PDA

Ver Versão Completa : Carnaval de jipeiros em são tomé das letras mg



williys branco
31/01/2013, 09:19
CARNAVAL FAMILIA JIPEIROS EM SAO TOME DAS LETRAS.....

Vamos acampar com muito churras cachoeiras e fazer a trilha da aiuruoca!!!!

CAMPING DO NOEL..
camping $ 80,00 por pessoa os 4 dias
chale.....$ 360,00 por pessoa os 4 dias com café da manha e 1 refeição( jantar ou almoço)

favor quem for ficar em chale reservar diretamente no camping..35 99528554 falar com ROSANGELA OU CLAUDIO..

obs: qdo ligar dizer q e da turma de jeeps do cesar e da celia...que sera reservado o espaço para nossa turma...

01 celia e cesar ...........................................troller
02 jc e cris.............................................. ......cj5
03 rafa e ana............................................... ..jimmy
04 antonio e solange........................................hil ux
05 alex e fabiana........................................... ..tr4
06 ticão e carol............................................. ....
07 vc ai q ta corujando...bora la!!!!

eae pessoal vcs tao devagar demais..............

cristian-sp
07/02/2013, 11:34
Bom dia pessoas!

Estou programando ir ao litoral norte no carnaval com a patroa e mais um casal, porém com o tempo sem sol já estou convencendo a patroa a outro programa.

Tenho uma L200 original...acho que dá para acompanhar vc's no passeio não? ou ficamos de fora nas trilhas pesadas, preparando o churras ou de zeca em alguma viatura mais preparada...

Enfim, queria saber se está firme a viagem, quando vão sair de SP, pois só posso sexta a noite em diante e volto na terça a noite tb.

E por onde vão, caso não consiga ir no comboio, melhor caminho é por lorena/cachoeira paulista,passa 4, caxambu etc

ou ir até itatiaia ou penedo e subir por aquele lado? ou outro até...

agradeço as info's e se der certo agrego eu e a patroa nessa.

muito obrigado!

abraço!

e no caso vou ficar em barraca...mas mesmo assim aviso no camping para estarmos próximos!

williys branco
08/02/2013, 00:22
bom dia pessoas!

Estou programando ir ao litoral norte no carnaval com a patroa e mais um casal, porém com o tempo sem sol já estou convencendo a patroa a outro programa.

Tenho uma l200 original...acho que dá para acompanhar vc's no passeio não? Ou ficamos de fora nas trilhas pesadas, preparando o churras ou de zeca em alguma viatura mais preparada...

Enfim, queria saber se está firme a viagem, quando vão sair de sp, pois só posso sexta a noite em diante e volto na terça a noite tb.

E por onde vão, caso não consiga ir no comboio, melhor caminho é por lorena/cachoeira paulista,passa 4, caxambu etc

ou ir até itatiaia ou penedo e subir por aquele lado? Ou outro até...

Agradeço as info's e se der certo agrego eu e a patroa nessa.

Muito obrigado!

Abraço!

E no caso vou ficar em barraca...mas mesmo assim aviso no camping para estarmos próximos!

opa!!!!!
Sera muito bem vindo....nossa programaçao de trilha ...nada pesado....seu carro vai muito bem...estaremos saindo sabado as 5 da manha do frango assado da fernao dias...ate 3 corações..dali é so 80 km..ate st das letras ......eu e minha esposa vamos de barraca...faremos churras....onde cada um leva um pouco de carne e bebida...e junta tudo.....la em sao tome e dificil açougue e banco ...caixa eletronico....


Se tiver facebook....add..celia zillig......tera mais informaçoes fts e um evento chamado carnaval de jipeiros em s t das letras......amanha de manha saira um amigo....ele estara no camping do noel...o nome dele é jc...

Contamos com vcs.....

cristian-sp
08/02/2013, 10:19
Obrigado pelas info's esse caminho já é melhor mesmo, mas infelizmente não estou conseguindo convencer o outro casal...e tb não posso "abandonar o barco" ...enfim em fase de negociações, mas acho que sou voto vencido...

mas se puder/quiser me add:

https://www.facebook.com/ratonnes

e ai seguimos em contato e marcamos os próximos caso não consiga mesmo mudar de rumo nesse finde!

muito obrigado! abraço!!

williys branco
08/02/2013, 11:05
Obrigado pelas info's esse caminho já é melhor mesmo, mas infelizmente não estou conseguindo convencer o outro casal...e tb não posso "abandonar o barco" ...enfim em fase de negociações, mas acho que sou voto vencido...

mas se puder/quiser me add:

https://www.facebook.com/ratonnes

e ai seguimos em contato e marcamos os próximos caso não consiga mesmo mudar de rumo nesse finde!

muito obrigado! abraço!!

OK.........................