Ver Versão Completa : Cuidado nas travessias de lagoa
Cezar candelaria
31/01/2013, 08:56
Pessoal..temos que ter o cuidado sempre de examinar o local onde vamos andar, senão corre o risco de acontecer isso...rasguei meu pneu novinho Godloko...392915 será que tem concerto ? A gaiola pegou um toco ou galho embaixo da agua..
Olha a camara como ficou..392919
Cezar candelaria
31/01/2013, 08:58
Tava passando legal a lagoa..tem 1.20 de profundidade, mas perdeu tração na roda e tivemos que empurrara pra fora..olha o video aí....
http://www.youtube.com/watch?v=K8lLlraV4yU
gaiolarodan
31/01/2013, 11:55
Pessoal..temos que ter o cuidado sempre de examinar o local onde vamos andar, senão corre o risco de acontecer isso...rasguei meu pneu novinho Godloko...392915 será que tem concerto ? A gaiola pegou um toco ou galho embaixo da agua..
Que coisa chata hein ...... tenta mandar vulcanizar ..... ja vi uns pneus cortador que vulcanizou e ficou bom.
Boa sorte !
Manda Vulcanizar, fica bom mesmo... No grupo da minha cidade tem um amigo que cortou o mesmo pneu 2 vezes num trilho de trem e mandou vulcanizar, ficou bom mesmo!!!
Cezar candelaria
31/01/2013, 20:21
Vou ver isso amanhã numa borracharia aqui perto..tomara que não fique um bola saltada ali.rsrrsrs
leva onde recapam pneus que fica show
Cezar candelaria
01/02/2013, 08:58
O problema é que fica longe daqui de Candelaria..eles são da Ost Pneus de Bom Principio..da uns 150km daqui ...
Já tive essa desagradável surpresa. Passando em um alagado com no máximo 50cm de água, de repente ouvi barulho de bolhas. Perdi os dois pneus do lado esquerdo, que rasgaram a lateral ao passar em uma ponta de madeira submersa (era um poste de uma cerca antiga, só com uma ponta de uns 10cm pra fora da terra e submersa). Sorte que tinha sede da fazenda do meu pai a 500 metros! Mas agora fico bem mais cuidadoso com travessias de água. Idealmente água clara que eu possa ver o fundo ou então tem que verificar a pé antes.
O problema é que fica longe daqui de Candelaria..eles são da Ost Pneus de Bom Principio..da uns 150km daqui ...
onde recapam qualquer pneu, não precisa ser quem fez eles, é que ne uma recapadora os caras manjam entendes
Cezar candelaria
01/02/2013, 20:40
Já falei com um cara aqui mesmo..tem concerto..vai custar 40,00...ate´que me escapei barato...40,00+ 30,00 da camara = 70,00. Valeu pelo aprendizado..