Ver Versão Completa : Comprando Jeep
José Paschoal Neto
31/01/2013, 11:48
Pessoal, bom dia.
Gostaria que vocês pudessem me ajudar, o caso é o seguinte:
Meu pai está em vias e fechar um negócio com um Jeep Willys placa preta, vou com ela agora 14:00hs. ver o danado, o que eu preciso é saber o que tenho que verificar no veículo, pois não conheço nada de Jeep Willys, muito menos placa preta.
Obrigado.
Samuel Junior
31/01/2013, 13:08
Antes de verificar pormenores do jipe, verifique o básico que qualquer carro exige que é o estado geral do carro, olhando ferrugens, desgastes, nível de óleo, água, barulhos, carroceria, chassi, painel, etc.
Agora mais especificamente falando de jipe, dê uma volta nele e verifique como está a direção dele (para testar, entre outros problemas, a folga que costuma ter), se as marchas estão funcionando corretamente, assim como verifique se a tração nas 4 rodas e a reduzida funcionam, além dos pedais e instrumentos de sinalização.
José Paschoal Neto
31/01/2013, 15:00
Samuel,
muito obrigado pelos toques, foram de grande valia, assim que o vir posto minhas considerações para debater-mos.
abraço....
Samuel,
muito obrigado pelos toques, foram de grande valia, assim que o vir posto minhas considerações para debater-mos.
abraço....
mas vc comprou??fiquei curiosa
juleymar73
09/02/2013, 00:01
Ola Jose , nao se esqueça das fotos aqui pra vermos e admirar a viatura .:palmas: