Ver Versão Completa : Trilha - Campos/RJ e região
mellinho90
15/08/2013, 23:33
Aos amigos jipeiros na próxima semana dia 24/25/08/2013 haverá o encontro em Atafona no Balneário onde se comemora o aniversário do Jeep Clube de João da Barra, ei eu certamente estarei por lá.
edcmanhaes
17/08/2013, 20:51
Ôpa Mellinho90!! Super curtidas por aqui as fotos do encontro!!
E em relação ao encontro no balneário, espero estar desembarcado para participar. Sou frequentador daquele espaço faz tempo. Grande abraço e até lá.
Anima aí Alex, Gava, Roger, e todos mais...
Mello, belas fotos! parabéns pelo desempenho!vamos vendo, eu estava com outros planos para o próximo fds, mas ainda ñ tem nada certo...Edinho, te mandei um torpedo hj, pensei que vc estava em terra, provavelmente vc vai receber quando desembarcar.Abraço!
Marcelo-HPE
23/08/2013, 11:21
Salve tropa de elite !!!
Sabado e domingo 24 e 25/08 terá encontro off-road em São João da Barra , no balneário de Atafona , comemorando o 8° aniversário do Jeep Club de São João da Barra .
Vamos lá tropa vamos animar é aqui pertinho , e será muito bom , amanhã estarei lé se Deus quizer .
Abração a todos.
Beto Rangel
30/08/2013, 23:00
Colegas Picapeiros e Jipeiros,
Sou de Vila Velha ES, tenho familiares em Campos RJ (centro e Açú) e estive acompanhando este fórum recentemente no que apreciei bastante as fotos e vídeos postados.
Então, gostaria de saber se dá para compartilhar com o grupo algumas trilhas leves e passeios?
Podemos combinar alguma coisa aqui no ES também!
Abraços a todos!
Amarok CD 4x4 - Preciosa
EX S10 Colina CD 4x4 - 1ª Aventura
Salve tropa de elite !!!
Sabado e domingo 24 e 25/08 terá encontro off-road em São João da Barra , no balneário de Atafona , comemorando o 8° aniversário do Jeep Club de São João da Barra .
Vamos lá tropa vamos animar é aqui pertinho , e será muito bom , amanhã estarei lé se Deus quizer .
Abração a todos.
Beto Rangel,
com certeza!!! Sempre será bem vindo aos nossos passeios, o pessoal está meio devagar, mas sempre estamos rodando....Quando estiver por vir dá um alô que marcamos alguma coisa, se quiser armar alguma coisa por aí é só nos fazer o convite, que faremos o possível para comparecer.
Grande Abraço!
Beto Rangel
01/09/2013, 12:08
Beto Rangel,
com certeza!!! Sempre será bem vindo aos nossos passeios, o pessoal está meio devagar, mas sempre estamos rodando....Quando estiver por vir dá um alô que marcamos alguma coisa, se quiser armar alguma coisa por aí é só nos fazer o convite, que faremos o possível para comparecer.
Grande Abraço!
AlexRJ,
Agradeço o convite.
Quando agendar alguma coisa por aí, avisa que tentarei estar presente.
Abraços a todos!
Amarok CD 4x4 - Preciosa
uvantuil
01/09/2013, 20:05
Hoje fui a Cachoeira do oriente em são fidelis... muito bonito o lugar... pena que a camera sem bateria e o celular tinha ficado em casa... mas showwwwwwwwwwwwwww demais o lugar!!!!!
RogérioNunes
09/09/2013, 22:01
Vamos agitar um pouco isso aqui:
TRILHÃO NO PRÓXIMO SÁBADO 14/9
Campos x Sta Maria Madalena via rio do colégio.
Quem vai?
Beto Rangel
10/09/2013, 21:37
Vamos agitar um pouco isso aqui:
TRILHÃO NO PRÓXIMO SÁBADO 14/9
Campos x Sta Maria Madalena via rio do colégio.
Quem vai?
Roger,
Gostaria muito de participar. Mas, o cascalho está pequeno.
Estou programando estar em Campos em 15/11. Que tal marcarmos algo?
Abraços a todos.
Amarok CD 4x4 - Preciosa
RogérioNunes
10/09/2013, 22:17
Beto, aperta um pouquinho e vem...mas se não der dessa vez venha quando puder!
Em Novembro, 15/11 estaremos,se Deus permitir, no 4º encontro de Rural e F75 na serra da Canastra em Minas. Se por acaso não for eu aviso e marcaremos algumas coisa aqui.
Pessoal, a trilha que estou propondo começa na estrada do rio do colégio, sobe a serra do Itacolomí já em São Fidélis e segue rumo a Sta Maria Madalena. Serão mais ou menos 80Km a 100Km de estrada de chão e não sei em que estado está depois das chuvas recentes. QUANTO PIOR, MELHOR!!
Fizemos esse caminho uma vez em duas viaturas, ranger e F75 e foi muito tranquilo. Apesar de termos saído daqui quase 11 da manhã, ás 16:30 estávamos chegando à Madalena mas foi muito corrido e não deu pra aproveitarmos muito.
Saída ás 8 da manhã do posto contorno na BR101 sábado 14/07.
QUEM VAI?
Rogerio, como falei com vc hj cedo é bem provável que ñ possa ir, por enquanto ñ vou confirmar nada. Abs!
tem jeito de ficar para o domingo? no sábado as 16:30 eu tenho que estar de banho tomado pois tenho compromisso as 17hs, aí sabe como é vai que dê algum enrosco pelo caminho, no domingo vou estar por conta....
RogérioNunes
12/09/2013, 19:17
tem jeito de ficar para o domingo? no sábado as 16:30 eu tenho que estar de banho tomado pois tenho compromisso as 17hs, aí sabe como é vai que dê algum enrosco pelo caminho, no domingo vou estar por conta....
Alex,como será um trajeto bem longo o ideal seria no sábado pois se houver algum imprevisto teremos tempo para resolver. Já pensou se quebra alguém a 80Km de casa no alto da serra num domingo no fim de tarde?
Mas pelo "Des" ânimo geral acho que não vai rolar até agora ninguém confirmou.
Kd Edinho e o Gava?
magoei.....rsrsrsr! Sem crise! abs!
RogérioNunes
13/09/2013, 20:54
Simbora?
Passeio Campos x Madalena pela serra do Itacolomí São Fidélis.
Saída 8 da amnhã do posto contorno na BR101.
Comboio:
Ranger- Rogério e Alexandra
Hillux- Constantino e Lucélia
Troler- Ricardo,patroa e filhos
Troler- Roberto Passos
vc disse que não dava para domingo, eu marquei outra coisa, fica pra proxima.....:-(
e as fotos do role passado....
para este final de semana tem alguma programação?
Abraço!
RogérioNunes
20/09/2013, 20:18
e as fotos do role passado....
para este final de semana tem alguma programação?
Abraço!
Tá na máquina da patroa, assim que puder postarei!
O passeio acabou sendo abortado na proposta original que era para Madalena por problema mecânico em uma das viaturas. Achamos melhor em não arriscar pois é um trajeto bem longo e na maioria deserto.
Estivemos na cachoeira do Oriente e depois subimos a serra de Bela Joana, Rio Preto e chegamos no meio da tarde na Lagoa de Cima onde ficamos até o anoitecer. MUITO BOM o passeio e mais uma FAMÍLIA 4X4 "chegando pra perto" para curtirmos nossas viaturas, a natureza e a amizade.
E quanto ao fim de semana, amanhã(sábado) estou enrolado com uma MIT L200. uma Land 130 e uma Cherokee...Mas domingo vou dar umas voltas pelo Imbé.
vlw Rogerio! posta as fotos quando puder....
dar um passeio com os amigos é sempre bom.
eu ñ vou estar por aqui neste fds, mas vamos tentar marcar com uma certa antecedencia o proximo passeio para que possa me programar....
abs!!
edcmanhaes
02/10/2013, 20:08
Salve rapaziada! Andei sumido, eu sei... tive a última folga bem corrida, o vitarinha nem saiu da garagem e por último estava embarcado, cheguei hoje, achei de mexer na viatura, mais precisamente nos freios traseiros e descobri q os dois cilindros estavam agarrados, resumo, terei que comprar outros... cheguei cheio de vontade de dar umas zuretadas por aí mas esse fds já não vai dar por esse problema...
Mas tamo aí...
E Roger, fico feliz por estar aparecendo mais gente pro nosso grupo, grande abraço a todos!!
RogérioNunes
02/10/2013, 20:37
Fala Edinho!
Sumiu mesmo!!!! Muito embarque, pouca folga mas em compensação o salário ÓH!!
Pro próximo sábado marquei com o amigo Ricardo Laterça um passeio pelo Imbé com destino a Conceição de Macabú tal como nós fizemos daquela vez com o Alex e Constantino.
FICA O CONVITE PARA TODOS:
PASSEIO CAMPOS X CONCEIÇÃO DE MACABÚ VIA IMBÉ.
Serão quase, ou mais, de 100KM margeando a Mata Atlântica(ou o que restou dela). Sairemos as 8 da manhã do posto Contorno,BR 101.
PARTIU???
RogérioNunes
03/10/2013, 01:09
Um tira gosto do passeio...
Beto Rangel
27/10/2013, 13:32
E aí pessoal? Alguma programação para o sábado de feriado de 15 de novembro? Avisem. Abraços a todos
constantino.carvalho
29/10/2013, 17:42
Boa tarde pessoal, passei um tempo afastado do fórum, mais to de volta.
Parabéns pela iniciativa Alex, é mt bom ter um pessoal de campos pra dar uma volta nos 4x4 no fds.
Acho q ideia principal é exatamente essa que vc passou ao longo do tópico, fazer trilhar, passeio, reunir e conversar de 4x4.
Pra falar a verdade acabei vendendo o samurai por falta de uso, mais da pra ir na maioria de Toyota, indo o Rogério Nunes na Movalda pra puxar a gente fica td certo. Vou acompanhar o tópico de perto, e assim q tivermos oportunidade marcamos umas saídas.
Obs.: Ta cada vez mais difícil achar uma boa estrada com lama aqui na nossa região, não digo pegar o carro e enfiar em uma poça do lado do asfalto, mais sim de fazer um trajeto em que a qualidade da estrada esta ruim, com lama, e que necessite realmente o uso do 4x4 e da habilidade do condutor, essas estão entrando em extinção, quem souber de alguma avisa e comunica por favor.
Beto Rangel, sobe o feriado dia 15, bem, vai ter o encontro nacional de jeep, rural e f-75 la em MG, na nascente do rio chico(são francisco), esqueci o nome do parque nacional agora. Bem, eu vou estar em um casamento no dia 16, mais no dia 15 to livre, comentei sobre o evento a cima pois o Rogério vai estar la, e não sei se mais alguém da região vai. Porem quem tiver disponível na sexta, dia 15, podemos marcar algo.
Fala Beto!
cara, provavelmente eu não vou estar por Campos no feriado, sabe como é....é preciso aproveitar esses dias de folga para curtir novos ares,rsrsrsrs!!!
Constantino, tamos juntos!!!! vc tem razão, falta opção....trilhas pesadas eu não conheço e tbm não é meu foco, as medias estão em falta, aí só sobra os passeios, e como nossa região predominantemente é planicie fica mais dificil ainda, aí só temos opção de Imbé e Rio Preto que se chover começa a ficar interessante....
Abraço!
Caio Quitete
03/11/2013, 17:45
Fala pessoal da Planície!
Também sou de Campos e novo no mundo 4x4 e mais ainda no forúm! Peguei minha primeira viatura essa semana, uma TR4 2013 AT 4x4, trabalho embarcado e desço dia 16/11, queria começar no mundo das trilhas e passeios. Tenho MUITO que aprender... Assim que marcarem alguma coisa, avisem aqui. To acompanhando, apesar de o pessoal ta meio sumido.
Abraços!!
uvantuil
03/11/2013, 19:05
Fala pessoal da Planície!
Também sou de Campos e novo no mundo 4x4 e mais ainda no forúm! Peguei minha primeira viatura essa semana, uma TR4 2013 AT 4x4, trabalho embarcado e desço dia 16/11, queria começar no mundo das trilhas e passeios. Tenho MUITO que aprender... Assim que marcarem alguma coisa, avisem aqui. To acompanhando, apesar de o pessoal ta meio sumido.
Abraços!!
Bem vindo ao forum Caio... comprou na vemasa ou comprou a branca do cartoio?
Caio Quitete
03/11/2013, 19:12
Peguei essa Branca de Catoio, algo a falar dela? Aparentemente está impecável, até porque tem só 10 mil km rodados, ta na garantia e fez a primeira revisão 3 meses atrás. Peguei por 68 mil, bom negocio??
uvantuil
03/11/2013, 19:16
Apenas vi ela de longe algumas vezes por passadas na frente da loja e do stand da cartoio. Eu particularmente nao vi pessoalmente. Mas em campos fica ligado temos muitos casos de revendas que recuperaram carros batidos dados pt pela seguradora.
uvantuil
03/11/2013, 19:17
Troca uma ideia com Marcelo-hpe acho ele uma referencia de consulta.... acho que ele chegou a ver ela pessoalmente.
Caio Quitete
03/11/2013, 19:24
Beleza, só não consigo mandar MP ainda... Vc tem algum contato dele?
uvantuil
03/11/2013, 19:27
Beleza, só não consigo mandar MP ainda... Vc tem algum contato dele?
cara mail tenho nao... falo com ele pelo forum mesmo. Mas ele sempre aparece pelo forum. Acho que tb trabalha embarcado...
Se tivesse saído uma grnaa esse mes tinha fechado uma 10/10 que estava na gazineu prata manual...
mas em breve eu pretendo sair do 4x2 e ir para uam tr4
Caio Quitete
03/11/2013, 19:32
Show uvantuil! Valeu!
Marcelo, se aparecer ai, tem alguma coisa a falar da viatura??
Abraço!
Fala Caioa! Seja bem vindo!
parabens pela viatura! vamos tentar marcar alguma coisa....
abraço!
Caio Quitete
05/11/2013, 05:43
Fala Alex,
Quais trilhas o pessoal de Campos tem feito? Sou novo no assunto, não conheco nada!
Vamos reunir o pessoal daqui do forum, to em Campos de 16 a 30/11...
Abraço!
uvantuil
05/11/2013, 07:45
Fala Alex,
Quais trilhas o pessoal de Campos tem feito? Sou novo no assunto, não conheco nada!
Vamos reunir o pessoal daqui do forum, to em Campos de 16 a 30/11...
Abraço!
Abre o post da vtr na parte frota do forum.
posta foto
Procura ver as proteções (Four Wheel Brasil - 4wd Brasil tem boas soluções de protetores e até parachoque em chapa para a tr4 mesmo que não preparar demais sua vtr algumas proteções são importantes, como protetor de tanque, caixa de transferencia, um protetor de carter melhor que o original e por ae vai pois uma pedra mal dada ae o preju é alto e fica parado.
tem a poweroffroad que faz peças sob encomenda e trabalha muito bem.
tem a todoterreno - e tem uma outra que não lembro mas sei que tem e algusn gostam do trabalho...
Caio Quitete
06/11/2013, 03:05
uvantuil,
To pensando em instalar um protetor de caixa de transferência nela, vou no máximo pegar uma estrada de chão mal acabada pra ir no Imbé, Sana e etc... Além dos passeios que quero fazer com o pessoal do forúm.
Quero instalar também um estribo lateral. Muita gente não gosta, mas pra mim é útil, gosto de surfar então vou ta sempre utilizando pra prender/soltar as pranchas.
Sabem onde encontro em Campos esses itens?
Abss!
uvantuil
06/11/2013, 07:32
Estribo vc acha em loja de acessorios em campos... agora protetor de caixa, peito de aço esse protetores mais especificos acho mais complicado achar em campos, nego normalmente encomenda pela internet e instala, troca uma ideia com ROad TECH e povo da four whell brasil 4wd eles ja tem produtos nas especifica da tr4 nova entao é so mandar para ti... um é de aluminio naval e outro é outro material que nao lembro...
Caio Quitete
06/11/2013, 07:40
Beleza,
Vou procurar ver isso ai, só esperar a grana folgar um pouco...
uvantuil
06/11/2013, 07:47
Segue:
15 4wdbrasil.com.br/wp/ 42 (http://www.4wdbrasil.com.br/)
RC 4x4 :: Equipamentos Off-Road :: 4x4 :: São Paulo - Brasil (http://www.rc4x4.com.br/novosite/index.asp)
CSL Marinharia - Cordas e Cabos (http://cordasecabos.com.br/produtos_offroad_reboque.php)
MXV Tecnologia Off Road - Acessórios 4x4 suspensão Pick-up (http://www.mxv.com.br/)
RogérioNunes
06/11/2013, 10:05
[QUOTE=AlexRJ;2007574]e as fotos do role passado....
Demorou mas sairam...
RogérioNunes
06/11/2013, 10:11
Nesse passeio o troller atolou até a porta no riacho da Babilonia e só saiu com trator traçado.
RogérioNunes
06/11/2013, 10:46
constantino.carvalho;2031596]Boa tarde pessoal, passei um tempo afastado do fórum, mais to de volta.
Parabéns pela iniciativa Alex, é mt bom ter um pessoal de campos pra dar uma volta nos 4x4 no fds.
Acho q ideia principal é exatamente essa que vc passou ao longo do tópico, fazer trilhar, passeio, reunir e conversar de 4x4.
Pra falar a verdade acabei vendendo o samurai por falta de uso, mais da pra ir na maioria de Toyota, indo o Rogério Nunes na Movalda pra puxar a gente fica td certo. Vou acompanhar o tópico de perto, e assim q tivermos oportunidade marcamos umas saídas.
Obs.: Ta cada vez mais difícil achar uma boa estrada com lama aqui na nossa região, não digo pegar o carro e enfiar em uma poça do lado do asfalto, mais sim de fazer um trajeto em que a qualidade da estrada esta ruim, com lama, e que necessite realmente o uso do 4x4 e da habilidade do condutor, essas estão entrando em extinção, quem souber de alguma avisa e comunica por favor.
A falta é de chuva mesmo companheiro, em Campos a chuva passa por fora! Mas realmente falta algumas opções de trilhas onde um 4x4 faz a diferença. Espero que nesse mês de Novembro e Dezembro São Pedro de uma ajudinha.
AÍ QDO CHOVE NINGUÉM MARCA NADA....
Beto Rangel, sobe o feriado dia 15, bem, vai ter o encontro nacional de jeep, rural e f-75 la em MG, na nascente do rio chico(são francisco), esqueci o nome do parque nacional agora. Bem, eu vou estar em um casamento no dia 16, mais no dia 15 to livre, comentei sobre o evento a cima pois o Rogério vai estar la, e não sei se mais alguém da região vai. Porem quem tiver disponível na sexta, dia 15, podemos marcar algo.[/QUOTE]
Estaremos, eu a navegadora Alexandra, no quarto encontro de Rural e F75 na serra da canastra em São Roque de Minas no feriado de 15 de Novembro. Sairemos dia 14 e pelo visto somente nós representaremos a região.
MAS TEM UM FERIADO DIA 20 QUARTA FEIRA!!!
CAIO, seja bem vindo!
Chega pra perto que a turma é boa, meio enrolada, mas vale a pena estreitar essa amizade.
CONSTANTINO: PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO, FINALMENTE SAIU DO 24 NÉ?KKK
uvantuil
06/11/2013, 10:51
constantino.carvalho;2031596]Boa tarde pessoal, passei um tempo afastado do fórum, mais to de volta.
A falta é de chuva mesmo companheiro, em Campos a chuva passa por fora! Mas realmente falta algumas opções de trilhas onde um 4x4 faz a diferença. Espero que nesse mês de Novembro e Dezembro São Pedro de uma ajudinha.
AÍ QDO CHOVE NINGUÉM MARCA NADA....
Estaremos, eu a navegadora Alexandra, no quarto encontro de Rural e F75 na serra da canastra em São Roque de Minas no feriado de 15 de Novembro. Sairemos dia 14 e pelo visto somente nós representaremos a região.
MAS TEM UM FERIADO DIA 20 QUARTA FEIRA!!!
CAIO, seja bem vindo!
Chega pra perto que a turma é boa, meio enrolada, mas vale a pena estreitar essa amizade.
CONSTANTINO: PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO, FINALMENTE SAIU DO 24 NÉ?KKK[/QUOTE]
Roger tem algum mapa para disponibilizar das trilhas que faz?
Tem um forista do Es (RUBENS) que vai passar por aca e ir para santa maria de madalena ficar no parque do desengano
ja fiz Camos X Sta M. Madalena, mas ñ tenho o mapa, São Fidelis X Sta M. Madalena eu sei que rola, mas nunca fiz...até tentei uma vez mas já no inicio ninguem que eu encontrava na estrada quase deserta sabia o caminho, eu abortei a empreitada pois ja estava quase na hora do almoço e ficar perdido no meio do nada com fome não rola...
RogérioNunes
06/11/2013, 21:19
Ulisses, mapa não tenho. Já fiz Campos x Trajano x Sana e São Fidélis x Madalena via Itacolomí e só tenho esses trajetos no GPS.
O Rubens mandou uma MP falando sobre a intenção de conhecer parque do desengano no próximo feriado. Se ele for direto a Madalena fará melhor negócio pois lá existe ao menos um portal identificando o parque e alguma estrutura de pousada. A parte do parque compreendida entre Campos e São Fidélis só tem pousada em Rio Preto e uma em Sossego do imbé que já pertence a Madalena.
uvantuil
06/11/2013, 21:23
Ulisses, mapa não tenho. Já fiz Campos x Trajano x Sana e São Fidélis x Madalena via Itacolomí e só tenho esses trajetos no GPS.
O Rubens mandou uma MP falando sobre a intenção de conhecer parque do desengano no próximo feriado. Se ele for direto a Madalena fará melhor negócio pois lá existe ao menos um portal identificando o parque e alguma estrutura de pousada. A parte do parque compreendida entre Campos e São Fidélis só tem pousada em Rio Preto e uma em Sossego do imbé que já pertence a Madalena.
Fala Rogerio... a intencao dele é essa mesma... de ir direto para Madalena e explorar a partir de la...
obrigado turma
Caio Quitete
07/11/2013, 05:06
Fala pessoal! To gostando das ideias, o problema que não vou estar em Campos.
Rogério valeu pela recepção! Ficaram otimas as fotos. Logo logo vou estar com umas dessas...
abss!!
Beto Rangel
07/11/2013, 22:25
Fala Beto!
cara, provavelmente eu não vou estar por Campos no feriado, sabe como é....é preciso aproveitar esses dias de folga para curtir novos ares,rsrsrsrs!!!
Constantino, tamos juntos!!!! vc tem razão, falta opção....trilhas pesadas eu não conheço e tbm não é meu foco, as medias estão em falta, aí só sobra os passeios, e como nossa região predominantemente é planicie fica mais dificil ainda, aí só temos opção de Imbé e Rio Preto que se chover começa a ficar interessante....
Alex, Constantino e Galera,
Se quiserem vir ao ES tem umas dunas legais para andar em Itaúnas, Parque Estadual, pousadas baratas.
Já estive lá e na ocasião ainda não possuía um 4x4 e não rolou adrenalina. E agora estou sem companhia para rodar na areia. Sozinho é perigoso e não dá. E aí alguém topa?
Abraços a todos!
Marcelo-HPE
08/11/2013, 12:10
Salve meus amigos, tava vendo agora no RJ-TV que tá um lamaçal danado no Imbé , quem topa ir lá no domingo de manhã tomar um banho no rio Mocotó , é pertinho só 60 km de ida e mais 60km para volta , como que vcs estão de pneus ??? os meus BF AT já estou em final de carreira ,mas vou levar cintas pranchas de desatolagem e se alguem tiver é bom levar o kit mata a sogra .
( Pá e enxada ).
Rogério Alex ,vamos animar !!!
Abração
uvantuil
08/11/2013, 13:39
Salve meus amigos, tava vendo agora no RJ-TV que tá um lamaçal danado no Imbé , quem topa ir lá no domingo de manhã tomar um banho no rio Mocotó , é pertinho só 60 km de ida e mais 60km para volta , como que vcs estão de pneus ??? os meus BF AT já estou em final de carreira ,mas vou levar cintas pranchas de desatolagem e se alguem tiver é bom levar o kit mata a sogra .
( Pá e enxada ).
Abração
Realmente a chuva que bateu ae criou o parque de diversoes
fala pessoal! eu iria para regiao dos lagos esse fds, mas com esse tempo..vou ficar por Campos, se alguem quiser marcar alguma coisa...
Beto, eu adora andar nas dunas, mss tenho a impressao que em Itaunas é proibido.Estive la uns anks atras, vamos se marcamos em janeiro, pois vou estar de ferias. Aqui em Cabo Frio, tem umas dunas muito legais tbm...Abraço
Fala Marcelo! so vi seu post agora,rsrsrsrs...que horas no domingo? meu pneu esta novo, mas AT na lama sabe como é, quase ñ vale de nada, para uma laminha até da conta, mas pra lama de verdade, ñ ajuda muito....mas tendo uma turma de braço forte ninguem fica pelo caminho,rsrsrsrsrs
Marcelo-HPE
08/11/2013, 16:14
Fala Alex 09:00hrs tá bom, retornando umas 12:30 para o almoço !! que ninguem é de ferro . tem uma amigo que comprou uma l200 triton 0km e tá doido para jogar a bicha no lamaçal . vou ver se ele vai também.
Você vai sair de Ururaí ??? podemos nos encontrar na entrada da Tapera para quem vai sair de Campos podemos nos encontrar no shopping estrada do lado do posto BR .
Então vamos lá;
Domigão , saida do shopping estrada do lado do posto BR as 09:00 rumo ao rio Mocotó no Imbé . quem tiver um outro trajeto legal ,podemos acrescentar ou mudar.
abs.
Marcelo-HPE
08/11/2013, 16:16
Uvantuil se vc quizer pode ir comigo !!!
abs
Blz! Umas 9:20 no posto da Tapera?
Caio Quitete
08/11/2013, 18:59
Quem dera eu estar em Campos pra ir pra primeira "aventura".
Marcelo-HPE, ouvi falar que você viu a tr4 branca que estava em Catoio veículos. Peguei essa viatura semana passada, tava impecavel e recebi boas recomendações. Tem algo a falar dela?
Marcelo-HPE
08/11/2013, 20:33
Comprou ela Caio !!! pagou quanto nela ?? , fiz boa oferta por ela e o cara não fechou comigo por causa de R$ 1000,00, ela tá novinha com cerca de 10.000 km rodados , ví o manual e a primeira revisão foi feita na mitsubishi . ela era placa de São João da Barra , O Catoio transferiu para Campos , segundo eles , um cara não conseguiu pagar as prestações e foi na Chevrollet deu ela e pegou um celta 0km e a Chevorllet de Campos vendeu para o Catoio. veja se ela ainda tá na garantia de fábrica !!
A unica coisa que observei nela é um pequeno desalinhamento no parachoque traseiro do lado do motorista , ela tomou uma encostadinha no parachoque traseiro e o reparo não ficou 100%, mas é coisa dificil de perceber.
Parabéns pela compra , esta TR4 está nova.
Vamos marcar uns passeios pelas areias de grussai e pela região do Imbé
Abração
Abração.
Marcelo-HPE
08/11/2013, 20:37
Blz! Umas 9:20 no posto da Tapera?
Beleza então Alex !! vou te mandar meu tel por MP !!!
abs
Caio Quitete
08/11/2013, 20:52
Comprou ela Caio !!! pagou quanto nela ?? , fiz boa oferta por ela e o cara não fechou comigo por causa de R$ 1000,00, ela tá novinha com cerca de 10.000 km rodados , ví o manual e a primeira revisão foi feita na mitsubishi . ela era placa de São João da Barra , O Catoio transferiu para Campos , segundo eles , um cara não conseguiu pagar as prestações e foi na Chevrollet deu ela e pegou um celta 0km e a Chevorllet de Campos vendeu para o Catoio. veja se ela ainda tá na garantia de fábrica !!
A unica coisa que observei nela é um pequeno desalinhamento no parachoque traseiro do lado do motorista , ela tomou uma encostadinha no parachoque traseiro e o reparo não ficou 100%, mas é coisa dificil de perceber.
Parabéns pela compra , esta TR4 está nova.
Vamos marcar uns passeios pelas areias de grussai e pela região do Imbé
Abração
Abração.
Paguei 68 mil! Liguei pro ex dono dela e ele me informou isso mesmo, o número dele tava no manual... Ela ainda está na garantia e está muito nova sim. Tô muito feliz com a compra! Eu entendo o suficiente de carro pra ver que ta novinha, mas não muito de 4x4 então fico feliz em saber que alguém que entenda gostou do carro. Vou dar uma olhada nesse desalinhamento que sinceramente, nem percebi. rsrsss
Vamos marcar sim! Desembarco dia 16. O uvantuil me falou que você trabalha embarcado também. Trabalha onde?
Abraços!
Marcelo-HPE
08/11/2013, 21:55
Fala Caio, atualmente estou na P-25. parabéns pela viatura nova , essa TR4 está novinha mesmo , dá uma boa lida no manual que lá está explicando como se usa o cambio AT no off-road juntamente com a tração super -select.
Abração.
Marcelo,
numero anotado...
Abraço!
uvantuil
09/11/2013, 13:19
Marcelao! Cara to em são fidelis esse final de semana, ainda vendo se volto domingo, mas nao sei se chego a tempo de ir nessa aventura dos amigos. Fica para proxima...
passeio muito gostoso, com direito a banho de rio, algumas fotos, bate-papo, só faltou a lama, rsrsrsrsrrs!
fotos em breve!
Estamos marcando, a proxima aventura será nas areias...
abraço!
Caio Quitete
12/11/2013, 21:43
passeio muito gostoso, com direito a banho de rio, algumas fotos, bate-papo, só faltou a lama, rsrsrsrsrrs!
fotos em breve!
Estamos marcando, a proxima aventura será nas areias...
abraço!
Na próxima eu quero estar!! Chego esse final de semana na terrinha, se marcarem, to dentro!
Abs!
Fala pessoal!
então eu iria para o ES no feriado, mas os planos mudaram e está quase certo de ir para Cabo Frio, se alguém animar e quiser marcar um rolé nas dunas no sábado é só falar....
Caio Quitete
14/11/2013, 18:33
E ai galera!!
Estão sabendo desse evento que vai ter em Carapebus 23/11??
Entrei no tópico lá da galera de Macaé e vi esse folder...
439353
Se alguem tiver mais informações, postem ai!
Abraçoss!!
Beto Rangel
14/11/2013, 20:10
( Pá e enxada ).
Abração
Caio,
Parabéns pela aquisição e muitas alegrias para você!
Marcelo, esta diversão no IMBÉ é leve ou pesada? Estou ainda com os pneus 100% on road e aí não rola muita adrenalina.
Dá para ser no sábado, pois se ocorrer algum imprevisto dá tempo para resolver. Quanto mais que vou sair de Vila Velha ES para Campos no Domingo de madrugada e voltar após o almoço.
Abraços a todos.
Amarok 13/13 MT Highline - Preciosa
EX S10 CD Colina 2.8 Diesel 4x4 -
Marcelo-HPE
17/11/2013, 17:50
Beto , a lama secou !! o bom foi a banho no rio de águas cristalinas, a travessia do mesmo com os carros .
Vamos armar um comboio para Carapebus dia 23/11 !!
abs
Beto Rangel
22/11/2013, 22:43
Beto , a lama secou !! o bom foi a banho no rio de águas cristalinas, a travessia do mesmo com os carros .
Vamos armar um comboio para Carapebus dia 23/11 !!
abs
Marcelo,
Posta as fotos do passeio para que possamos curtir.
Quanto ao passeio de 23/11 não vai dar. Já tenho compromisso.
Fica para a próxima.
Abraços a todos.
Amarok 13/13 Highline MT - Preciosa
EX S10 Colina CD 2.8 Diesel 4x4
Fala galera!!!!
fiquei esses dias envolvido com a tentativa de salvar meu Rotweiller, mas ontem ele não aguentou o tranco e partiu para uma nova jornada....estou precisando dar uma espairecida se alguém quiser dar um rolé amanhã é só falar.
Abraço!
Caio Quitete
08/12/2013, 08:34
E ai galera, o tópico ta meio parado, mas e ai? Nada de passeios, trilhas? Desembarco no próximo sábado e tava pensando em ir pra uma cachoeira da região do Rio Preto, Imbé. Só não sei chegar muito bem. Alguém tem um mapa ou uma boa explicação pra chegar numa cachoeira que tenha um visual legal (e um pouco de 4x4, claro) rsrs. Ouvi falar na cachoeira da babilonia, alguém sabe chegar?
Forte abraço!
Marcelo-HPE
11/12/2013, 10:33
A chuva aí tropa !!! não vamos fazer nada não ??? vamos para trilha do facão , reduto dos caça-lamas e depois vamos até o farolzinho entrando pela beira da praia em Barra do Furado até Flecheiras perto de Quissamã , é off road com lama preta e areia !!!!
Vamos animar para o Final de Semana .
abs
Marcelo-HPE
11/12/2013, 10:46
Aqui tem algumas fotos de quando fomos
Tem que levar lanche de trilha , sanduiches , água , biscoitos , sucos , pois ó local é deserto , Radios talk about e equipamento de resgate ( prachas de desatolagem , cintas , manilhas ) para quem tiver !!! será bem vindo
abs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/41978-trilhas-em-macae-e-redondezas-495.html
Marcelo-HPE
13/12/2013, 11:08
E aí tropa ninguem vai animar !!!! se o tempo for curto podemos pular a trilha do facão e entrar direto na areia até o Farol entre Barra do Furado e Quissmã.
abs
constantino.carvalho
13/12/2013, 11:56
Bom dia pessoal.
Vou estar de bobeira esse fds em campos, se tiver alguma novidade é só mandar o recado por aqui que eu to dentro.
Vou avisar o Rogerio, ele vai querer participar com certeza.
Caio Quitete
13/12/2013, 13:20
Fala Marcelo e pessoal!!
Desembarco amanhã e tô afim de partir pra essa trilha ai!! Se o passeio for domingo, pode confirmar minha TR4 e eu! Ela ta toda original, mas acho que rola ne?
Abraços!
constantino.carvalho
13/12/2013, 15:18
E ai Caio...
Claro que rola, a minha toyota tb ta toda original, é um passeio, se tiver uma lama vai ser leve...pra usar as maquinas mesmo.
Vamos ver se anima mais gente.
Marcelo-HPE
13/12/2013, 18:39
Salve tropa de Elite !!
Vamos marcar então :
Domingo as 09:00 em frente o Mcdonalds será o nosso ponto de encontro , dali já pegamos a 28 de março para Mineiros onde entraremos para Barra do Furado .
Em Mineiros fica a trilha do facão como opcional ( atoleiros de Lama Preta ) .
O passeio está aberto a sujestões .
Constantino da um toque para ver se Rogério não anima , Caio como disse oConstantino é um passeio Familiar de off-road médio , Pode levar a Patroa os Filhos até a sogra !!! da para ir tranquilo , dá uma lida no Manual da TR4 para vc ficar por dentro de como se usa o Cambio AT na areia .
Alex cadê vc !!!!! vamos animar
Se chover melhor ainda !!!
abs
Caio Quitete
13/12/2013, 19:38
Salve tropa de Elite !!
Vamos marcar então :
Domingo as 09:00 em frente o Mcdonalds será o nosso ponto de encontro , dali já pegamos a 28 de março para Mineiros onde entraremos para Barra do Furado .
Em Mineiros fica a trilha do facão como opcional ( atoleiros de Lama Preta ) .
O passeio está aberto a sujestões .
Constantino da um toque para ver se Rogério não anima , Caio como disse oConstantino é um passeio Familiar de off-road médio , Pode levar a Patroa os Filhos até a sogra !!! da para ir tranquilo , dá uma lida no Manual da TR4 para vc ficar por dentro de como se usa o Cambio AT na areia .
Alex cadê vc !!!!! vamos animar
Se chover melhor ainda !!!
abs
Pode me confirmar nesse grupo ai!! (se o voo vier amanhã e eu conseguir desembarcar)
Vou falar com meu tio que tem uma Pajero Sport. Vamo ver se ele anima.
Domingo 09h, tô lá!
Cade o resto do pessoal?? Absss!!
Marcelo-HPE
14/12/2013, 15:04
Beleza então tropa ,amanhã domingo 15 de dezembro as 09:00 no MCdonalds . tem um amigo meu( Barreto) que quer ir tb com uma l200 triton
- Marcelo
- Caio
- Constantino
- Barreto
- Você
Vamos lá tropa vamos animar !!
Caio Quitete
14/12/2013, 17:11
Fala pessoal!!!
Consegui desembarcar e tô ansioso pra minha primeira "aventura" 4x4.
Olha a chuva ai, vai ficar bom o negócio!!
Amanhã confirmado as 09h00 em frente ao McDonalds.
Abraços!
uvantuil
14/12/2013, 20:29
Bom passeio para todos to agarrado com provas da faculdade para essa semana
uvantuil
15/12/2013, 10:05
Passei e vi acredito ser Marcelo e Caio, tinha dois veiculos em frente ao mc donalds... Bom passeio
Marcelo-HPE
15/12/2013, 16:16
Erámos nós sim !! a brincadeira foi boa !!!
443471443472443473443474443475
Caio Quitete
15/12/2013, 16:42
Foi isso mesmo uvantuil! Você passou num corsa, né?
Seguem as melhores fotos ai:
443482443483443484443485443486
Marcelo, a bixinha ficou linda hein!! rsrsrsrs
443487443488
Abraços galera! Só dependo de vocês pra marcar a próxima...
Marcelo-HPE
15/12/2013, 16:46
A areia estava fofa precisou de tração reduzida para passar , depois ainda encontramos uma laminha !!
Estou com mais fotos , mas não estou conseguindo retirar a data das fotos ( Canon Sx-50) se alguem souber dá uma luz !!!
Caio depois posta as suas também
Abração .
Marcelo-HPE
15/12/2013, 16:47
Valeu Caio , vc foi mas rápido do que eu na postagem !!
Abração e vamos para a próxima !!
Marcelo-HPE
15/12/2013, 16:52
Os meus vizinhos estou me perguntando de onde é que eu vim !!!! hehehehe
uvantuil
15/12/2013, 17:30
fala Marcelo, passei na hora e buzinei (corsa branco)... rs quando vi os dois carro no mc donalds olhei o relogio e vi que horas lembrei é o povo do forum.... rs... por hora aguardando as coisas se concretizarem para poder trocar o corsa numa tr4 ou outro 4x4 que caiba no bolso e seja bom para unico veiculo!!!
Marcelo-HPE
15/12/2013, 20:22
Fala Uvantuil , quando quizer vc pode ir comigo na minha picape !! o negócio é aproveitar o fim de semana !!
abs.
uvantuil
15/12/2013, 22:09
Kkk beleza... aproveita o final de semana que ta tenso.... iff pos greve, correria brava!!! to fazendo a primeira prova ainda do semestre, janeiro to la na p2, para fevereiro ou março começar novo semestre...
antoniorebello
09/01/2014, 12:41
Olá, estou planejando ir a Marataizes semana que vem pelo litoral, e gostaria de saber se alguém já fez o trajeto entrando em , Gargaú ,São francisco de itabapoana seguindo pelo litoral , nunca fiz esse trajeto e não sei como estão as estradas após as chuvas que deram algumas semanas atrás.
Estarei indo a princípio sozinho em uma ranger 4x4 , todas as dicas são bem vindas.
Agradecimentos
Antonio
RogérioNunes
09/01/2014, 22:01
Olá, estou planejando ir a Marataizes semana que vem pelo litoral, e gostaria de saber se alguém já fez o trajeto entrando em , Gargaú ,São francisco de itabapoana seguindo pelo litoral , nunca fiz esse trajeto e não sei como estão as estradas após as chuvas que deram algumas semanas atrás.
Estarei indo a princípio sozinho em uma ranger 4x4 , todas as dicas são bem vindas.
Agradecimentos
Antonio
Antônio, fiz esse caminho
em Dezembro passado quando fui participar da segunda expedição das falésias em Cachoeiro do Itapemirim x Marataízes e mesmo debaixo de muita chuva as estradas estão transitáveis, porém, fui direto por São Francisco e não passei por Gargaú. Qdo pretende passar aqui em Campos?
antoniorebello
10/01/2014, 12:21
Obrigado pelas dicas , devo estar passando em Campos na próxima Terça por volta das 9 da manhã, seguindo para o camping do Siri em Marataizes , ai monto acampameto e vou pesquisar alguns passeios para fazer na Região , faz muitos anos que não visito.
Dá pra conhecer as falésias por esse caminho que te passei?
RogérioNunes
13/01/2014, 15:46
Obrigado pelas dicas , devo estar passando em Campos na próxima Terça por volta das 9 da manhã, seguindo para o camping do Siri em Marataizes , ai monto acampameto e vou pesquisar alguns passeios para fazer na Região , faz muitos anos que não visito.
Dá pra conhecer as falésias por esse caminho que te passei?
Antônio, falésias só lá pra bandas de Marataízes...
Se quiser cia até o Camping do Sirí, me liga que iremos por Gargaú. 22 999831449
fala rapaziada!
Antonio, de uma verificada nas pousadas de Marataizes...o camping a uns 2 anos atras fora de temporada tava R$35 por pessoa....
Caio Quitete
02/02/2014, 18:15
Pessoal, cadê todo mundo!??
To no gás pra fazer umas trilhas, mas o pessoal sumiu...
Essa semana, quem topa partir pro Imbé ou algum lugar aqui perto? Sei que estamos sem chuva, mas vale um banho de cachoeira!
Desembarco na terça, se alguém quiser fechar um passeio, to dentro!
Cade você Marcelo-HPE?
Abraços!
vamos mantendo contato, de repente rola um banho de cachueira.
Marcelo-HPE
26/02/2014, 21:08
Fala Caio !! estou planejando ir para a Serra da canastra em Março , irria agora mas não deu , se quizer ir tb vamos planejar !!
abs
Caio Quitete
14/03/2014, 19:57
Fala Caio !! estou planejando ir para a Serra da canastra em Março , irria agora mas não deu , se quizer ir tb vamos planejar !!
abs
Esse mês foi complicado Marcelo... Além do mais, embarquei hoje! Quando vai estar pela terrinha!?
Abss!!
mellinho90
01/04/2014, 19:09
Fala Caio !! estou planejando ir para a Serra da canastra em Março , irria agora mas não deu , se quizer ir tb planejar !!
abs
E ai Marcelão,aqui é o Mello na sexta feira dia 4 x 4 x 2014 estaremos partindo para a serra de São Fidélis exatamente serra do Itacolomi, vamos acampar lá próximo e partiremos pelo Parque do Desengano até Sta Maria Madalena, sairemos por volta das 18 hs, Obs, Trilha Pesada.....
qualquer informação,,,,999836411
RogérioNunes
16/04/2014, 21:12
Tem trilhão no próximo sábado!
Trilha pesada na região serrana de São Fidélis.
Maiores detalhes amanhã.
RogérioNunes
18/04/2014, 10:58
Tem trilhão no próximo sábado!
Trilha pesada na região serrana de São Fidélis.
Maiores detalhes amanhã.
Saída ás 7 da manhã, 19/4, do portão principal do parque de exposições na Pecuaria.
Lembrando que a trilha é pesada e pode ser necessário o uso de guincho,patesca, e cintas. Se
você não tem nenhum desses acessórios, não tem problema venha participar.
Se quiser tirar alguma dúvida, me ligue. 999831449
RogérioNunes
18/04/2014, 20:32
Saída ás 7 da manhã, 19/4, do portão principal do parque de exposições na Pecuaria.
Lembrando que a trilha é pesada e pode ser necessário o uso de guincho,patesca, e cintas. Se
você não tem nenhum desses acessórios, não tem problema venha participar.
Se quiser tirar alguma dúvida, me ligue. 999831449
Ponto de saída alterado para o posto contorno próximo ao shopping Boulevard, 7 manhã.
RogérioNunes
22/04/2014, 16:30
Mais uma bela trilha com final na cachoeira do Oriente em São fidélis.
constantino.carvalho
22/04/2014, 18:00
Ai Rogério, eu ia falar isso agorinha no post...precisamos por as fotos das trilhas aqui no fórum, como forma de incentivar a galera.
Precisamos fazer uma seleção das fotos.
marco campos
22/04/2014, 18:14
Mais uma bela trilha com final na cachoeira do Oriente em São fidélis.
Fala Rogério, bacana as fotos, deve ter sido muito boa a trilha, estava viajando, na próxima quero ir.
Abraço, no deslocamento pra Itamonte tamus juntos.
RogérioNunes
22/04/2014, 18:20
Mais algumas fotos, com um ótimo churrasco e banho na cachoeira.
RogérioNunes
22/04/2014, 18:29
Ai Rogério, eu ia falar isso agorinha no post...precisamos por as fotos das trilhas aqui no fórum, como forma de incentivar a galera.
Precisamos fazer uma seleção das fotos.
Antão, você deve ter uma centena de fotos. Veja algumas e coloque aqui pro povo ver que temos algumas ótimas opções de passeios e trilhas pra todos os gostos e viaturas.
RogérioNunes
22/04/2014, 18:41
Fala Rogério, bacana as fotos, deve ter sido muito boa a trilha, estava viajando, na próxima quero ir.
Abraço, no deslocamento pra Itamonte tamus juntos.
Fala companheiro! Tá sumido...
Sempre marcamos alguma coisa pro fim de semana, veja o forum regularmente que o convite será feito.
Caio Quitete
05/05/2014, 19:23
Iradas as fotos da trilhas, pena que estava embarcado.
Pessoal, to querendo ir pra uma cachoeira perto da cidade, que tenha alguma coisa de 4x4 pra aproveitar o fim da folga, alguem me indica alguma???
Abraços
uvantuil
06/05/2014, 07:06
Iradas as fotos da trilhas, pena que estava embarcado.
Pessoal, to querendo ir pra uma cachoeira perto da cidade, que tenha alguma coisa de 4x4 pra aproveitar o fim da folga, alguem me indica alguma???
Abraços
Cambuci -
São Fidelis - Oriente e outras
Santa Maria de Madalena
Marcelo-HPE
02/06/2014, 17:28
Salve tropa, Próximo final de semana estou querendo testar a tração da TR4 , estou pensando em ir de farol de São Tomé até Quisamã pela areia , se alguem animar , é só dar um alô.
abs.
ThiagoR4
02/06/2014, 18:09
Salve tropa, Próximo final de semana estou querendo testar a tração da TR4 , estou pensando em ir de farol de São Tomé até Quisamã pela areia , se alguem animar , é só dar um alô.
abs.
Estou querendo roda por Marica, conhece alguma trilha, tem um vídeo de alguém do fórum que envolve areia de praia e muita lama.
https://www.youtube.com/watch?v=BJmE2K-oDjw
ThiagoR4
02/06/2014, 18:13
Antão, você deve ter uma centena de fotos. Veja algumas e coloque aqui pro povo ver que temos algumas ótimas opções de passeios e trilhas pra todos os gostos e viaturas.
Que lugar incrível é este que os amigos foram?
Beto Rangel
19/06/2014, 14:15
E aí pessoal, alguma programação para o próximo final de semana (21 e 22/06/14)?
Abraços
Amarok MT 13/13 Highline
EX S10 10/10 CD 4x4 Colina
Marcelo-HPE
01/07/2014, 22:01
Aí tropa no próximo Sábado estou querendo entrar em Barra do Furado e ir até Quissamã pela Beira da Praia, alguém Anima !!
abs
Marcelo-HPE
02/07/2014, 13:58
Aí Galera , vamos animar para Domingo então pois sábado estarei com um Pintor aqui em casa terminando uns serviços !bs
Marcelo-HPE
03/07/2014, 20:44
Salve meus amigos !! saida as 8:00 da manhã no domingão 06/07 em frente ao Mcdonald´s perto da beira valão !!
Vamos animar , não é passeio em estrada de chão 4x2 , será necessário 4x4 o tempo todo e reduzida em alguns trechos
Passeio off-road em Barra do Furado !! Trecho com areia e lama preta, mas para quem não quizer sujar a maquina há trilhas ao redor para contornar a lama preta !!
Vale muito a pena pois as paisagens de praias desertas e lagoas são muito bonitas !!
previsão determino do passeio as 14hrs podemos voltar pelo asfalto ou pela areia !!
Levem lanche de trilha ,biscoitos água , refrigerante , sanduiches , e sacos de lixo para recolher o eventual lixo gerado por nós .
Por enquanto vamos eu e Rogério Nunes
1- Marcelo - l200 triton savana
2- Rogério Nunes - F-75 turbo diesel 4x4
3- Você ....
Vamos animar !! não deixem o domigão passar em branco !!
abs
Marcelo-HPE
04/07/2014, 08:11
Salve meus amigos !! saida as 8:00 da manhã no domingão 06/07 em frente ao Mcdonald´s perto da beira valão !!
Vamos animar , não é passeio em estrada de chão 4x2 , será necessário 4x4 o tempo todo e reduzida em alguns trechos
Passeio off-road em Barra do Furado !! Trecho com areia e lama preta, mas para quem não quizer sujar a maquina há trilhas ao redor para contornar a lama preta !!
Vale muito a pena pois as paisagens de praias desertas e lagoas são muito bonitas !!
previsão determino do passeio as 14hrs podemos voltar pelo asfalto ou pela areia !!
Levem lanche de trilha ,biscoitos água , refrigerante , sanduiches , e sacos de lixo para recolher o eventual lixo gerado por nós .
Atualizando:
3- Yuri - Suzuki Samurai
4- Você ...!!!!
abs
Atualizando:
3- Yuri - Suzuki Samurai
4- Você ...!!!!
abs
Olá, Marcelo e demais colegas.
Vou passar a acompanhar vocês aqui pelo fórum pois tem MUITO tempo que estou querendo testar EU MESMO o potencial da viatura (uma Duster) e ver se ela me surpreende positivamente. Até hoje eu a submeti a pouco esforço... tive um pálio que já sofreu muito mais que ela!:putz:
Neste passeio de amanhã eu não poderei ir (muito pouco provável). Mas pretendo me prontificar a participar de um próximo passeio.
:concordo:
Abraços.
RogérioNunes
05/07/2014, 17:18
Carmoro, é só ficar de olho no tópico que sempre tem alguma coisa pra fazer desde passeio a trilha leve/pesada.
Seu duster tem muito mais a oferecer que o pálio com certeza.
Chega pra perto que a turma é boa!
victorm_lima
07/07/2014, 12:23
Fala galera,
Sou campista, mas moro no Rio. Vira e mexe estou por ai e sempre procuro fazer alguma aventura com minhas viaturas. Quando alguem for fazer alguma trilha, avisa por aqui, porque se der, parto prai.
Abraços
RogérioNunes
09/07/2014, 18:16
Victor, fica de olho no tópico que sempre tem alguma coisa pra fazer.
andres-tavares
11/09/2014, 16:47
Olha a trilha que a gente fez em Campos de Jordao, show de bola, recomendo.
Chama trlha das hortencias, tem aborto pra quem nao quer arriscas nas partes dificeis, mas a trilha eh curta, entao abortar eh coisa de coxinha kkk
https://www.youtube.com/watch?v=XauV-eOzkHw
Trilha linda, bom nível de dificuldade, gostei de ver.
Fala Galera!!!
to sumido, mas estou vivo....abraço!
mguriano
20/02/2015, 04:30
Bom dia pessoal!
Moro em Campos e gostaria de resgatar esse tópico.
Sou completamente iniciante e inexperiente no 4x4, até porque meu carro não tem preparo nenhum, e nem conheço pessoal pra fazer trilha junto. Só povinho que curte carro rebaixado. :parede:
Tenho pena de colocar minha nega na lama, mas não nego uma trilha de leve, pra começar.
Se tiver alguém disposto aí, vamos combinar um passeio pela região.
Talvez um grupo no WhatsApp pode ajudar na comunicação. Caso já exista, segue meu número. Ou se quiserem, eu crio.
992370410 (Matheus)
Obs.: Tô embarcado, cel só dia 27. :neutral:
Aguardo respostas. Grande abraço!
RogérioNunes
08/03/2015, 17:57
Seja bem vindo Matheus!
Esses dois primeiros meses do ano é bem fraco de trilha, o pessoal está espalhado pelas praias.
Fique de olho no site que de agora em diante sempre terá um evento. O próximo será em São Fidelis mas até lá tem sempre um passeio no fim de semana.
RogérioNunes
08/03/2015, 18:04
No fim de semana após o carnaval, eu o amigo Marcos(sobreviventes) fizemos um passeio entrando pela lagoa de cima e cruzamos toda região do Imbé com término na cidade de Sta Maria Madalena, tudo trajeto por estradas alternativas. Passeio tranquilo onde até um 4x2 faria sem problema com direito a banho no rio Babilônia e cachoeira do roncador na localidade de Sossego, já na cidade de Sta Maria Madalena.
mguriano
09/03/2015, 16:52
Seja bem vindo Matheus!
Esses dois primeiros meses do ano é bem fraco de trilha, o pessoal está espalhado pelas praias.
Fique de olho no site que de agora em diante sempre terá um evento. O próximo será em São Fidelis mas até lá tem sempre um passeio no fim de semana.
Obrigado Rogério!
Vou tentar ir nesse evento em São Fidélis. Será que a gente consegue reunir um grupo pra sair junto de Campos?
Estou de olho nesses passeios de final de semana também.
Abraço!
mguriano
29/03/2015, 22:02
Cadê o pessoal de Campos? :pensativo:
Guilherme L200
14/04/2015, 13:13
Fala galera, alguém vai para o evento em são fidelis semana que vem??? parece ser maneira essa trilha da pelanca.. alguem sabe se precisa de alguma coisa especial no carro para ir la??
RogérioNunes
15/04/2015, 21:33
Guilherme, muitos jipeiros irão para são fidélis o evento é ótimo!
Agora, PELANCA, é trilha pesada e mesmo se não chover judia bastante do carro. Se chover, esqueça. Tem que ter pneu 1000% OFF, se tiver guincho é bom mas não imprescindível e os riscos, arranhões e amassados são frequentes.
Já fiz essa trilha duas vezes e não aconselharia você entrar com sua L200 pois os prejuízo pode ser grande.
mguriano
16/04/2015, 00:06
99% de certeza de eu aparecer lá em São Fidélis, mas só pra trilha leve.
Alguém sabe se vai ter algum grupo combinado de sair de Campos?
Guilherme L200
16/04/2015, 16:40
Obrigado Rogerio. Eu vou chegar em são fidelis na sexta a noite, já ate reservei o hotel. Vamos sair de petropolis eu na L200 e uma amigo em um vitara.. Eu coloquei a pouco tempo o guincho e comprei pneu biscoito pro barro. Usei o guincho apenas uma vez, mais gostaria de pegar uma trilha pesada msm pra testar pra valer.. Sei que realmente o risco de amassados existe, tanto que na ultima trilha amassei a caixa de ar com o estribo e rasgou a mangueira do retorno de oleo da turbina. Mais se tiver muito feio msm, não vou arriscar muito.. Mais to querendo pegar umas rabuda msm pra brincar.. hehehe
RogérioNunes
16/04/2015, 17:51
Ah bão, to pensando que sua Mit é pra trilha no shopping!!:parede:
Nesse caso pode ir que a diversão será garantida!
Eu estou na indefinição se entrarei para o MSJ, viatura de trilha esta vendida mas não foi entregue e se não vierem buscar até semana que vem, irei com ela pra S. Fidélis.
MATHEUS, certamente sairão comboios na sexta e no sábado. Assim que levantar mais informações aviso e se quiserem entrar em contato 22 999831449.
Guilherme L200
17/04/2015, 12:45
Valeu Rogério.. Faz uma força ai.
ricardosti
17/04/2015, 13:50
Consertou a base do guincho Guilherme?
Olá,
Alguém tem o contato do MARCELO-HPE ??
A caixa de mensagem particular dele está cheia e eu preciso entrar em contato com ele.
Obrigado.
RogérioNunes
18/04/2015, 23:36
Marcelo HPE: 22 999666484
Obrigado Rogerio. :curtir:
Marcelo HPE: 22 999666484
Guilherme L200
20/04/2015, 08:07
Ricardo, a base só andou na regulagem... foi muita força que teve que fazer aquele dia.. so apertei novamente.. vamos ve se fica agora.. hehe
RogérioNunes
05/05/2015, 20:42
Quem foi a São Fidélis?
mguriano
05/05/2015, 22:58
Aí pessoal, mais um evento na região:
501056
Guilherme L200
07/05/2015, 07:46
Rogério, não deu para eu ir.. vc não foi também??
RogérioNunes
07/05/2015, 22:23
Rogério, não deu para eu ir.. vc não foi também??
Fui sim Guilherme, na próxima vê se não perde fui muito bom!
Matheus você foi?
Guilherme L200
08/05/2015, 08:21
Poo uma pena, parece ter sido msm.. Mais ta foda, antes que não tinha o carro era doido para fazer essas coisas, depois que comprei o carro não sobra dinheiro pra sair para as trilhas...:parede:
mguriano
08/05/2015, 12:04
Fui não, não arrumei companhia pra ir.
Ir sozinho na cara e na coragem é osso.
Por incrível que pareça, não conheço um indivíduo que tenha 4x4 (exceto meu pai, que tem um jipe de asfalto) pra poder chamar. Me sinto sozinho no mundo. :(
Por isso queria juntar o pessoal aqui do fórum pra começar a andar no mato.
Olá pessoal.
Sou de Cabo Frio e vou estar em Madalena nesse FDS. Nos dois últimos anos eu participei mas não conheci ninguém, porque fui com um grupo do Rio e acabamos nos isolando. Então, gostaria de participar aqui do Fórum pois tenho tempo hábil pois meu trabalho não me exige muito e gostaria de estar atualizado sobre passeios e trilha para participar. Tenho uma Defender 90 já há 7 anos.
valeu
Marcelo.
sandroesaulo
20/05/2015, 16:36
Fui ao passeio de Madalena, foi muito bom, infelizmente só pude fazer a primeira parte, esta que estava bem escorregadia e com bastante lama!!!
Marcelo, acho que vi seu carro por lá! Defender 90 com placa de cabo frio....
mellinho90
29/05/2015, 17:28
Boa tarde galera 4x4, como Marcelo HPE falou o pessoal do JCC ( Jeep Clube de Campos), não são muito chegado ao fórum não ainda mais agora que tem o tal zap, piorou, eu mesmo andei afastado daqui mas são consequencias de trabalhos e outros compromissos mas de vez em quando faço uma visita aqui.
Quanto a trilha da pelanca eu quem puxei a trilha e realmente ela é " piçuda" chovendo ou não é adrenalina pura um abraço a todos.
Mello,
Presidente do JCC
RogérioNunes
11/06/2015, 14:49
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xft1/v/t1.0-1/c10.0.199.199/p200x200/11425131_1612584082313039_3706663445320984893_n.jp g?oh=8fac2d4f7e28d0cbfa05a73ed3ca1962&oe=56325986&__gda__=1442970525_be548adc8ea219c38c56f9e47193e40 5
Se liga no evento!!
RogérioNunes
11/06/2015, 15:18
Final de semana na serra de bela Joana na divisa entre Campos e São Fidélis.
Passeio muito bom e se chover, vira trilha média/pesada.
RogérioNunes
11/06/2015, 16:18
Mais algumas...
Apesar de já ter rodado bastante pela região, sempre me surpreendo com novas trilhas, novos riachos e até mesmo estradas abandonadas onde a vegetação tomou conta ou a chuva levou algum trecho dela.
A aventura de saber onde essas estradas darão, não importando o desafio, alimenta a vontade de sempre voltar não é Marcelo HPE?
RogérioNunes
15/07/2015, 14:53
Alguém animado para um passeio no fim de semana?
Seria Campos x Madalena via Imbé ou São fidélis.
Guilherme L200
16/07/2015, 09:38
Bom dia Pessoal,
Se eu tivesse por ai Rogério animava..
Alguém aqui vai no encontro em Macaé no dia 25 e 26 de Julho?? To pensando em ir, visitar os parentes em campos e dar um pulo lá.
mguriano
24/09/2015, 00:25
Boa noite pessoa!
O tópico tá morto, o que houve?
Vamos agitar alguma coisa pros próximos dias. Aproveitar que eu tô com o CJ-5 do coroa por um tempo.
A propósito ele tá à venda. Se virem um jipe vinho circulando pela cidade com placa de vende-se, sou eu mesmo!
Quem estiver interessado, pode me parar no trânsito, fazer contato aqui pelo fórum ou ligar pro número que tá pendurado nele (que é do meu pai).
Depois vou mandar umas fotos.
Se não estiver interessado, mas quiser me parar no trânsito mesmo assim, fiquem à vontade.
A gente bebe uma coca cola juntos e troca uma ideia.
Abraços a todos,
Matheus
RogérioNunes
05/10/2015, 17:48
Mateus, passe teu telefone que tenho alguns amigos procurando 4x4 pra comprar.
Eu estava sem net e sem computador, acabou tudo...
Para o próximo fim de semana tem alguém disposto a andar?
mguriano
06/10/2015, 01:35
Mateus, passe teu telefone que tenho alguns amigos procurando 4x4 pra comprar.
Eu estava sem net e sem computador, acabou tudo...
Para o próximo fim de semana tem alguém disposto a andar?
Boa noite Rogério, meu número é 992370410.
No próximo fim de semana devo ir pra Italva, lá vai ter festa na roça e cavalgada.
Não sei se lá tem trilha boa, mas vai ter churrasco, cerveja e mulher solteira.
Se souber de alguma coisa boa por lá, a gente pode marcar alguma coisa pra domingo.
Ou então, podemos sair na segunda em Campos mesmo, já que vai ser feriado (e eu estarei de férias! :cool:)
Abraço!
RogérioNunes
26/09/2016, 20:43
Tirando a ferrugem do tópico!
Por onde anda a turma daqui?
mguriano
28/09/2016, 08:24
Tirando a ferrugem do tópico!
Por onde anda a turma daqui?
:bye: aqui, ó!
Agora to morando em Campus. Se rolar um passeio ou trilha to dentro!
Comprei o meu primeiro 4x4 semana passada. Um Tracker 2008.
Também estou querendo ter esse hobby pra minha vida. Sou Carioca é estou a dois anos em Campos, sem ter o que fazer.
Tô dentro dos passeios, só me convidar.
RogérioNunes
17/10/2016, 14:33
Agora to morando em Campus. Se rolar um passeio ou trilha to dentro!
Sejam bem vindo Matos e belanga!
Estou organizando um passeio pela serra indo por São Fidélis até Sta Maria Madalena e a volta será pelo Imbé. Passeio de dois dias com pernoite em Madalena. Quem não quiser ficar pode voltar por Conceição de Macabú.
Assim que tiver mais detalhes informarei.
abraço