Conectar

Ver Versão Completa : Peças da TR4 nos EUA Orlando/Miami

MarcusForin
01/02/2013, 14:23
Fala galera, semana que vem vou p/ Orlando e estou c/ uma grande dúvida fui na mit roubo pois preciso trocar os cabos de vela e supressores, só os cabos saem por R$ 300 + 2 supressores + R$ 300. Andei dando uma olhada só que não sei qual carro seria compatível c/ as nossas TRs, pois não encontro a PININ. Pelo que andei olhando me parece que os cabos do Mitsubishi Lancer são bem parecidos, só não sei se é compatível. Alguém saberia me dizer se é ou se tem algum lugar por la onde eu possa comprar?

FabioTr4
01/02/2013, 15:02
Olá Marcos,

Veja pelo código do motor 4G94 que é o mesmo de alguns Lancer dentre outros. Dê busca rápida com o código e especificações.
O pessoal do forum deve ter mais informações.
Pra início: http://en.wikipedia.org/wiki/Mitsubishi_4G9_engine
grande abraço,

MarcusForin
01/02/2013, 20:53
Olá Marcos,

Veja pelo código do motor 4G94 que é o mesmo de alguns Lancer dentre outros. Dê busca rápida com o código e especificações.
O pessoal do forum deve ter mais informações.
Pra início: Mitsubishi 4G9 engine - Wikipedia, the free encyclopedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Mitsubishi_4G9_engine)
grande abraço,

Valeu pela informação Fabio, hoje levatei os códigos de referencia das peças e procurei em sites gringos, a referencia é a mesma, e o preço bem menos da metade disso ai rs... Os cabos de vela saem por U$ 40,00 e os supressores U$ 22,00 cada um.

leojaz
02/02/2013, 18:25
Desculpe a ignorância, o que é e pra que serve os supressores???

MarcusForin
04/02/2013, 23:05
Desculpe a ignorância, o que é e pra que serve os supressores???

Fala leo, os motores da TR4 possuem 2 bobinas se não me engano no 2 e 4 cilindro esse supressores são ligados na bobina e nas velas, por isso são 2 cabos de vela e dois supressores que são vendidos separadamente pela mit roubo :/

leojaz
05/02/2013, 02:01
Fala leo, os motores da TR4 possuem 2 bobinas se não me engano no 2 e 4 cilindro esse supressores são ligados na bobina e nas velas, por isso são 2 cabos de vela e dois supressores que são vendidos separadamente pela mit roubo :/
Valeu Marcos!

brolta
07/10/2014, 22:47
Valeu pela informação Fabio, hoje levatei os códigos de referencia das peças e procurei em sites gringos, a referencia é a mesma, e o preço bem menos da metade disso ai rs... Os cabos de vela saem por U$ 40,00 e os supressores U$ 22,00 cada um.

Onde achou para comprar?
pode enviar os links ou endereço?
att