Conectar

Ver Versão Completa : Jpx militar

Felippe Demetrof
29/01/2013, 10:55
Bom Dia,
quem mais ai possui JPX militar??
vamos trocar informaçoes e fotos...

Meu J 1995 picape militar 3/4 ton
Grande abraço a todos.392472

Leimax
29/01/2013, 11:14
Estou curioso quanto à adaptação do motor argentino que vc falou no tópico do VP. O processo de restauração do VP levou quase 2 anos, devido à procura de peças e o orçamento limitado, mas valeu a pena. Jogue duro, boa sorte. abraço.

Mauriciolindoia
29/01/2013, 12:20
Eu estou novamente com um!
Mas ainda estou documentando, e ainda estou estudando o motor que vou coloca-lo, mas sem muitas alterações, para não quebrar a cara novamente!!!:freaking:
Nem vou pinta-lo pois a pintura esta boa, no maximo vou plotalo
E pau na maquina pois a vida é bem curta!!!!
Em breve coloco fotos!
Mauricio

fabiano tenorio porreca
29/01/2013, 20:27
Mas ainda estou documentando, e ainda estou estudando o motor que vou coloca-lo, mas sem muitas alterações, para não quebrar a cara novamente!!!:freaking:
Em breve coloco fotos!
Mauricio

eu tambem estou numa ipreitada .. comprei um jpx no leilao do exercito . o jpx estava novo e bom mas ai voce começa a muda
aqui ali e so dinheiro que vai ele ja ta em $ 33.000.00 e nao acabei ainda foto quando chegou.. so alegria agora so ferro ;; com $$35.000.00 a $ 40.000.00 da para comprar um troller vesssso!!!!!

!392616

Felippe Demetrof
30/01/2013, 09:17
Entao leimax, esse motor praticamente tem o mesmo tamanho que o original, so que a diferença de quase 15 cv a mais e 11 de torque a mais tambem q o original... na verdade meu sonho de consumo era o 2.8....ai ficaria muito bom mas esse motor me apareceu por um preço muito bom!!!! a adaptaçao esta sendo feita sem mtos problemas devido ao seu tamanho se fosse um 2.5 ou 2.8 teria que levantar o J mas como quero deixalo o mais original possivel aii complica mas ele para mim jah esta em mais de 40 mil srsrrsrs estou procurando o motor de arramque agora!!