Ver Versão Completa : Preço do Lift 2" no Tracker 08
Pessoal, final da semana passada adquiri um Tracker 08 vou fazer o lift de 2" motivado pelos comentários do aqui dos amigos aqui do fórum.
Aqui em Curitiba uma oficia que trabalha com suspensão de 4x4 fez R$ 1.000,00 no dindim.
Inclui todas as peças e troca das molas traseiras e dos amortecedores traseiros por novos a gás não informa o tipo do amortecedor mas diz ser mais durável que os do suprema que segundo ele não aguentam muito, já incluindo a geometria.
Fiz uma cotação na RC4x4 e o Kit com frete ficou perto de R$ 900,00 também com amortecedores a gás e molas novas na traseira, neste caso tenho que incluir a mâo de obra da montagem e ainda a geometria.
Minha duvida o custo para o lift gira em torno desses valores. Ficou na duvida quanto ao amortecedor traseiro pois no forum não li comentários a respeito de outro além do suprema ou original.
andre_monteiro
30/01/2013, 10:18
Alguém sabe onde posso fazer o lift em Brasilia?
Marquei a 3 semanas na Light com o Makoto, mas ta difícil de me atenderem, encomendei o kit e ninguém me retornava, na ultima segunda-feira liguei e falaram que receberem o kit mas não tem tempo de instalar, falei que quero viajar no carnaval ficaram de retornar ligação denovo e nada... to cansado de esperar , preciso trocar os pneus para viajar quero por os 235/70 All Terrain , já li que nao cabe sem o lift.
O preço que deram foi 1700 com os amortecedores e mais nada...
Sera que coloco os pneus 235 70 para viajar sem o lift? So vou pegar Asfalto (BrasiliaXBH) e faço lift quando voltar?
Esse preço de 1700 ta normal para Brasilia?
Alguma outra oficina boa para fazer o serviço?
Alguem sabe onde encontro os BF All Terrain?
Marquei a 3 semanas na Light com o Makoto, mas ta difícil de me atenderem, encomendei o kit e ninguém me retornava, na ultima segunda-feira liguei e falaram que receberem o kit mas não tem tempo de instalar, falei que quero viajar no carnaval ficaram de retornar ligação denovo e nada... to cansado de esperar , preciso trocar os pneus para viajar quero por os 235/70 All Terrain , já li que nao cabe sem o lift.
Sera que coloco os pneus 235 70 para viajar sem o lift? So vou pegar Asfalto (BrasiliaXBH) e faço lift quando voltar?
Andre, O meu Kit comprei da RC4x4 com molas e amortecedores traseiros novos e Sedex ficou quase mil negociei com meu mecanico que diz que faz entre 150 e 200 reais depois ainda tem a geomentria. Por isso acho que o preço de 1700 reais está alto.
Negocie com uma oficina pois a montagem é basicamente a troca de molas e amortecedores.
Andre, tenta com o Menezes:
Meneses Off-road
SOFN – Setor de Oficinas Norte
Quadra 5 – Conjunto “A”, nº66
TEL: (61) 3464-2010
Abç.
Jzaparoli
26/08/2013, 21:00
Olá Gtrong,
Também sou de Curitiba e tenho uma Tracker 2008 original e estou pensando e fazer um Lift 2", onde é essa oficina que você mencionou, você fez o lift lá ficou bom?
Abraço,
João A.
ELFARIAS
30/07/2016, 20:03
Olá colegas! Alguém ai pode dizer se tem essa oficina especializada em Curitiba ainda?