Conectar

Ver Versão Completa : Tracker: Rodas ou Alargadores?

CR!CO
30/01/2013, 17:43
To querendo "jogar" as rodas da minha Tracker mais pra fora, não muito.
A ideia inicial era trocar as rodas por outras, de liga, com off set mais pra fora.
Porém não estou achando ninguém que trabalhe com rodas pra Tracker em função da furação.
Aí me lembrei dos alargadores da AVM. Mas não sei até que ponto eles são seguros, tanto na estrada quanto na trilha.....

Gostaria da opinião dos amigos. São seguros os alargadores?

E caso alguém saiba onde posso encontrar rodas com offset mais pra fora que as originais, aceito indicações.
Estou a procura das Mangels Kombat ou Trópico aro 16.

Desde já agradeço.

CR!CO

LFC
30/01/2013, 18:30
To querendo "jogar" as rodas da minha Tracker mais pra fora, não muito.
A ideia inicial era trocar as rodas por outras, de liga, com off set mais pra fora.
Porém não estou achando ninguém que trabalhe com rodas pra Tracker em função da furação.
Aí me lembrei dos alargadores da AVM. Mas não sei até que ponto eles são seguros, tanto na estrada quanto na trilha.....

Gostaria da opinião dos amigos. São seguros os alargadores?

E caso alguém saiba onde posso encontrar rodas com offset mais pra fora que as originais, aceito indicações.
Estou a procura das Mangels Kombat ou Trópico aro 16.

Desde já agradeço.

CR!CO

Rapaz, o Forum está virando Forum Tracker 4x4 Brasil!
Rodas de liga, talvez vc ache a Scorro S 150, mas vc deveria calcular o aumento da tala e depois o offset, para, comparando com a roda original, ver o quanto vai ficar para fora.
Eu uso os alargadores AVM. Espero que sejam seguros, ao menos li bons relatos a respeito e não interferiram no balanceamento.
Há alguns tópicos já abertos sobre isso em relação a Tracker e a Grand Vitara.
Abs,
LFC