Ver Versão Completa : São Bento do Sapucaí - SP
Namoratotr4
04/02/2013, 14:26
393642São Bento do Sapucaí fica na serra da mantiqueira a 190km de São Paulo e a 35km de Campos do Jordão. É o paraíso pra quem gosta de off road, cachoeiras e visuais incríveis!! Vou sempre lá e os passeios não se esgotam.. Vale a pena ficar na pousada Villa do Quilombo, os donos são atenciosos e tem varias indicações de passeios na região! .: Pousada Villa do Quilombo :. (http://www.pousadavilladoquilombo.com.br)
Abraços!
Namoratotr4, boa noite!! Beleza??
A sua TR4 é original ou tem alguma modificação? Como são as trilhas na serra da mantiqueira? Da pra fazer tranquilo? Recomenda algum passeio por lá em especial? Devo ir para lá daqui 2 semanas, e gostaria de algumas dicas. Grande abraço!!
Amancio tudo bem?
Essa região possui uma infinidade de possibilidades, desde passeios por estradas de terra rurais até trilhas mais avançadas. Agora por ser inverno a probabilidade de encontrar trilhas com muita lama e mais baixa. Uma boa opção de passeios bem tranquilos e com visual bem legal sao as estradas rurais se iniciam na estrada Paiol Grande-Campista (estrada que liga São Bento do Sapucai a Campos do Jordao). Algumas dessas estradas ligam Sao bento do Sapucai a pequenas cidades mineiras como Pirangucu, Brazopolis, e várias outras. Um passeio bem bacana se inicia no bairro da Campista e se num certo trecho pegar a direita passará bem próximo da pedra do baú e sairá em Sapucai Mirim ou se for reto sairá em Campos do Jordao próximo ao Palácio. No wikiloc tem várias trilhas e passeios disponíveis para gps dessa região. A maioria desses passeios você pode realizar com qualquer veículo 4x4 original. Abraço a todos.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.