PDA

Ver Versão Completa : Parou de funcionar o Radio, o relógio, as lâmpadas internas e o alarme/ trava.



Pablo Ribeiro
30/01/2013, 08:09
Bom dia amigos,

Ontem a noite fui trocar as lâmpadas internas da minha pajero tr4 2009, tinha comprado umas lâmpadas super branca, com isso percebi que dentro da base onde fica as lâmpadas não tinha nenhum refletor dai inventei de colocar um papel laminado ao colocar percebi um fagulha e apagou a lâmpada traseira, ao virar a inginiçao do carro percebi tbm o Radio, o relógio, e o alarme e trava, preferir nao fazer mais nd para não piorar as coisas, alguém pode me ajudar?

reybelo
30/01/2013, 08:52
Tira a gambiarra e troca o fusivel que queimou

Pablo Ribeiro
30/01/2013, 10:39
Teria algum fusivel geral para esses itens, pois verifiquei na caixa interna de fussiveis o de som e iluminaçao e nao estavam queimados, sobre a gambiarra foi tirada imediatamente rs

reybelo
30/01/2013, 10:45
Eu diria que 99% de chance de ser fusivel
Dá uma olhada bem atenta,pois as vezes a ruptura é bem pequena e quase não se vê

Anderson07
30/01/2013, 14:47
AMigo fusivel preto 80ah no cofre do motor

Pablo Ribeiro
30/01/2013, 23:31
AMigo fusivel preto 80ah no cofre do motor

Amigao, nao encontrei esse fusivel de 80A nao, nao tive tempo de ver isso , mais o que eu vi eh qu na cetral interna todos os fusiveis estao bom, vou verificar na caixa que fica no motor. Tow comercando a me preocupar.

Pablo Ribeiro
31/01/2013, 00:02
Senhores identifiquei o fusível queimado, foi somente o de 10A de iluminação interna, que estava queimado não sei explicar pq os outros itens parou de funcionar, só sei que substituir o fusível queimado e voltou a funcionar tudo, desde já agradeço a atenção!