PDA

Ver Versão Completa : EXPEDIÇÃO - JALAPÃO – GRUPO4x4.

Andre_Lucks
04/02/2013, 18:10
Amigos,
Estamos partindo em 4 VTR’s rumo ao Jalapão na próxima sexta-feira, e aproveitando o feriado do carnaval para emendar a semana e conseguir fazer render a expedição.

Ideia;
São Paulo (Via Bandeirantes/W.Luiz/Faria Lima) -> BR364 -> BR153
Distância: 1669,9Km (Porto Nacional) Tempo Estimado: 15:04:49
Ponto de Entrada no Jalapão: Porto Nacional -> Ponte Alta do Tocantins
A partir dai já temos mapeados os principais pontos a serem visitados, segue uma breve ideia.
Cachoeira da Velha
Dunas do Jalapão
Fervedouro de Mateiros
Comunidade Mumbuca
Cachoeira da Formiga
cachoeira da Prata
Serra do Gorgulho

A ideia é sair por Novo Acordo, Palmas.

O intuito desse tópico é trocar informações/relatos e caso alguém esteja “subindo” na mesma data, podemos compartilhar algumas rotas e até nos encontrarmos em algum trecho.

Pablo.pinto2007
28/02/2013, 12:33
Estou assinando o tópico... aguardando as informações, fotos e relatos da expedição!!!

Grande abraço!

Pablo

Andre_Lucks
28/02/2013, 14:57
Estou assinando o tópico... aguardando as informações, fotos e relatos da expedição!!!
Grande abraço!
Pablo

Olá Pablo.
Sera editado um resumo da viagem no jornal Mais OffRoad, mas terei prazer um colocar aqui um pouco do que foi a expedição, e alguma imagens para animar os interessados.

Abraço.

Andre_Lucks
15/03/2013, 01:40
Pablo e demais amigos.
Estive fora por alguns dias, mas dessa vez não foi por viagem e sim por saúde, peguei uma tal de conjuntivite hemorrágica que me deixou fora do pc por 18 dias e ainda estou de recuperação, mas amanha volto as atividades.

Pablo.pinto2007
16/03/2013, 01:26
Pablo e demais amigos.
Estive fora por alguns dias, mas dessa vez não foi por viagem e sim por saúde, peguei uma tal de conjuntivite hemorrágica que me deixou fora do pc por 18 dias e ainda estou de recuperação, mas amanha volto as atividades.

Melhoras pro amigo...
e conta como foi, ok? não tenho data ainda, mas estará nos meus planos fazer essa viagem... só que eu chego por cima, pois moro no Nordeste!!!

Abraços!

PAblo

Zanchim
24/01/2014, 15:22
Boa tarde,

Preciso de dicas para fazer uma viagem para o Jalapão, porém não conheço detalhes pontos de apoio, lugares para conhecer.

Estou em São Paulo, alguém pode me ajudar com dicas, instruções.?

Obrigado