PDA

Ver Versão Completa : Preços aproximados de Troller

Murilo Moura
04/02/2013, 15:59
Bem galera, sou bem novo nesse forum, gostei bastante dos assuntos abordados e da quantidade de gente que se dispõem a responder com clareza.
Tenho MUITA vontade de ter um troller e estou com um dinheiro guardado. Pensando nisso, resovi perguntar, para quem conhece mais do que eu do assunto, quanto custa aproximadamente um troller t4 2002 a 2004 2.8 diesel. Se consigo comprar um com 40k.

Valeu!

Muito grato!

Murilo de Moura e Silva.

homerohermida
04/02/2013, 16:03
Já pesquisou no Mercado Livre e na Webmotors?

Murilo Moura
04/02/2013, 16:06
Ja sim, lá a média de preço é de 45k a 65k, porem liguei na consessionaria troller da cidade visinha e me disseram que não é isso tudo.

Murilo Moura
04/02/2013, 16:07
Já pesquisou no Mercado Livre e na Webmotors?

Ja sim, lá a média de preço é de 45k a 65k, porem liguei na consessionaria troller da cidade visinha e me disseram que não é isso tudo.

Spike
04/02/2013, 16:10
40k em um Troller Diesel é meio dificil.....se o $$$$ der pega logo um 2005, melhor ano para o motor 2.8.
Webmotors, no próprio fórum de venda de veículos aqui no site, mercadolivre, rolo4x4...
Abrs

Murilo Moura
04/02/2013, 16:13
40k em um Troller Diesel é meio dificil.....se o $$$$ der pega logo um 2005, melhor ano para o motor 2.8.
Webmotors, no próprio fórum de venda de veículos aqui no site, mercadolivre, rolo4x4...
Abrs

Valeu, o problema é que um 2005 vai me custar pra lá de 50k, e eu tenho apenas 40k... mas vou dar uma olhada nos classificados aqui do site.

Grato spike

andrew
04/02/2013, 16:25
Se a consessionaria troller da cidade visinha te disse que o preço não é esse, presumo que eles devem ter Troller Mais barato pra venda, então compre deles.
Agora, se a concessionária diz que o preço não é esse, mas não te oferecem nada num preço melhor, desconfie...

Murilo Moura
04/02/2013, 16:29
Se a consessionaria troller da cidade visinha te disse que o preço não é esse, presumo que eles devem ter Troller Maia barato pra venda, então compre deles.
Agora, se a concessionária diz que o preço não é esse, mas não te oferecem nada num preço melhor, desconfie...

Com certeza, achei estranho mesmo. Tanto que resolvi perguntar aqui no forum. Perguntei também porque talvez alguem daqui possa ter um nessas condições que esteja interessado a vender.

Grato pela atenção Andrew

Murilo Moura
04/02/2013, 16:31
Se a consessionaria troller da cidade visinha te disse que o preço não é esse, presumo que eles devem ter Troller Mais barato pra venda, então compre deles.

Na consessionaria tinha apenas um 2006 t-4 diesel 3.0 (ja sei que nao é uma boa compra-lo). Por 52k, fui pensar pela lógica, se um 2006 é 52k, um 2002 tinha que ser no maximo uns 40k ou 45k.

andrew
04/02/2013, 16:40
Na consessionaria tinha apenas um 2006 t-4 diesel 3.0 (ja sei que nao é uma boa compra-lo). Por 52k, fui pensar pela lógica, se um 2006 é 52k, um 2002 tinha que ser no maximo uns 40k ou 45k.
Pra Troller essa lógica não se aplica, não é dificil de ver Troller 2006 custar menos que 2005, já que o 2005 é considerado por muitos um dos melhores anos, pois é o ultimo com motor 2.8 e o primeiro com cambio mais macio, já o 2006 tem a fama de ser meio problemático.
Outra questão a ser avaliada, é o estado de conservação, pode ser que vc encontre um 2002 muito mais conservado que um 2006, por exemplo.
Particularmente acho que com menos de 50k, é muito difícil encontrar um Troller de 2002 em diante em boas condições.

Leandro-SC
04/02/2013, 16:55
Pra Troller essa lógica não se aplica, não é dificil de ver Troller 2006 custar menos que 2005, já que o 2005 é considerado por muitos um dos melhores anos, pois é o ultimo com motor 2.8 e o primeiro com cambio mais macio, já o 2006 tem a fama de ser meio problemático.
Outra questão a ser avaliada, é o estado de conservação, pode ser que vc encontre um 2002 muito mais conservado que um 2006, por exemplo.
Particularmente acho que com menos de 50k, é muito difícil encontrar um Troller de 2002 em diante em boas condições.

Compartilho da mesma opinião, menos de 50k é difícil achar aqui em sc desses anos.

Frederico Mendes
04/02/2013, 17:18
Não existe almoço gratis.
O preço do Troller, tem relação direta com o estado de conservação.
E não com o ano de fabricação, principalmente os mais antigos.
Viatura na casa dos 40 mil, pode deixar reservado uns 10 mil para futuros imprevistos.

Spike
04/02/2013, 17:31
Viatura na casa dos 40 mil, pode deixar reservado uns 10 mil para futuros imprevistos.

Isso é fato como relatos em outros tópicos

Qdo comprei o meu 2004 estava com pintura nova, pneus BF MUD 33" meia vida, mesa de guincho com guincho TABOR9000, peito de aço, protetor tanque e carter deu som MP3 completo instalado, deu um towbar e pagou um almoço + despesas de viagem de Itatiba até Araraquara. Como era "cabasso" conclui que fiz um órtemo negócio.......porém depois de uns 5 meses....tive que revisar cambio +/-5k (peças+MO), embreagem +/-1K (pç+MO), revisão dif. dianteiro +/-2k (Pçs+MO), dente engrenagem satélite dif. traseiro quebrado +/-0,5k (Pçs+Mo)......ou seja....ficou na mesma....
Depois de tudo isso da um desanimo...porém sei como está minha viatura....meu meca fala para não vender pois está tudo em ordem com essas manutenções!!!
Concluindo: Peça para o dono histórico de manutenções...o que ele fez ultimamente....isso concerteza mostrará se o cara mantém em dia a manutenção.
Abrs

Hespanhol
04/02/2013, 20:02
Sua dúvida, falando de Troller, é comum até para os entendidos. Eu comecei igual a voce (não entendo nada de mecanica), inclusive com a quantia disponível e acabei comprando um zero para não ter certos problemas, mas eles vieram e a diferença é que a garantia está cobrindo.

Se voce nao puder comprar um novo, ao menos compre de uma concessionária que a garantia é maior e exija a nota fiscal. Geralmente concessionárias nao deixam tranqueira no estoque. Conheci um cara que comprou um 2099, na "pechincha" porque o vendedor estava enforcado e depois de quase 3 meses ele esta na justiça contra o cara pra ver se recupera parte dos R$ 18.000 que gastou pra voltar a rodar com o carro.

Geralmente quem compra um Troller nao vai só ao shopping com ele e se for só para isto, nao deve ter tomados alguns cuidados de manutenção específicos.

Jorgao
04/02/2013, 20:39
A gente aqui no fórum bate sempre na mesma tecla mas, não adianta. Diversos companheiros já trilharam o mesmo caminho.
Troller é estado de conservação. Ano par ou ímpar ou x ou y é uma bobagem.
Tem colega aqui que já relatou que comprou troller 2005 e mais de R$ 10 mil para endireitá-lo.
Outro exemplo:

Conheci um cara que comprou um 2099, na "pechincha" porque o vendedor estava enforcado e depois de quase 3 meses ele esta na justiça contra o cara pra ver se recupera parte dos R$ 18.000 que gastou pra voltar a rodar com o carro.

Quando eu estava procurando, quase fechei num 2004, mas perdi o negócio, depois achei um 2006, mas perdi também. Troller bem cuidado acaba vendendo rápido. Foi quando encontrei meu 2007, e pelo estado de conservação, se eu fosse pensar, iria perder o negócio de novo. Daí fechei. O que importa é o estado de conservação, mas, claro, alguns anos tem algumas características. Tenho certeza que os bicos do meu 2007 estão colados, bem como os dos 2006 também devem estar. Se algum dia precisar sacar, só na MWM com a ferramenta apropriada.

No mais, Troller é estado de conservação. Compre um que caiba no ser orçamento sem comprometer sua reserva para imprevistos!

Murilo Moura
05/02/2013, 09:08

Você acredita que um troller na base dos 50k pode não dar tanto prejuizo futuro? claro que a conservação condisente com o preço...

Frederico Mendes
05/02/2013, 09:20
Você acredita que um troller na base dos 50k pode não dar tanto prejuizo futuro? claro que a conservação condisente com o preço...

Murilo, nao é isso, apenas penso que veículos com valor abaixo do valor venal, significa desespero para venda, e desespero da venda muitas vezes é sinal de viatura problemática.

Spike
05/02/2013, 09:20
Isso é fato como relatos em outros tópicos

Qdo comprei o meu 2004 estava com pintura nova, pneus BF MUD 33" meia vida, mesa de guincho com guincho TABOR9000, peito de aço, protetor tanque e carter deu som MP3 completo instalado, deu um towbar e pagou um almoço + despesas de viagem de Itatiba até Araraquara. Como era "cabasso" conclui que fiz um órtemo negócio.......porém depois de uns 5 meses....tive que revisar cambio +/-5k (peças+MO), embreagem +/-1K (pç+MO), revisão dif. dianteiro +/-2k (Pçs+MO), dente engrenagem satélite dif. traseiro quebrado +/-0,5k (Pçs+Mo)......ou seja....ficou na mesma....
Depois de tudo isso da um desanimo...porém sei como está minha viatura....meu meca fala para não vender pois está tudo em ordem com essas manutenções!!!
Concluindo: Peça para o dono histórico de manutenções...o que ele fez ultimamente....isso concerteza mostrará se o cara mantém em dia a manutenção.
Abrs

Completando a manutenção...é rir para não chorar...hehehehe!!!
Semana passada foi para o meca dinovo, trocou os faróis (estavam fosco) e retentor semi-eixo dianteiro + vazamento de óleo na caixa de direção.....para retirar a mesma tem que desmontar ventoinha viscosa, radiador e intercooler...
Reparo da cx R$450 + 400 MO
Acho que a mué vai pedir a conta...hehehe...
Abrs

Murilo Moura
05/02/2013, 09:39
Semana passada foi para o meca dinovo, trocou os faróis (estavam fosco) e retentor semi-eixo dianteiro + vazamento de óleo na caixa de direção.....para retirar a mesma tem que desmontar ventoinha viscosa, radiador e intercooler...
Abrs

Poxa spike você acertou a mão ein. kkkkk Mas é como eu ja vi muito. Pra ter um troller tem que gostar muito, pq pode ser que nunca de defeito, mas se der não é nada barato.

Estou estudando umas propostas da consessionaria daqui da região. Me dão 6 meses de garantia em qualquer coisa que estragar. Trocaram tudo nesses carros, diferencial dianteiro e traseiro, embreagem zera, protetores dos diferenciais e do motor reforçados.
Acho que é basicamente isso que estraga mais em troller, logo se está tudo novo, é uma boa né?

Frederico Mendes
05/02/2013, 09:42
Poxa spike você acertou a mão ein. kkkkk Mas é como eu ja vi muito. Pra ter um troller tem que gostar muito, pq pode ser que nunca de defeito, mas se der não é nada barato.

Estou estudando umas propostas da consessionaria daqui da região. Me dão 6 meses de garantia em qualquer coisa que estragar. Trocaram tudo nesses carros, diferencial dianteiro e traseiro, embreagem zera, protetores dos diferenciais e do motor reforçados.
Acho que é basicamente isso que estraga mais em troller, logo se está tudo novo, é uma boa né?

Murilo, proposta muito boa...
Realmente, os principais defeitos no Troller acontecem nestas peças (fora o fato de entrar agua quando chove).
Caso pense em fazer seguro da Viatura, melhor ir olhando antes ( o meu é da Alfa), pois voce pode se assustar com isso tambem.
Torço para que dê certo.

Murilo Moura
05/02/2013, 09:51
Murilo, proposta muito boa...
Realmente, os principais defeitos no Troller acontecem nestas peças (fora o fato de entrar agua quando chove).
Caso pense em fazer seguro da Viatura, melhor ir olhando antes ( o meu é da Alfa), pois voce pode se assustar com isso tambem.
Torço para que dê certo.

Frederico, A um tempo atraz meu pai tinha um troller pra gente ir pra fazenda, nesse carro não entrava agua nem a pau, um dia a gente passou em um riacho na metade da porta, e não entrou nem uma gota de agua. Espero que esse que eu compre seja pelo menos um pouco parecido com o outro.
Ja apressei um seguro acho que qualquer carro acima de 30k é dever ter um segura, mas tá na media de 4000 por ano os que eu olhei, quanto você paga no seu? Troller é muito visado pra roubo pra se esse preço?

Frederico Mendes
05/02/2013, 10:02
Frederico, A um tempo atraz meu pai tinha um troller pra gente ir pra fazenda, nesse carro não entrava agua nem a pau, um dia a gente passou em um riacho na metade da porta, e não entrou nem uma gota de agua. Espero que esse que eu compre seja pelo menos um pouco parecido com o outro.
Ja apressei um seguro acho que qualquer carro acima de 30k é dever ter um segura, mas tá na media de 4000 por ano os que eu olhei, quanto você paga no seu? Troller é muito visado pra roubo pra se esse preço?

O Troller nao entra agua ao atravessar, mas sim quando chove....
Coisas que ninguem explica, mas é assim que funciona.
O Valor do seguro, vai de perfil para perfil, tenho bonus 8, o CEP, idade, (37), tudo influencia.
Estou a pagar aproximadamente 2500 ao ano (ano passado era 2000) (o ano atrasado era 2400), tudo na mesma seguradora (alfa), franquia de 4700 mais rastreador obrigatório (eles sabem exatamente onde está a minha viatura, e a quanto por hora estou andando). Dizem que o valor do seguro é alto devido ao grande número de sinistros.

Spike
05/02/2013, 10:06
Nem digo nada...rsrs....mas gosto é gosto.....acho que se fosse outro tipo de veículo já tinha vendido!!!
Pela descrição sua sobre esses Trollers estão atrativos mesmo heim...mas lembre de pedir as NF de tudo o que ele fez!
Seguro pelo seu pefil (25 anos) será meio salgado heim, A PMR Seguros (seguradora oficial da Troller) tem como perfil básico condutor acima de 30anos, abaixo disso o valor do seguro sobe. Fechei o meu esse ano por R$2,94k com franquia de R$4,5k. Outro detalhe importante durante o fechamento do seguro é vc relatar se o carro está original ou tem algum itens alterado...por exemplo pneus maiores...
Tomare que de certo!!!!
Abrs

Spike
05/02/2013, 10:11
O Troller nao entra agua ao atravessar, mas sim quando chove....
Coisas que ninguem explica, mas é assim que funciona.
O Valor do seguro, vai de perfil para perfil, tenho bonus 8, o CEP, idade, (37), tudo influencia.
Estou a pagar aproximadamente 2500 ao ano (ano passado era 2000) (o ano atrasado era 2400), tudo na mesma seguradora (alfa), franquia de 4700 mais rastreador obrigatório (eles sabem exatamente onde está a minha viatura, e a quanto por hora estou andando). Dizem que o valor do seguro é alto devido ao grande número de sinistros.

Frederico
No meu casao, segundo a PMR não é mais obrigatório a utilização do rastreador. A atendente da seguradora disse que os rastreadores instalados não serão retirados, porém o aparelho apresentar algum tipo de manutenção, o mesmo será retirado.
Com seguro novo, se a pessoa optar colocar no Troller terá que pagar.
Abrs

Kurt Helmut Gasser
05/02/2013, 11:27
Não se esqueça que após a compra, Vc.vai gastar umas 'latinhas' com
troca de todos lubrificantes, filtros, verif.de amort./susp./pneus, IPVA/trans./emplacamento, etc etc,
Como escreveu nosso amigo Frederico, pode reservar um 'troco' para imprevistos...
abs
Kurt

Jorgao
05/02/2013, 13:05

Murilo, você vai cair no conto do vigário. Aposto que a concessionária não coloca no contrato e nem te dá nenhum papel escrito que te dão garantia de 6 meses. Pode apostar! Vão te enrolar até o final e não vão te dar. Outra coisa, nem eles nem loja nenhuma (exceto raríssimas excessões) gasta 1 centavo com manutenção do veículo de venda. Eles só lavam muito bem lavado pra ficar tudo pretinho e bonitinho, escondendo inclusive vazamentos de óleo!

O que você deve ficar atento quanto a defeitos sérios no troller, é exatamente as mesmas coisas que você olha em qualquer outro jipe de trilha. Lembre-se que a grande maioria dos proprietários usa pneus de 33" a 40" e fazem trilha, metem o jipe em água até o teto, dão saltos em dunas, entre outras coisas. E muitas vezes esses proprietários não deixam 1 arranhão no jipe, rs! Mas, não cuidam do desgaste que os pneus maiores causam, nem fazem a manutenção pós trilha corretamente pois trocam de troller todo ano e os desgastes não são visíveis, e tudo isso fica de dor de cabeça pro próximo dono.

Itens que sofrem com pneu grande + trilha + água:
Testar e verificar TODA elétrica do veículo. Todos faróis e lanternas, luz de ré, piscas, luz interna, luzes do painel, retrovisor, vidro e trava elétrica, ar-condicionado, desembaçador, tomada 12V, tração 4x4 e reduzida. A soma de diversos itens com mal contato, pode significar que a caixa de fusível está oxidada, por exemplo.
Procurar marcas de lama e água no interior do veículo, painel, bancos, etc.

Estando interessado no troller, pague a troca de óleo dos diferenciais bem como as outras verificações e ao abrir verifique o desgaste da C&P! Retire as rodas, verifique os discos de freio, pastilhas, pinças, flexíveis. Verifique a roda-livre! Se estiver dura, o dono não engraxava e nesse caso, com certeza não engraxava também os rolamentos dianteiros e possivelmente também não engraxa as cruzetas! Se possível, verifique rolamentos dianteiros e aproveite e veja o estado dos semi-eixos dianteiros. Verifique o engate das marchas e procure por ruídos ao fazer o test-drive.

No capô, abra todos os reservatórios de fluidos e verifique a cor deles. O vaso de expansão do radiador se estiver com qualquer indício de ferrugem é furada. Se o líquido estiver escuro, envelhecido, mas visivelmente com aditivo e sem sinal de ferrugem, pode descontar do preço uma troca, e assim por diante. São verificações básicas para jipes!

No motor, acelere demasiadamente, verifique se a corte de combustível ou luz de óleo ou injeção acendendo. Etc.

No caso de anúncio de loja, eu sempre faço coisas "erradas" a fim de verificar se tem algo prestes a quebrar. Como acelerar e desligar imediatamente (provoca desgaste na turbina que gira sem óleo), 4x4 no asfalto seco com curva leve, etc. Anúncio particular não dá pra fazer isso.

Enfim, eu prefiro pagar algum $$ e perder, deixando de comprar uma bomba, do que arriscar.

E sobre o seguro, o que encare ele é o fato dele ser de fibra. Destrói tudo em que ele encosta. Aqui no Rio, não há 1 sinistro de troller, e mesmo assim o preço não é tão diferente dos outros estados onde há. No geral, filhos e casamento ajudam a baratear, bem como idade, claro.

Boa sorte!

Murilo Moura
05/02/2013, 13:22
Não se esqueça que após a compra, Vc.vai gastar umas 'latinhas' com
troca de todos lubrificantes, filtros, verif.de amort./susp./pneus, IPVA/trans./emplacamento, etc etc,
Como escreveu nosso amigo Frederico, pode reservar um 'troco' para imprevistos...
abs
Kurt

Valeu! Grato pelo conselho! KURT

Murilo Moura
05/02/2013, 13:29
Murilo, você vai cair no conto do vigário. Aposto que a concessionária não coloca no contrato e nem te dá nenhum papel escrito que te dão garantia de 6 meses. Pode apostar! Vão te enrolar até o final e não vão te dar. Outra coisa, nem eles nem loja nenhuma (exceto raríssimas excessões) gasta 1 centavo com manutenção do veículo de venda. Eles só lavam muito bem lavado pra ficar tudo pretinho e bonitinho, escondendo inclusive vazamentos de óleo!

O que você deve ficar atento quanto a defeitos sérios no troller, é exatamente as mesmas coisas que você olha em qualquer outro jipe de trilha. Lembre-se que a grande maioria dos proprietários usa pneus de 33" a 40" e fazem trilha, metem o jipe em água até o teto, dão saltos em dunas, entre outras coisas. E muitas vezes esses proprietários não deixam 1 arranhão no jipe, rs! Mas, não cuidam do desgaste que os pneus maiores causam, nem fazem a manutenção pós trilha corretamente pois trocam de troller todo ano e os desgastes não são visíveis, e tudo isso fica de dor de cabeça pro próximo dono.

Itens que sofrem com pneu grande + trilha + água:
Testar e verificar TODA elétrica do veículo. Todos faróis e lanternas, luz de ré, piscas, luz interna, luzes do painel, retrovisor, vidro e trava elétrica, ar-condicionado, desembaçador, tomada 12V, tração 4x4 e reduzida. A soma de diversos itens com mal contato, pode significar que a caixa de fusível está oxidada, por exemplo.
Procurar marcas de lama e água no interior do veículo, painel, bancos, etc.

Estando interessado no troller, pague a troca de óleo dos diferenciais bem como as outras verificações e ao abrir verifique o desgaste da C&P! Retire as rodas, verifique os discos de freio, pastilhas, pinças, flexíveis. Verifique a roda-livre! Se estiver dura, o dono não engraxava e nesse caso, com certeza não engraxava também os rolamentos dianteiros e possivelmente também não engraxa as cruzetas! Se possível, verifique rolamentos dianteiros e aproveite e veja o estado dos semi-eixos dianteiros. Verifique o engate das marchas e procure por ruídos ao fazer o test-drive.

No capô, abra todos os reservatórios de fluidos e verifique a cor deles. O vaso de expansão do radiador se estiver com qualquer indício de ferrugem é furada. Se o líquido estiver escuro, envelhecido, mas visivelmente com aditivo e sem sinal de ferrugem, pode descontar do preço uma troca, e assim por diante. São verificações básicas para jipes!

No motor, acelere demasiadamente, verifique se a corte de combustível ou luz de óleo ou injeção acendendo. Etc.

No caso de anúncio de loja, eu sempre faço coisas "erradas" a fim de verificar se tem algo prestes a quebrar. Como acelerar e desligar imediatamente (provoca desgaste na turbina que gira sem óleo), 4x4 no asfalto seco com curva leve, etc. Anúncio particular não dá pra fazer isso.

Enfim, eu prefiro pagar algum $$ e perder, deixando de comprar uma bomba, do que arriscar.

E sobre o seguro, o que encare ele é o fato dele ser de fibra. Destrói tudo em que ele encosta. Aqui no Rio, não há 1 sinistro de troller, e mesmo assim o preço não é tão diferente dos outros estados onde há. No geral, filhos e casamento ajudam a baratear, bem como idade, claro.

Boa sorte!

Muito grato pelas informações. Grato pela Atenção! Só fiquei com duvida de oque é C&P? Seria o eixo e os dentes do diferencial da tração?

Sandrãobh
05/02/2013, 13:52
Muito grato pelas informações. Grato pela Atenção! Só fiquei com duvida de oque é C&P? Seria o eixo e os dentes do diferencial da tração?

C&P são Coroa e Pinhão, vc só os verá se abrir a bola do diferencial dianteiro e/ou traseiro....eles são assim... Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas (http://www.gama4x4.com.br/coa-e-pinhao-dana44-11x45-para-troller-serve-para-a-dianteira-e-traseira-original-americana.html)

Boa sorte na compra.

Murillus
15/02/2013, 19:29
TABELA FIPE

3.2

Ano Modelo:
Zero KM a diesel

Preço médio:
R$ 92.415,00

Ano Modelo:
2013 Diesel

Preço médio:
R$ 82.800,00

3.0

Ano Modelo:
2012 Diesel

Preço médio:
R$ 80.848,00

Ano Modelo:
2011 Diesel

Preço médio:
R$ 77.520,00

Ano Modelo:
2010 Diesel

Preço médio:
R$ 73.288,00

Ano Modelo:
2009 Diesel

Preço médio:
R$ 70.087,00

Ano Modelo:
2008 Diesel

Preço médio:
R$ 65.387,00

Ano Modelo:
2007 Diesel

Preço médio:
R$ 63.266,00

Ano Modelo:
2006 Diesel

Preço médio:
R$ 60.917,00

2.8

Ano Modelo:

2005 Diesel

Preço médio:
R$ 55.337,00

Ano Modelo:

2004 Diesel

Preço médio:
R$ 53.389,00

Ano Modelo:

2003 Diesel

Preço médio:

R$ 47.594,00

Ano Modelo:

2002 Diesel

Preço médio:

R$ 45.846,00

Ano Modelo:

2001 Diesel

Preço médio:

R$ 43.080,00

Murilo Moura
19/02/2013, 13:02
TABELA FIPE

3.2

Ano Modelo:
Zero KM a diesel

Preço médio:
R$ 92.415,00

Ano Modelo:
2013 Diesel

Preço médio:
R$ 82.800,00

3.0

Ano Modelo:
2012 Diesel

Preço médio:
R$ 80.848,00

Ano Modelo:
2011 Diesel

Preço médio:
R$ 77.520,00

Ano Modelo:
2010 Diesel

Preço médio:
R$ 73.288,00

Ano Modelo:
2009 Diesel

Preço médio:
R$ 70.087,00

Ano Modelo:
2008 Diesel

Preço médio:
R$ 65.387,00

Ano Modelo:
2007 Diesel

Preço médio:
R$ 63.266,00

Ano Modelo:
2006 Diesel

Preço médio:
R$ 60.917,00

2.8

Ano Modelo:
2005 Diesel

Preço médio:
R$ 55.337,00

Ano Modelo:
2004 Diesel

Preço médio:
R$ 53.389,00

Ano Modelo:
2003 Diesel

Preço médio:
R$ 47.594,00

Ano Modelo:
2002 Diesel

Preço médio:
R$ 45.846,00

Ano Modelo:
2001 Diesel

Preço médio:
R$ 43.080,00

Era isso que eu tava procurando! Exatamente isso!!! valeu Murillus

Murillus
19/02/2013, 17:22
Era isso que eu tava procurando! Exatamente isso!!! valeu Murillus

JIPE não tem ano nem quilometragem... tem conservação... Portato isso é só uma referência... Dependendo da conservação da viatura e dos assessorios, pode variar muito mesmo... Facil-facil voce ver um troller todo preparado custrar 20 a 30 mil a mais que a tabela FIPE...

Mas fica a ajuda...

Murilo Moura
21/02/2013, 13:29
JIPE não tem ano nem quilometragem... tem conservação... Portato isso é só uma referência... Dependendo da conservação da viatura e dos assessorios, pode variar muito mesmo... Facil-facil voce ver um troller todo preparado custrar 20 a 30 mil a mais que a tabela FIPE...

Mas fica a ajuda...

Exato! mas serve como base né, porque tem gente que é muito mala. Sabendo um preço assim médio, da pra ter uma base se ta ou não condisente o valor que estão pedindo

Murilo Moura
21/02/2013, 13:32
Aproveitar e perguntar se compensa comprar o troller em consessionaria, ou particular. Consessionaria geralmente é mais caro um pouco, mas quais são as vantagens?

Bandinho
21/02/2013, 17:06
Comprei meu troller ano 2005 em abril/2012, de particular, depois de procurar muito. Não fiz nada até hoje, só as trocas de óleo e da embreagem em dez/2012 que, quando comprei já apresenta sinais que não duraria muito. Só alegria até agora.
Abs

Sidnei
21/02/2013, 18:07
Não dá para se basear muito pela tabela fipe, principalmento os 2.8.
Como já disseram aqui, vale muito mais o estado de conservação e histórico da viatura do que o ano de fabricação.
O único conselho que eu te dou é procurar muuuuiiiittto. Eu demorei 6 meses para comprar o meu (cheguei a ver cerca de 15 trollers até achar um que realmente estivesse em ótimo estado). Tenho o mesmo troller há 3 anos e nunca precisei fazer nada que não fosse manutenção preventiva.

ORIONE
22/02/2013, 03:47
Abrs

Spike, eu mesmo retirei e montei a Caixa d direção do meu 02 e é do ômega (é um pouco diferente dos 03 em diante, o eixo é menor e o pitman maior p/ compensar, as mangueiras são pelo lado do motor...), e consegui retirar pela tampa d fibra q tem atráz do milha q é fixada c/ 3 paraf. phillips, é apertado mais sai, depois aproveitei e deu uma desgastada na fibra pra facilitar...

[]´s.

Spike
22/02/2013, 08:05
Spike, eu mesmo retirei e montei a Caixa d direção do meu 02 e é do ômega (é um pouco diferente dos 03 em diante, o eixo é menor e o pitman maior p/ compensar, as mangueiras são pelo lado do motor...), e consegui retirar pela tampa d fibra q tem atráz do milha q é fixada c/ 3 paraf. phillips, é apertado mais sai, depois aproveitei e deu uma desgastada na fibra pra facilitar...

[]´s.

ORIONE, bem observado essa tampa, também tinha visto que a caixa é similar ao do Omega, mas como não conheço optei por mandar para o mecânico desmontar e mandar para uma casa especializada. Só não esperava que ia ficar salgado o valor...haha
Abraços