Conectar

Ver Versão Completa : Blocando Diferencial Vw Fusca

fernando18
30/01/2013, 23:40
Esta aqui algunhas fotos do nosso trabalho.392869392870392871392872392873:curtir:

miguéh
31/01/2013, 00:11
vish vai quebra:pensativo:

italomp
31/01/2013, 15:24

Num entendi muito esse bloqueio não!!!

Gomes Pride
31/01/2013, 17:05
Tbm ñ!:?:

Explica ai Fernando.

Pedrão B.
31/01/2013, 19:51
Esse é o 100%
OK 46, Soldante, etc.
[]'s

fernando18
31/01/2013, 19:57

Sai pra la pé Frio!

fernando18
31/01/2013, 20:00

Gente esse Bloqueio E muito Simples Vou Postar o video Para voces Ver!
Eu acho que pelomenos voce Sabe que Dentro da caixa do Fusca e praticamente Igual A essa Do video.
https://www.youtube.com/watch?v=zBBdU6UBLTc

fernando18
31/01/2013, 20:03
Esse é o 100%
OK 46, Soldante, etc.
[]'s
Nao amigo esse e o 60% Porque 60%? Porque ele Nao fica tao Ruim em cuvas, e ele 100% fica dificil principalmente em Alta velocidade, E soltei com ELETRODO FERRO FUNDIDO 60S 3,25 MM (DURO) Pra ficar mais Garantido, Acredito que o Ok 6013 Aguente .
oBRIGADO!

Pedrão B.
31/01/2013, 21:39
Como 60%?
Se tem solda no dente das planetárias ele é 100%!
[]'s

gaiolarodan
31/01/2013, 21:47
Nao amigo esse e o 60% Porque 60%? Porque ele Nao fica tao Ruim em cuvas, e ele 100% fica dificil principalmente em Alta velocidade, E soltei com ELETRODO FERRO FUNDIDO 60S 3,25 MM (DURO) Pra ficar mais Garantido, Acredito que o Ok 6013 Aguente .
oBRIGADO!.....

ea ia Fernando tudo beleza ! cara não querendo ser pé frio, mas ja vi relatos que esse tipo de bloqueio ela quebra no meio a caixa satelite, porque quando a engrenagem chega no dente cheio ela faz força nas laterais e é onde que quebra, dizem que aguenta umas trilhas mas logo vai embora, bloqueio nestes cambios o que fica bom mesmo é do da Kaiser, mas tem um custo muito alto , coisa mais ou menos em torno de R$ 2.500,00 somente a peça fora frete e colocação. Esse assunto ja muito debatido aqui no forum , e a conclusão que chegaram foi a da Kaiser, bloqueio caseiro é foda fazer um ..... tem o sistema de porca no lugar das travas que voce monta deixando apertado que fica um bloqueio fraquinho, quebra o galho, mas o desgaste das satelites é bem mais rapido,
Mas o que é importa é ser feliz neste mundo ! meu conselho é ...... mete o pau ! quebro concerta !!! e se quebra concerta de novo !!! kkkkkk tem um colega do forum que tem a seguinte frase " adrenalina em cima e pé lá embaixo no acelerador ! "

Boa semana !

miguéh
31/01/2013, 21:50
solda td que é garantido, esse video do jeep pode ate funcionar, mas ele tem roda livre, que desliga em deslocamentos, isso vai dar um tranco e vai quebra a satelite, tomaras que não, mas vai, já quebrei uma soldada inteira imagina isso ahi

genhero
31/01/2013, 22:11
393004as satelites são as mais fracas nesses cambios, hora que as satelites baterem nas planetarias cheias, que são mais reforçadas, vai moe tudo!!! fiz varias tentativas e na minha a melhor foi roscas no lugar das travas, estrangulei bem as folgas das planetarias e satelites e coloquei aquele eixo auxiliar com mais 2 satelites, mas não travei para funcionar como bloqueio e sim distribuir a força nas satelites em 4.

fernando18
31/01/2013, 23:44
.....

ea ia Fernando tudo beleza ! cara não querendo ser pé frio, mas ja vi relatos que esse tipo de bloqueio ela quebra no meio a caixa satelite, porque quando a engrenagem chega no dente cheio ela faz força nas laterais e é onde que quebra, dizem que aguenta umas trilhas mas logo vai embora, bloqueio nestes cambios o que fica bom mesmo é do da Kaiser, mas tem um custo muito alto , coisa mais ou menos em torno de R$ 2.500,00 somente a peça fora frete e colocação. Esse assunto ja muito debatido aqui no forum , e a conclusão que chegaram foi a da Kaiser, bloqueio caseiro é foda fazer um ..... tem o sistema de porca no lugar das travas que voce monta deixando apertado que fica um bloqueio fraquinho, quebra o galho, mas o desgaste das satelites é bem mais rapido,
Mas o que é importa é ser feliz neste mundo ! meu conselho é ...... mete o pau ! quebro concerta !!! e se quebra concerta de novo !!! kkkkkk tem um colega do forum que tem a seguinte frase " adrenalina em cima e pé lá embaixo no acelerador ! "

Boa semana !

E isso ai, Quebrou? Abre e faz denovo, Primeira Tentativa esta ai, Se quebre voces Vao ver ,Vou Gravar um video Dando Pau pa postar aqui, Mas nao pense que vou Desistir Porque quebrou, Muito ao contrario Tentarei Novamente ate Conseguir Obrrigado amigo!
:)

fernando18
31/01/2013, 23:45
solda td que é garantido, esse video do jeep pode ate funcionar, mas ele tem roda livre, que desliga em deslocamentos, isso vai dar um tranco e vai quebra a satelite, tomaras que não, mas vai, já quebrei uma soldada inteira imagina isso ahi

Farei Isso se Nada que tenho em mente der certo, Obrigado amigo

fernando18
31/01/2013, 23:46
393004as satelites são as mais fracas nesses cambios, hora que as satelites baterem nas planetarias cheias, que são mais reforçadas, vai moe tudo!!! fiz varias tentativas e na minha a melhor foi roscas no lugar das travas, estrangulei bem as folgas das planetarias e satelites e coloquei aquele eixo auxiliar com mais 2 satelites, mas não travei para funcionar como bloqueio e sim distribuir a força nas satelites em 4.

Muitoo BOa ideia Amigo, Se essa nAO der certo tentarie Fazer igual essa Sua, Tem Mais detalhes? Obrigado!

FUKETEIRO
02/02/2013, 22:08
Muitoo BOa ideia Amigo, Se essa nAO der certo tentarie Fazer igual essa Sua, Tem Mais detalhes? Obrigado!
Amigão, nem perca seu tempo soldando, faz esse com porca e coloca uma mola de válvula cortada no meio entre a satélite e a porca, que fica show e baratinho, paguei R$50,00 para fazer no torneiro, tenho desde 2005 e nunca deu estresse, abraço.

fernando18
02/02/2013, 23:49
Amigão, nem perca seu tempo soldando, faz esse com porca e coloca uma mola de válvula cortada no meio entre a satélite e a porca, que fica show e baratinho, paguei R$50,00 para fazer no torneiro, tenho desde 2005 e nunca deu estresse, abraço.

Brigadao meu Velho :D Tu tem Mais Detalhes dela? Vou fazer assim! obrigado

luizmacgyver
03/02/2013, 00:20
Fuketeiro, põe mais detalhes dessa sua construção que será de muita valia, grande abraço

gaiola4x2
01/04/2013, 19:54
amigão diz aii,esse bloqueio e 60%?? como a gaiola se comporta nas curvas?? e se eu colocar alem deste blocante uma coroa e pinhão 8x35 fica ainda melhor neh.. ou não?? mi ajuda aew parcerão to querendo mecher essas coisinha ai na minha gaiola mas queria saber mais detalhes..um amigo meu me disse que este blocante ai com mais 2 planetarias e disse que fica om mas porem quebra ponta de eixo...

gaiola4x2
02/04/2013, 10:55

amigão sua gaiola eh blocada?? como eh andar com gaiola com bloqueio?? sera que em curvas que prescisar acelerar ela vai sar de lado não??