeiras pra você!!

uvantuil
26/04/2013, 20:40
Edinho, prefiro no domingo pois eu tenho dua hérnias e não posso facilitar, se não é 1 semana em cima da cama.....hj já estou bem melhor, mas ainda com dor....

Rapaz trata isso logo... Dr. Fausto do Beda faz umas cirurgias para acabar com hernia de disco.... minha mae tratou com ele um cisto aracnoide...

AlexRJ
26/04/2013, 21:16
Trilha Domingo 28/04 - Rio Preto (Nivel leve)
P.E.(ponto de encontro): Posto Timbozão Tapera
Horário: 7:30hs
Saída: 8hs
Vlw Edinho! o horário está bom para vc?
obs: não esqueça o remédio da patroa....rsrssrs

Roger, vc vai com a gente?

Cade o Marcelo? tomou doril?

aproveitando o post, abri um tópico sobre a viagem do Pico da bandeira, vamos concentrar esse assunto lá:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/119773-pico-da-bandeira-julho-2013-a.html

Outra coisa estamos agitando nos bastidores um rolé nesta quarta feira no ES, envolvidos Eu, Guto, Rubens, G.Gava, e mais um amigo quem quiser se juntar ao grupo é só dar um alô. Na verdade eu irei visitar uma amigo, vou convence-lo a fazer o passeio com a gente....Feriado, quem topa?

uvantuil, eu levo um vida normal, raramente tenho crises....cirurgia só em último caso, nestes casos a idade tbm é levada em conta. O problema foi que relaxei com essa onda de 4x4...hahahaah e criei uma barriguinha, a hernia é inimiga da barriga. Mas estou me cuidando, esse calo já já vai embora.

Abraço a tds!

edcmanhaes
26/04/2013, 22:07
Horário perfeito!! E o remedinho já tá na mão... e em relação ao passeio de quarta, me interesso, vou planejar por aqui, daí a gente vê oq rola...

RogérioNunes
26/04/2013, 22:57
To gostando de ver!!!!
Domingo tá ótimo!
Edinho, se quiser dar um passeio amanhã me liga!
Na quarta tenho um enrosco em Macaé que não posso deixar de ir.
Mas de ranger fica sem graça, vou com a F ou com um engesa que está disponível.

abraço

edcmanhaes
27/04/2013, 19:45
Fala Roger, só vi agora seu post... mas pra hj não daria pra mim, surgiram imprevistos... mas amanhã estaremos juntos!!

Rubens Linhalis
27/04/2013, 20:41
Trilha Domingo 28/04 - Rio Preto (Nivel leve)
P.E.(ponto de encontro): Posto Timbozão Tapera
Horário: 7:30hs
Saída: 8hs
Vlw Edinho! o horário está bom para vc?
obs: não esqueça o remédio da patroa....rsrssrs

Roger, vc vai com a gente?

Cade o Marcelo? tomou doril?

aproveitando o post, abri um tópico sobre a viagem do Pico da bandeira, vamos concentrar esse assunto lá:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/119773-pico-da-bandeira-julho-2013-a.html

Outra coisa estamos agitando nos bastidores um rolé nesta quarta feira no ES, envolvidos Eu, Guto, Rubens, G.Gava, e mais um amigo quem quiser se juntar ao grupo é só dar um alô. Na verdade eu irei visitar uma amigo, vou convence-lo a fazer o passeio com a gente....Feriado, quem topa?

uvantuil, eu levo um vida normal, raramente tenho crises....cirurgia só em último caso, nestes casos a idade tbm é levada em conta. O problema foi que relaxei com essa onda de 4x4...hahahaah e criei uma barriguinha, a hernia é inimiga da barriga. Mas estou me cuidando, esse calo já já vai embora.

Abraço a tds!


Alex.. quarta feira vai ser na regiao sul do ES (Cachoeiro) ?

Marcelo-HPE
27/04/2013, 22:31
Salve tropa de Elite , estou sem 4x4 aqui em Campos Tô vendo que terei que ter dois 4x4 um só é pouco . heheheh , mas dia 1° de maio eu estou querendo ir na trilha dos Caça-Lamas . se alguém quizer acompanhar será uma alegria a mais ,Bom Passeio a todos .

AlexRJ
27/04/2013, 22:43
Rubens, acho melhor ver isso c/ o Guto, ele falou sobre almoçar na cachoeira do furlan(acho que é isso) se ñ me engano em Castelo.

Rubens Linhalis
28/04/2013, 13:13
Rubens, acho melhor ver isso c/ o Guto, ele falou sobre almoçar na cachoeira do furlan(acho que é isso) se ñ me engano em Castelo.

Blz... vou falar com ele.. abrço!
O "problema" é q to enrolado com coisas do casamento.. entao n sei como vai ser quarta. mas te falo.

AlexRJ
29/04/2013, 22:06
Fala confraria!!!

passeio no domingo muito agradável, grau de dificuldade leve(sem chuva), se chover ferrou....
Acabou indo só eu e o Roger e as patroas, lógico!
Fizemos Rio Preto X Rio do Colégio, esticando até a cachoeira do Oriente.

assim que der posto as fotos...

Marcelo, sabe detalhes desta trilha de quarta? minha ida para Cachoeiro babou, vou ficar por Campos.


Abraço!

cmartins123
30/04/2013, 10:40
quem vai?

408765

RogérioNunes
02/05/2013, 19:42
Martins, vai sair um galerão daqui de Campos amanhã e sábado!

Quem foi na trilha do Facão na Quarta dia 1?
Kd as fotos?

uvantuil
02/05/2013, 20:16
bom passeio e trilha para os amigos.......

RogérioNunes
03/05/2013, 00:19
Passeio de domingo foi perfeito!
Tivemos o prazer de somar mais um casal de amigos e ainda curtimos um ótimo dia de 4x4, paisagens lindas, uma cerveja gelada num tipico buteco de beira de estrada bem ao estilo do interior mineiro acompanhando uma deliciosa feijoada à moda antiga. Pezinho,orelha,costelinha de porco e torresmo deixaram os "inquilinos" da barriga em festa! Alex e a patroa foram de carne com batata mas com os zoios cumpridos na feijoada!!
Partimos do posto Timbozão da tapera rumo a Lagoa de Cima onde paramos para apreciar essa maravilha ainda desconhecida de muitos Campistas. Depois das fotos partimos para Rio Preto, abandonando o asfalto, seguindo por estradas secundárias até a estrada que liga a localidade de Deserto a Rio Preto e de lá subimos a serra de bela joana. Nesse ponto a "desaranger" começou a marcar território fazendo uma trilha molhada na estrada que ví pelo retrovisor, descí e ví a caixa inferior do radiador rachada. Acabou a trilha, pensei.... Mas o alex tinha um providencial Durepoxi que resolveu o problema e continuamos até o rio do colégio já na cidade de São Fidélis.
AS FOTOS!!

RogérioNunes
03/05/2013, 00:26
mais fotos

RogérioNunes
03/05/2013, 00:33
Quem não foi....vai na próxima!

edcmanhaes
03/05/2013, 19:34
Iai Roger, vai poder ir amanhã?

edcmanhaes
03/05/2013, 19:42
A propósito, belo passeio!! Estrada de chão, mato em todo lado e cachoeira, não tem errada né... é sempre muito bom... mas vamos armar uma próxima, foi uma pena não poder ter ido, mas agendaremos uma próxima. grande abraço!

RogérioNunes
03/05/2013, 19:52
Se for vou depois de ajeitar algumas coisas na Movalda, a ranger vai ficar pra depois. O cabeçote estava empenado e só fica pronto na terça.

G.Gava
05/05/2013, 19:31
Gostei da cachoeira em Roger, quero conhecer.
Esse fds fui pela primeira vez colocar a viatura na areia, ADOREI.
Sábado o dia todo em Atafona e no domingão só descansando na Lagoa de Cima, comendo um peixe e tomando uma coca.

edcmanhaes
06/05/2013, 19:54
Fala Rapaziada!! Fui no Encontro de Jipeiros em Sta. Maria Madalena e foi muito legal, uma pena os amigos não terem ido, mas claro, cada um teve seus motivos, mas vamos nos reunir o mais breve... seguem algumas fotos do passeio/trilha. A trilha teve 3 etapas, 3 trechos diferentes, só fizemos dois, pois estava ficando tarde. Grande abraço! E vamos preparar para a trilha do Frade, que ocorrerá dia 25 de Maio se não me engano. 40992940993040993140993240993340993440993540993740 9939409940409941409942

AlexRJ
07/05/2013, 12:23
Fala Edinho!infelizmente os imprevistos e os compromissos aparecem...
Mas sempre que possível estaremos rodando. Estou querendo rodar no sábado, se alguém animar é só falar...

Kleber Chapinel
07/05/2013, 12:56
Aew pessoal, to finalmente de folga!

Quando vai ser a próxima saída!?
=D

Kleber Chapinel
07/05/2013, 18:28
Estou querendo rodar no sábado, se alguém animar é só falar...

Aew Alex, tah querendo ir pra onde!?

AlexRJ
07/05/2013, 18:37
Kleber, ainda estou decidindo, tem alguma sugestão? Abs!

Marcelo-HPE
08/05/2013, 13:19
Salve Tropa de Elite .o evento dos caça-lamas no dia primeiro de maio tb foi muito bom , digo que foi melhor do que o de Madalena ,o qual fui tb .
Os caça-lamas possuem um parque de diversão de lama pra tudo quanto é lado ; Maravilhoso!!!!! tinha até um trator CBT junto na trilha.
No blog do Josiel tem as fotos !!
Abração a todos

Josiel Caminhoneiro Jeepeiro (http://josielcaminhoneirojeepeiro.blogspot.com.br/)

AlexRJ
10/05/2013, 00:24
A trilha de sábado quem anima? Podemos refazer a trilha que eu e o Edinho fizemos, ou podemos refazer a trilha que fiz com o Roger, porém espichando para almoçar em S. Fidélis na Canjiquinha, passando pela cachoeira do Oriente.
Ou podemos sair e procurar o que fazer....rsrsrsr!

Por mim a hora pode ser 7:30 para sair às 8hs, mas a galera decide.

tentei postar umas fotinhas, mas a resolução estava grande....depois eu redimensiono e posto.

Abraço!

RogérioNunes
13/05/2013, 22:19
Fizeram o que no fim de semana?
Gava, tá sumido, vamos marcar para irmos na cachoeira do Oriente!

Alex, kd as fotos do passeio, vamos movimentar o tópico!

Kleber Chapinel
14/05/2013, 14:58
Fizeram o que no fim de semana?


FDS fui rviajr com o samurai, mas não foi mt confortável dedido aos bancos dele.:?

Niterói - RJ - Região dos Lagos - Arraial do Cabo (dei uma volta nas dunas da praia grande) e voltei pra Campos

Mas baixou o óleo "um pouco", nessa brincadeira baixou 1L
=/

Isso é normal? O carro não fumaça nem vaza óleo e o cara do posto me disse que é normal baixar 0,5 L a cada 1000 KM.
Isso procede msm!?
=/
Só pra constar, o carro não corre mt pq tá com bloqueio no diferencial e os pneus são um bocado grandes pro motorzin 1.3 dele (31x10), isso afeta no consumo do óleo!?

Grato pela ajuda aew

G.Gava
14/05/2013, 21:35
Fala galera.
Roger estou sumido mesmo cara, que a patroa esta de ferias, estou aproveitando a ausência dos plantões dela e estou matando a saudade da família no ES, mas como tudo que e bom dura pouco, acabou.
Vou te dar uma ligada para levar a Viatura pra ver meus freios, ta faltando tempo.
Fds vou esta em Campos, podemos marcar alguma coisa.

Vlw...

AlexRJ
15/05/2013, 21:42
Fala Galera!
Roger minha net está uma bosta.....mas vou upar as fotos para postar,rsrsrsrsrsr!!!

Este fds fui com meu compadre atender um cliente em Conceição de Macabú no sábado, depois subimos para Stª Mª Madalena, almoçamos e voltamos pelo Imbé, em um trecho erramos o caminho e fomos parar em um lugar chamado Agulha do Imbé, ainda perto de Stª Mª, voltamos e pegamos o caminho certo, passeio bom, belas paisagens, parada para pegar laranja,rsrsrsrsr!!! A única "emoção" foi atravessar o rio do Imbé, atravessei umas 4x,hahahahah!

Este fds só estou livre no sábado pela manhã e domingo à tarde.....

Kleber, o óleo pode baixar só não sei se essa quantidade é normal....porém pneus grandes e areia exigem mais do motor, existem carros que escondem oleo, não sei se é o caso do Samurai.


Abraços

AlexRJ
16/05/2013, 00:03
Fotos da trilha que fizemos eu e o Edinho.....


411385411386 411383411384411387


Roger, amanhã eu posto as fotos do passeio que fizemos....por hj chega, vou dormir.


Abraço

AlexRJ
17/05/2013, 15:42
Alguém se habilita para um rolê amanhã, p/ aproveitar a terra molhada...vai saber qdo vai chover de novo. Abraço!
Ps.: mais tarde passo aqui, se ninguém se pronunciar, estarei no Timbozão Tapera até 8hs.

uvantuil
17/05/2013, 16:47
Bom passeio AlexRJ, eu tenho jornada de turno para trampar e monte de coisa para acertar...

Acabei de ler .... http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/05/aeroporto-santos-dumont-tem-mais-de-60-voos-atrasados-diz-infraero.html
Acredito que isso é bom sinal para quem vai..... pegar o 4x4 e por nas trilhas....

AlexRJ
17/05/2013, 18:26
Vlw uvantuil! A chuva vai ajudar a diversão, só ñ sei se amanhã vai estar bom...

edcmanhaes
17/05/2013, 21:23
Fala Alex, meu camarada!!! Adoraria fazer algo amanhã, quando vi q estava chovendo só pensei numa trilha amanhã, mas a Kat está aqui na minha casa, recém operada, daí já sabe, são muitos cuidados, repouso absoluto, medicação e tal... mas se for bom passeio e em breve estaremos juntos, grande abraço!

RogérioNunes
17/05/2013, 21:33
Alguém se habilita para um rolê amanhã, p/ aproveitar a terra molhada...vai saber qdo vai chover de novo. Abraço!
Ps.: mais tarde passo aqui, se ninguém se pronunciar, estarei no Timbozão Tapera até 8hs.

Alex, amanhã to atolado na oficina até tarde, se fosse domingo...e a F sem tração até hj!

Gava, quando sobrar um tempinho me liga pra vermos o freio da viatura. Quarta e quinta pela manhã, nos próximos dois meses, estarei dando aulas no IFF pela manhã então só estarei na oficina à tarde nesses dias.

Edinho, melhoras pra Kat!

G.Gava
17/05/2013, 21:44
Gostei das fotos, Edinho brincando.
Amanha estou enrolado tmb, casa em obra e complicado.
Roger vou dar uma ligada pra ver uma hora com vc.
E melhoras pra patroa ai em Edinho.

edcmanhaes
17/05/2013, 22:19
Valeu rapaziada, obrigado!! Ela passa bem, graças a Deus!! Grande abraço!

AlexRJ
17/05/2013, 22:29
Edinho, manda um abração para Kat e Alessandra está mandando um beijo! Melhoras para ela!!! Se precisar de alguma coisa sabe meu telefone, não deixa de lidar hein.....
Roger, desenrola aí, rsrsrsrs, bota logo essa tração da Movalda pra funcionar....eu estava pensando em outro esquema para domingo, porém se continuar chovendo meus planos vão por aguá abaixo, se topar domingo após o almoço inventar alguma coisa é só me dar um alô....

Abraço!

edcmanhaes
17/05/2013, 22:43
Brigadão Alex!! Ela agradeceu tb e mandou um beijão pra Alessandra e para todos, e disse que é uma pena não poder ir agora, mas tá querendo ir mesmo com a cabeça enfaixada (doida rsrs) mas não dá, são só 3 dias após a cirurgia.

AlexRJ
18/05/2013, 23:05
Fala rapaziada!
Acabei acordando tarde e como estava todo mundo sem possibilidades de andar, dei uma volta aqui perto de casa e descobri um local interessante para fazer um trilha rápida ou marcar uma trilha noturna.
Com essa chuva amanhã deve estar melhor, acho que vou voltar lá...
Edinho e a kat , como está ?

edcmanhaes
19/05/2013, 19:24
Averigue essa trilha aê.... a Kat tá muito bem, recuperando direitinho... vlw, abração!

AlexRJ
20/05/2013, 13:23
fala Edinho! cara o trecho é entre Quilombo(caminho p/ Dores) e Caxeta Br101, é um passeio legal uns trechos de single track, uma subida com erosão... só é preciso ver uma outra ligaçao p/ emendar na trilha, pois é curta, aí podemos marcar uma trilha noturna....com bastante chuva é legal de fazer também.
Abraço!
melhoras para Kat!

Kleber Chapinel
20/05/2013, 21:44
Samurai no hospital...

=/
Retentor estourado e motor aberto.

Andei rodando pelas estradas de terra em caxeta, dei uma volta de mais de uma hora, tem lugares mt bons msm.
Acabe meio q me perdendo por lá, por fim encontrei uma Hilux e segui e sai em Qulombo tb, mas acho q o cara não gostou mt da idéia pq tava meio que fugindo de mim.

Fikei assim a folga toda, rodando em estradas de terra vermelha (secas msm), canaviais e lugares assim caçando uma laminha qlq daeh quando embarco, chove...

Num tenhu sorte msm
haha

=/

AlexRJ
23/05/2013, 13:14
Rapaziada como está o domingo, querem marcar alguma coisa?

Vamos aproveitar a terra molhada, estou cansado de comer poeira,rsrsrsrsr!

No sábado vai rolar a trilha na região do Sana/Frade/Boa Alegria, mas tenho um compromisso profissional que vai me impedir de ir, o domingo estou livre.


Abraço!!!

G.Gava
24/05/2013, 16:54
Esse fds to em Campos, e com essa chuva vai da barro.
Bora galera?

AlexRJ
24/05/2013, 18:45
Fala Gava!
O pessoal anda meio devagar...se ñ aparecer mais ninguém e vc quiser ir eu topo. Como vou estar fora amanhã, já podemos deixar marcado uma 8:30hs.
Anima aí pessoal!

Abraço!

AlexRJ
24/05/2013, 18:46
Fala Gava!
O pessoal anda meio devagar...se ñ aparecer mais ninguém e vc quiser ir eu topo. Como vou estar fora amanhã, já podemos deixar marcado uma 8:30hs.
Anima aí pessoal!

Abraço!

G.Gava
24/05/2013, 20:18
Ta marcado então, bora animar ai galera.
Vou dar uma ligada pro Guto.

AlexRJ
24/05/2013, 23:09
blz! vamos nos encontrar em qual lugar?

G.Gava
25/05/2013, 15:54
Pode ser no posto do Shopping Estrada, 8:30 mesmo?

AlexRJ
25/05/2013, 19:33
Já sabe para onde vamos? Fica combinado no posto do S.E.
Abs!

G.Gava
26/05/2013, 21:48
Passeio de hoje foi ótimo, amanha coloco as fotos, e quero ver as minhas atolado.
Uahauhauhauahuahuah...

AlexRJ
27/05/2013, 14:45
Passeio de hoje foi ótimo, amanha coloco as fotos, e quero ver as minhas atolado.
Uahauhauhauahuahuah...
esta trilha realmente foi especial, na medida certa....
teve arvore no caminho, atolamento, tivemos que reconstruir uma ponte....muito bom!
Rogerio, bota logo a Movalda para funfar e deixa a Nega pra ir ao shopping.

Abraço

edcmanhaes
27/05/2013, 19:59
Postem as fotos aí Alex e Gava. Em breve estaremos juntos de novo!! Abração!

AlexRJ
28/05/2013, 12:23
Algumas fotos, foi o melhor passeio que fiz até hoje.

414136 414137 414138 414139

abaixo Gava precisando de uma ajudinha para subir o Incrível Hulk....rsrsrsrsr!!! O Hulk amarelou hahahah!!!!
414140 414141


Abraços!

G.Gava
28/05/2013, 13:09
UAhauhauhauahuahuah, Rogerio tem que colocar a sua atolado no reto.
Trilha foi muito boa, agora vamos ter que aproveitar todas as chuvas.

edcmanhaes
28/05/2013, 18:59
Muito bom rapaziada!! Ainda não peguei uma lama mais pesada... Logo logo estaremos de volta... Grande abraço!

RogérioNunes
28/05/2013, 19:07
PASSEIO?? ficou longe de passeio desde que nos deparamos com uma senhora árvore atravessada na estrada, trabalho de equipe no facão e depois a Ranger trator fez o resto de serviço.
Foi uma trilha média com com uma boa quantidade de lama, facão, barro, zuando os atolados né Alex e Gava!
Excelente a trilha, os companheiros e as viaturas.
Na próxima a F75 vai com certeza porque a Ranger voltou faltando pedaço...
Vamos encher de fotos!

RogérioNunes
28/05/2013, 19:11
Rogerio tem que colocar a sua atolado no reto.

Opa, atolado no reto foi o Alex.kkkk

G.Gava
28/05/2013, 19:58
As fotos ai galera.
41423641423741423841423941424041424141424241424341 42444142454142464142474142484142494142514142524142 54414255414256414257

RogérioNunes
28/05/2013, 20:10
As fotos ai galera.
41423641423741423841423941424041424141424241424341 42444142454142464142474142484142494142514142524142 54414255414256414257
Gava, não tá abrindo nenhuma foto.

AlexRJ
28/05/2013, 23:29
Até onde eu sei "atolado" é aquele que precisa de ajuda para sair...eu sai sozinho e em 4x2.hahahaha! Agora o Gava só rebocado.....rsrsrsrs!

Em relação às fotos que ñ abrem, se baixou da net tem que copiar o link sem o "http://". Aconteceu comigo tbm...

Abraço!

RogérioNunes
29/05/2013, 09:16
Alex, atolado é atolado num vem com essa não!
Tá chovendo de novo, o fim de semana promete mais trilha!

RogérioNunes
29/05/2013, 09:35
Se chover uns dois dias a diversão vai ficar melhor...

AlexRJ
29/05/2013, 13:53
ô Rogério! me da um desconto né afinal eu estava no 4X2....rsrsrsrsr!

No caminho havia uma arvore....
Ficou a experiencia que precisamos andar com equipamentos, pois surpresas podem aparecer.Neste caso foi possível seguir adiante graças a uma cinta e um facão.....
414360 414361 414362 414363

Marcelo-HPE
31/05/2013, 00:19
Karaká babei !!!! muito legal as fotos , e ainda arranjaram uma lama preta !!! hhehehe, vejo que aquela subida depois do riacho que passamos no encontro de rio preto , piorou heim !!!
abs.

G.Gava
05/06/2013, 22:22
Não copiei da internet, estranho mais vou tentar novamente.

G.Gava
06/06/2013, 17:40
Vamos tentar novamente.

415522415523415524415525415526

Rubens Linhalis
06/06/2013, 18:24
Vamos tentar novamente.

415522415523415524415525415526


Vai em "modo avançado" , lá vc vai em administrar anexos, e anexa. To fazendo assim e funciona.

G.Gava
07/06/2013, 22:04
Vamos ver se agora vai...

415870415871415872415873415874

G.Gava
07/06/2013, 22:25
Vlw pela dica Rubens...

Galera esse fds eu e Guto demos umas voltas la no ES, me mostrou de trilha a passeio.
Vamos marcar um fds pra conhecer, Alex falou em marcar em julho.
Tem lugar pra Camping a vontade, e alguém querendo pousada tem tmb.
Vamos animar essa ida na minha terrinha galera.
Vou colocar umas fotos desse fds...

41587641587741587841587941588041588141588241588341 5884415885415886415887415888415889415890

Dimasi
08/06/2013, 09:37
Ué essa Ranger faz trilha ??? Acho que só aparece para as fotos hahahaha.

G.Gava
08/06/2013, 13:25
Uahuahauhauhauah, fui arrastando ele ate la em cima pra bater as fotos.

Dimasi
08/06/2013, 13:55
KKKKKKK ! Mesma coisa na exedichão. Só nas fotos

AlexRJ
08/06/2013, 16:37
Gava, eu falei em julho para organizar melhor e p pessoal poder se programar para ir, porém podemos marcar em junho tbm...

Final de Junho vai ter um festão aí no ES, um casamento....rsrsrsrssr! vamos juntar um bonde e partir, oque vc acha Rubens? Um monte de jipe sujo de lama?KKKKKK!!!!


Abraço!

RogérioNunes
09/06/2013, 20:33
Ué essa Ranger faz trilha ??? Acho que só aparece para as fotos hahahaha.

Olha o pré conceito Fabiano! A ranger tem suas suas limitações assim como as toyossauros mas acompanham os jipes sem problema!


GAVA
Beleza de fotos, vamos marcar para conhecer sua terra assim que puder!

Alguém saiu no fim de semana?

CARLOS SIQUEIRA
09/06/2013, 20:56
Rogério, pelo visto esta Ranger trabalha bastante!!! Fabiano, não sabia que você corujava por aqui também, numa oportunidade, vamos até Campos para conhecer esta galera.

[]'s

Dimasi
10/06/2013, 08:30
Roger,
A Ranger até vai, mas o piloto... hahahaha.
Siqueira,
Vamos ver uma folga para dar um pulo pressas bandas.
Abs

Rubens Linhalis
10/06/2013, 09:58
Gava, eu falei em julho para organizar melhor e p pessoal poder se programar para ir, porém podemos marcar em junho tbm...

Final de Junho vai ter um festão aí no ES, um casamento....rsrsrsrssr! vamos juntar um bonde e partir, oque vc acha Rubens? Um monte de jipe sujo de lama?KKKKKK!!!!


Abraço!

Opa ! Vai ser um casamento ou uma trilha ! A noiva já vai pra igreja de 4x4 ! kkkkkkkk

Pra mim só final de julho ou agosto.. vou estar em lua de mel e ainda tem o pico da bandeira dia 22/7..

Pelo visto conheceram o Marcos (Hilux).. é com ele que sempre viajo acampando..kkk. Como ele mesmo diz, "gente finissima!"

Grande abraço!

Rubens Linhalis
10/06/2013, 09:59
Vlw pela dica Rubens...



415878

E esse subidão ! Liso igual quiabo! A tracker com pneu on-road já meio careca nao subia ai "nem que vaca tussa" ! kkkk

To vendo que vou ter q fazer o lift + km2 logo logo ! kkkkkkk http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon11.png

Abraços!

G.Gava
10/06/2013, 21:20
Essa foto foi sacanagem em Roger uahuahauhauhauah, desmoralizou o Hulk.


Rubens Minha viatura já levou minha irma pra igreja tmb, nunca vi uma noiva em tão grande estilo. E a respeito do Marcos e "gente finissima!" mesmo, uahuahauhauha.


416217


No fds dia 27 e 28 de julho e festa da comunidade, acho que ficaria massa trilha durante o dia e festa à noite, mas e festa de roça com boi no rolete e muito forro. Estão todos convidados e garanto uma ótima trilha.

G.Gava
10/06/2013, 21:23
E esse subidão ! Liso igual quiabo! A tracker com pneu on-road já meio careca nao subia ai "nem que vaca tussa" ! kkkk

To vendo que vou ter q fazer o lift + km2 logo logo ! kkkkkkk http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon11.png

Abraços!


O Vitarinha foi rebolando mas vale a pena e o lugar mais lindo que já fui.

Rubens Linhalis
10/06/2013, 21:51
Essa foto foi sacanagem em Roger uahuahauhauhauah, desmoralizou o Hulk.


Rubens Minha viatura já levou minha irma pra igreja tmb, nunca vi uma noiva em tão grande estilo. E a respeito do Marcos e "gente finissima!" mesmo, uahuahauhauha.


416217


No fds dia 27 e 28 de julho e festa da comunidade, acho que ficaria massa trilha durante o dia e festa à noite, mas e festa de roça com boi no rolete e muito forro. Estão todos convidados e garanto uma ótima trilha.



Muito legal !

Essa festa é que onde mesmo? Burarama? Cachoeiro? Campos? Ja to fazendo confusao danada...rs

AlexRJ
11/06/2013, 13:24
Festinha de interior seria uma boa, mas ainda não posso confirmar...marquei a viagem do P. da Bandeira um final de semana antes prevendo compromisso no dia da festa, vamos ver como vai ficar ainda tem muita agua para passar em baixo da ponte.

Abraço!

Santosr
12/06/2013, 21:31
Fala galera,

Em que região do ES foi esse passeio? O visual é demais.

Em julho estarei de férias e se rolar um passeio por lá vou me convidar.

Grande abraço,

AlexRJ
13/06/2013, 13:03
Fala Raniere!
o Gava é a melhor pessoa para te responder..
Eu vou ao Pico da Bandeira no final de semana do dia 20-21 de julho se vc quiser nos acompanhar, sinta-se convido..http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/119773-pico-da-bandeira-julho-2013-a.html.

Abraço!

G.Gava
14/06/2013, 15:44
Iaeee Raniere,cara esse passeio foi em Burarama interior de Cachoeiro de Itapemirim, minha família e toda de la, praticamente todos os fds estou lá, e só marcar o fds.

edcmanhaes
25/06/2013, 20:03
Alô rapaziada! Iaí, vamos agitar alguma coisa para o próximo fds??

Grande abraço!

AlexRJ
26/06/2013, 19:12
Alô rapaziada! Iaí, vamos agitar alguma coisa para o próximo fds??

Grande abraço!

antes de mais nada, como anda nossa amida Kat?

em principio no sáb. eu estarei livre na parte da manhã, tenho que retornar pela hora do almoço....oque vai ser?terra ou areia?



Abraço!

edcmanhaes
26/06/2013, 22:14
antes de mais nada, como anda nossa amida Kat?

em principio no sáb. eu estarei livre na parte da manhã, tenho que retornar pela hora do almoço....oque vai ser?terra ou areia?
Abraço!

Fala Alex blz? outro dia te vi passando em frente minha casa na gilberto cardoso...
A Kat tá bem, a recuperação tá muito boa... tá té praticando na auto escola, tirando carteira!
Em relação a terra ou areia, tanto faz. Só queria mesmo era sair da pavimentação. Tem o porém do radiador tb q to ajeitando, essa semana só to com tempo pra ver alguma coisa na hora do almoço (curso de 8:00 as 17:00), daí vou tirar justamente o sábado pela manhã pra correr isso, já vi q do chevette fica bom, a caixa vou adaptar um de moto... mas a gente vê no decorrer da semana. Grande abraço!

AlexRJ
26/06/2013, 22:29
qto vc acha que economiza nessa adaptação? ve no site que te indiquei, liga e pede um desconto, comigo deu certo....há tem outra dica, lá no RJ tem uma loja uma dessas oficinas de radiadores, eu troquei a tampa superior do meu radiador velho, ficou em R$180 e ele está guardado aqui em casa, mas infelizmente ele não te serve por ser para manual.
Se preferir, dá uma esticada até o RJ e aproveita para passear, se vc quiser te passo o contato....

Aguardo sua posição referente à sábado.
Abraço!

mellinho90
26/06/2013, 22:37
Oi boa noite meu amigo Alex, somente hoje dia 26-07-13 que vi seu comentário sobre trilhas em Campos, nós estaremos na Exposição na Pecuária em julho com nossos jipes apareça por lá.
Mello vice presidente do Jeep Clube de Campos.

AlexRJ
27/06/2013, 13:54
Fala mellinho90!
Seja bem vindo ao tópico! Quando tiver algum passeio ou trilha aqui, será sempre bem vindo!!!

vou ver se apareço por lá, acho que já tem uns 4 anos que ñ vou na exposição, é um absurdo o valor da entrada...as cidades proximas todas a entrada é franca, particularmente acho que a população tinha que se unir e ninguém ir.....


Abraço!

uvantuil
27/06/2013, 14:30
Rapaziada vi algumas fotos que tinha umas arvores ou galhos caidos... pela trilha... pensem em olhar Serrote de poda para por na mala de trilha, ele corta muito rapido... tem um da tramontinha muito show... lamina de inox... so jogar agua e ta limpo e vem com o protetor de dele para guardar ou carregar. Pelo que ja tive que podar uma mangueira e outra arvore que não lembro especie, vale a pena, pois é barato tanto facão, mas exige menos esforço.

Marcelo-HPE
28/06/2013, 18:54
(http://www.josielcaminhoneirojeepeiro.blogspot.com.br/p/imagens-2013.html)

Salve tropa ,
Aí vai mais um sucesso de evento dos famosos Caça-lamas de Campos !!! è lama pra meter dedo em trator de esteira !!!!! hehehe.
Abração

Josiel Caminhoneiro Jeepeiro: Imagens 2013 (http://www.josielcaminhoneirojeepeiro.blogspot.com.br/p/imagens-2013.html)

Marcelo-HPE
28/06/2013, 18:59
Oi boa noite meu amigo Alex, somente hoje dia 26-07-13 que vi seu comentário sobre trilhas em Campos, nós estaremos na Exposição na Pecuária em julho com nossos jipes apareça por lá.
Mello vice presidente do Jeep Clube de Campos.

Fala Melo !!! vc por aqui meu velho , e as trilhas rapazzzzz!!!! faltou a super 90 no evento dos Caça-lamas !!!
Abração.

AlexRJ
29/06/2013, 13:50
Fala Marcelo! cade o companherismo? nem pra ligar, mandar um torpedo, uma MP, sinal de fumaça ou postar aqui pra gente...fiquel com agua na boca!!!

Marcelo-HPE
30/06/2013, 06:42
Fala Alex ,Meu Computador deu pau no processador e estou sem ele até agora , estou postando do trabalho !!
Na próxima estaremos juntos .
No Blog do Josiel tem agende de eventos dos Caça-lamas , vale a pena acompanhar
Abração.

mellinho90
30/06/2013, 23:02
Boa noite Marcelo,

Andei um pouco afastado das trilhas pois a minha defender sofreu umas avarias e inclusive postaram umas fotos dela aqui em que a toyota de Quiel caiu por cima da minha defender na trilha do Imbé, e também estou a preparando para a Expedição do dia 13-21-07-2013, Estrada Real. caminho velho de Paraty Rj à TiradentesMG.

mellinho90
30/06/2013, 23:11
Boa noite amigo Alex!
Este ano vai ser diferente na pecuária, segundo informações os Shows irão ser cobrados a parte, porque os absurdos dos ingressos cobrados nos anos anteriores espantaram o público.
E quanto as trilhas assim que organizarmos alguma eu os avisarei por aqui, as trilhas nossa são meio puxadas o Marcelo conhece bem,
abraços

Mello

AlexRJ
01/07/2013, 14:25
Marcelo blz! vou ficar de olho, mas qdo pintar alguma coisa, ve se ñ guarda segredo e conta pra gente,hehehehehe!

mello o abuso continua esse ao, a entrada ao parque parece que vai custar R$10 absurdo!!!! quem quiser ir ao show deve ter que tirar do bolso mais uns trocados ...
qdo tiver alguma trilha nos avise, sempre estou a disposição para uma aventura.

Abraço!

Kleber Chapinel
10/07/2013, 13:18
Pessoal,

retornando das cinzas, to pela área de novo e para variar embarcado
O Samurai teve de fazer quase que o motor todo, comprei ele "baixando um pouco de óleo" e nessa historinha...

Qual a previsão de alguma trilha!?

=D

AlexRJ
17/07/2013, 19:04
Pessoal,

retornando das cinzas, to pela área de novo e para variar embarcado
O Samurai teve de fazer quase que o motor todo, comprei ele "baixando um pouco de óleo" e nessa historinha...

Qual a previsão de alguma trilha!?

=D

Fala Kleber!!!
o pessoal de Campos deve estar hibernando, sumiu todo mundo. hahahahahah!!!!
Esse final de semana que passou fui dar um rolá com o pessoal de Macaé, trilha leve, mas tive certa dificuldade em dois pontos da trilha, muita pedra e carro baixo, aí já viu...o carro sofreu um cadinho, mas saiu inteiro.
Quando desembarcar da um alô que marcamos alguma coisa, estou querendo marcar um rolé nas dunas do Peró para o mês que vem.

Abraço!

mellinho90
01/08/2013, 23:25
Boa noite amigo Alex!!!
Na sexta por volta das 17:00hs estarei partindo para Bom Jardim, na minha defender espero encontrar tu, Marcelo, Rogério, Constantino e outros, se topar com uma defender 90 cheio de Adesivos é a minha, parece um outdoor ambulante.

Abraços

mellinho90
01/08/2013, 23:27
Em tempo lá vai acontecer do 7º Encontro de Jipeiros dia 02/03/04 de agosto.

AlexRJ
02/08/2013, 19:47
Fala mellinho90! Eu estava super afim de dar uma esticada até Bom Jardim, o evento parece que vai ser muito bom, mas esse final de semana estou agarrado, cheguei a ver uns videos da abertura da trilha para o evento, parece que vai ser bom demais, infelizmente eu não vou...Bom evento, boa viagem e boas trilhas!!!!
depois posta umas fotos para a gente conferir como foi.

Grande Abraço!

edcmanhaes
02/08/2013, 19:52
Vambora rapaziada, vamos animar!! Vamo rodar esse fds, fazer alguma coisa... Eu topo até pra Bom Jardim!! Abraço a todos!!

mellinho90
04/08/2013, 23:35
Boa noite galera,
Como sempre a organizacao foi uma beleza, shows e trilha muito boa e domingo teve um arrancadao em uma pista com lama e consegui um segundo lugar, primeiroo ficou com Fragoso de Macae, na categoria diesel. Tambem ja viram a viatura do carra?

Cristianoniveiro
05/08/2013, 09:31
Eu agitei pra ir em Bom Jardim, e acabou que nao deu para Eu ir...

Cristianoniveiro
05/08/2013, 09:36
Melo!!! vamos agitar a trila da meia noite? Para o mês de outubro...

edcmanhaes
05/08/2013, 21:13
Satisfações Mellinho90, se não for chateação, poste algumas fotos do encontro para nós, apreciar tb faz parte!! Grande abraço.

AlexRJ
05/08/2013, 23:23
Eu agitei pra ir em Bom Jardim, e acabou que nao deu para Eu ir...
Fala Cristiano!
seja bem vindo ao forum e ao tópico! não sei se vc vai lembrar, eu sou o Alex do Vitarinha azul, fui no evento de Rio Preto, que por sinal foi muito bom...
Vou falar para vc oque sempre digo para os mais experientes, quando souber de algum evento ou trilha anuncia aqui pra gente,rsrsrsrs. O pessoal está bem devagar, mas eu estou sempre com vontade de rodar, muitas vezes os compromissos acabam com os planos, mas estamos aí......
No sábado eu e o Edinho fizemos Rio Preto X Rio Colégio, dando um tchibum na cachoeira do Oriente, seguimos por dentro até S.Fidélis e almoço no Panorama.
Mello, posta umas fotinhas do evento de Bom Jardim.


Abraço!

mellinho90
15/08/2013, 23:26
42639042639142639242639342639442639542639642639742 6398426400426401

Atendendo ao meu amigo edcmanhaes, coloquei umas fotos do Encontro de Jipeiros em Bom Jardim, onde participei do arrancadão e conseguindo um modesto 2º lugar.

um abraço aos companheiros e avisando desde já que eu o Cristianoniveiro estamos preparando uma trilha da meia noite para o mês de outubro.