PDA

Ver Versão Completa : Grade de lata Zero!!

Luis Assis
18/11/2003, 17:20
Galerinha,
Estou precisando comprar uma Grade de lata para meu Jipe. Mas precisa estar zero, daquelas que só vem com fundo.\!! Onde posso achar isso aqui no Brasil?
[]'s
Gustavo

joao de marco tavares
18/11/2003, 17:30
Me parece que a iron-parts fabrica ,se eles não tiverem eu tenho uma do 57 e não tem nenhuma ferrugem esta com o estado de consevação execente :shock: se te interessar posso te mandar fotos .

Joao de marco
CJ-5 81 3,6l

leopoldo
18/11/2003, 18:13
se voce não achar no vazques, agromotor , jipebras, considere comprar lá dos EUA, vem pelo correio, pela ups, ou etc....
é um pouco mais caro mas voce acha o que voce quiser.
foi assim que eu trouxe o para brisa do wrangler pro meu CJ5 transformado em CJ6.
A propósito, já mandei a foto do painel.
abraços.
leo

leopoldo
18/11/2003, 18:16
esquece a foto, foi pra outra pessoa.

Luis Assis
18/11/2003, 19:27
Me parece que a iron-parts fabrica ,se eles não tiverem eu tenho uma do 57 e não tem nenhuma ferrugem esta com o estado de consevação execente :shock: se te interessar posso te mandar fotos .

Joao de marco
CJ-5 81 3,6l

Onde acho este pessoal da Iron-Parts? É no Brasil? Estou querendo a grade de frente para manda cromar, por isso, tem que estar muito perfeita, caso contrario, fica horrivel mesmo...
Se puder manda uma foto, eu agradeço...
Estou enviando em anexo, uma foto de como fica um jeep com a grade cromada...
[]'s
Gustavo

Thiago Rodeghel
18/11/2003, 21:27
E aí lassis :lol:

Então, a Iron Parts é nacional mesmo :wink: não precisa se preocupar :D Na DDA Off Road vc encontra em Campinas Iron Parts :D

O site é www.ddaoffroad.com.br lá tem o endereço e tudo mais :D

Tem tbm a Estribex, mas não sei se eles possuem a grade dianteira :roll: mas dá uma conferida fica em Sampa, o tel.38252040/ 36666542 Beleza 8)

[s]cromados

Luis Assis
19/11/2003, 00:13
se voce não achar no vazques, agromotor , jipebras, considere comprar lá dos EUA, vem pelo correio, pela ups, ou etc....
é um pouco mais caro mas voce acha o que voce quiser.
foi assim que eu trouxe o para brisa do wrangler pro meu CJ5 transformado em CJ6.
A propósito, já mandei a foto do painel.
abraços.
leo

Leopoldo, eu vou precisar de um quadro de parabrisa de CJ-7 tb, quanto voce pagou por ele, incluindo despesas de envio via UPS? Que site voce comprou? Pagou via Cartão de Crédito Internacional??
[]'s
Gustavo

Marcelo
19/11/2003, 08:08
Gustavo,

Só complementando o que o Thiago disse:

Iron Parts
R. Juvelino Ferreira de Assis, 21 - Vila Formosa
São Paulo, SP
(11) 6781-5098

[s] ajudados,

Thiago Rodeghel
19/11/2003, 21:16
Leopoldo, eu vou precisar de um quadro de parabrisa de CJ-7 tb, quanto voce pagou por ele, incluindo despesas de envio via UPS? Que site voce comprou? Pagou via Cartão de Crédito Internacional??
[]'s
Gustavo

Olha eu me metendo :P :lol:

Tem um modelo de parabrisa para CJ5 q é no estilo do CJ7, só q para CJ5, ganha um pouco mais de visão na parte de cima do vidro :shock: , uns 5 a 7 cm :D , ideal para quem tem bancos altos 8)

E ainda tem 3 limpadores, já embutidos dentro do parabrisa, me parece q só fica com o motor, q é um só, para fora dele :roll:

Se não me engano parece q é a própria Iron Parts, sei q tem para vender no Português e na Jipebrás :D , dá uma conferida

[s]

Luis Assis
20/11/2003, 12:13
Liguei na Iron Parts e eles não tem... Mais alguem tem alguma idéia?
[]'s
Gustavo

du
20/11/2003, 14:00
Pessoal,

Umas fotos de um CJ-7, não sei se é original, mas os limpadores de para-brisa são embaixo, igual carros modernos. A borda de cima, realmente é mais estreita.

http://www.truckworld.com/4x4-OffRoad/01-red-cj/red-86-cj.html

Abraços Du.

Stormbringer51
20/11/2003, 23:59
Du,

O meu limpador também é embaixo... aliás a maioria dos jeeps que vejo são embaixo.. ou to doido?! 8)

Thiago Rodeghel
21/11/2003, 19:47
Liguei na Iron Parts e eles não tem... Mais alguem tem alguma idéia?
[]'s
Gustavo

Grande lassis :D

Então se não é da Iron Parts, foi mal :oops: :P , achei q era :roll: , mas dá uma comferida lá no Português, na Jipebrás ou no Josewal, q eu sei q eles vendem :wink:

[s]