PDA

Ver Versão Completa : Comprei um Samurai 1993 a Diesel, qq me dizem??

mico_automobile
04/02/2013, 19:34
Galera,

comprei um Samurai motor Ap Diesel, discuti com o vendendor dizendo que o motor era adaptado,
no fim procurei na net e descobri que era original...

Qq me dizem dele? é bom?? onde acho peças de acabamento pra Samurai??
preciso de uma polaina do parachoque traseiro...

o motor dele é ap 1.6 ou 1.9 diesel?? to pensando em botar um kit turbo.. qq acham??

abs,

Vinícius

LeoPOA
04/02/2013, 20:54
Tche,

Nao existe suzuki samurai 1993 diesel original de fábrica....

Posta fotos ai do cofre do motor....

quanto a polaina do parachoque trazeiro.... tire a do outro lado que vai ficar show de bola !!!

Se o motor for um 1.9 Diesel tem bastante potencial p/ deixar o jipinho uma Beleza. Caso for o 1.6 seria uma boa tu tirar o motor do gol GT da tua assinatura e meter no samuka!!!!

Posta fotos dele ai...

Abraço.

RMORELLI
04/02/2013, 20:59
Galera,

comprei um Samurai motor Ap Diesel, discuti com o vendendor dizendo que o motor era adaptado,
no fim procurei na net e descobri que era original...

Qq me dizem dele? é bom?? onde acho peças de acabamento pra Samurai??
preciso de uma polaina do parachoque traseiro...

o motor dele é ap 1.6 ou 1.9 diesel?? to pensando em botar um kit turbo.. qq acham??

abs,

Vinícius

Samurai com motor ap diesel original......nunca ouvi falar, já vi adaptado mas não original.

Posta fotos do samuca que te digo, já andei em dois que eram adaptados.

MATOSWR
05/02/2013, 13:01
Samurai com motor ap diesel original......nunca ouvi falar, já vi adaptado mas não original.

Posta fotos do samuca que te digo, já andei em dois que eram adaptados.

Sim, não foram importados samurais da diesel para o Brasil. Adaptar o motor AP a diesel esta sendo muito comum nos Estados Unidos também!

fabiolammel
05/02/2013, 13:28
Em Portugal tem Samurai diesel original, mas não foram importados para o Brasil...

O meu Samurai estava com diesel, AP 1.8 feito diesel, não era ruim de andar, tinha bom torque em baixa, o problema era média e alta rotação, que resolveria com um turbo pequeno. Porém o maior problema era o cabeçote, aquece muito fácil, andando alguns km a 80-90km/h a temperatura já sobe. Um kit redução melhoraria a falta de força, porém perderia velocidade final, agravando o aquecimento em estrada.
Se conseguir resolver o problema de aquecimento do cabeçote, não fica ruim não...
Eu não consegui, ou melhor, nem tentei muito, hoje ando de AP 1.8 gasolina.

Posta fotos da viatura!

Abraço.

Nava
06/02/2013, 09:37
AP diesel nunca prestou....gambiarra VW.

Ou poe um golf 1.9 diesel ou poe AP gasolina.

Com certeza o golf 1.9 é o triplo do preço de um ap bom...