Ver Versão Completa : Procuro Grade Rural Luxo Cromada - CONSEGUI!!!
celsoamaral
12/09/2005, 14:14
Saudações a todos.
Procuro a grade dianteira cromada utilizada na Rural modelo luxo, conforme foto anexo.
Alguem pode me ajudar a encontrar? :)
Abraços
mandiares
12/09/2005, 18:55
Na Duque de Caxias, em frente a Barão de Limeira tem o par deste. Esqueci o nome da loja.
Boa noite Celso
Essa grade nao é cromada, ela é feita em aluminio polido, vou dar uma olhada por aqui e vejo se te arrumo um par deste.
Ate mais
Carlos
celsoamaral
13/09/2005, 11:07
Muito obrigado pela atenção pessoal, fico no aguardo.
Adriano Braga
13/09/2005, 11:46
Olá Celso...eu cheguei a ver um par destas grades de alumínio na Fronteira com o Uruguai mas o cara queria 180 reais pelo par e acabei não comprando. Estou indo pra lá na semana que vem!!! Se vc estiver afim é só dar um toque.
Cícero Franco
13/09/2005, 14:04
Eu vi esta grade faz algum tempo no Mercado Livre, só que o cara queria muita grana.
By the way, Adriano, dá uma navegada no mercadolibre.com.ar e dá uma busca por estanciera. O que tem de coisa interessante. Não sei como tá o mercadolibre.com.uy, pois faz um tempinho que não entro no site dos hermanos, mas não tinha muita coisa...
[]s
Cícero
Adriano Braga
13/09/2005, 16:36
e ai Cicero...blz?
vou dar uma olhada...ainda mais que no final do mês vou a uruguaiana na fronteira com os Hermanos!!hahaha
Abração
Celso, aqui em minha cidade tem uma frente da foto que estou te enviando, esta em um Ferro Velho, se te interessar vejo o preço par vc. Abraços
celsoamaral
17/09/2005, 13:55
Consegui achar a grade pessoal, muito obrigado a todos pela atenção que me deram.
Achei hoje andando na rua... vi em uma F75 de frete toda detonada.