Conectar

Ver Versão Completa : Infos sobre cherokee Sport kk 2008 >

lmazzucatto
28/01/2013, 22:04
Amigos,

Após muitas pesquisas sobre o wrangler x meu uso x desembolso financeiro, decidi deixa-lo de lado e ir buscar uma cherokee Sport 2008 para cima, a cherokee KK.

Porem nao encontrei muita informação sobre o carro.

Alguém sabe / pode me indicar alguma literatura sobre esse modelo?

Tenho algumas duvidas, mas as mais importantes são sobre a tração e lift de suspensao.

1- assim como nas XJs, é possível andar com uma KK em 4x4 em piso seco?
2- existem lifts de suspensao para esse carro?

Abs a todos

Luis

jeep2000
29/01/2013, 06:58
Em SP a Cherokee Sport 12/12 está com R$20mil de desconto nas concessionárias.

1-Sim. É possível andar em 4x4 piso seco.
As versões a partir de 2008 (Liberty KK) usam o sistema Selec-Trac II, que possuem 4x4 full-time apenas.

2- Existem inumeros kits para lift nos EUA. Procure os kits para Jeep Liberty.

Abraço

lmazzucatto
30/01/2013, 15:28
Jeep2000,

obrigado pela resposta.

Eu pesquisei muito sobre o carro entre ontem e hoje e estou convencido que é o melhor modelo Jeep acima de 2007 para eu comprar.

Tenho uma filha de 1 ano e meu negócio não é trilha. Gosto de passeio e preciso de um pouco de conforto e espaço para a esposa e filha.

Por outro lado, os ítens de personalização de uma KK estão bem abaixo dos ítens que se encontra para os JKs.

Também o preço de uma KK do mesmo ano de um JK chega a ser 15 a 20 mil mais barato.

Os únicos Jeeps que tive foram 2 cherokees XJ. Uma 1998 e uma 2000.

Acredito que a KK tenha a dirigibilidade semelhante a JK.

Todo caso, a Cherokee não será meu carro do dia a dia, e sim de passeios e viagens com a família.

Achei uma 2008 com 50 mil km rodados com todas as revisões feitas em CSS JEEP em SP. Sexta vou ve-la de perto e se gostar vou compra-la.

Quanto aos KITs de suspensão, o que achei mais interessante por enquanto é o KIT da TERA FLEX que é composto apenas de calços. Isso vai me dar opção de colocar um pneu MUD TERRAIn de pelo menos 255/75 r16.

A idéia é fazer isso:

392798

Para você ter idéia, a minha última cherokee XJ estava assim:

jeep2000
01/02/2013, 04:30
Já pensei (e até fui ver) uma KK para ser meu primeiro (e único talvez) carro, pois as seminovas são muito atraentes por desvalorizarem mais que suas concorrentes de preço e tamanho (Santa Fe, Outlander GT) e as 0km sempre tem com uma boa promoção. Além disso, a disponibilidade de acessórios (nos EUA) para customização é muito grande.

A julgar pela sua ex-XJ, e pela procura de um JK, percebi que vai ser difícil ficar sem um Jeep na sua vida. ;)