Conectar

Ver Versão Completa : Suzuki vitara JLXi 1997 automática (Opiniões)

Caio Tessa
28/01/2013, 21:00
Bom galera estava na procura de um Suzuki e apareceu essa oportunidade para mim. Um Vitara JLXi 1997 automatico, o veículo tem procedencia e está com a sua segunda dona com 129.000 KM. A propietaria disse que nao há nenhum detalhe na pintura, exceto os para-choques que ja foram pintados, pois estão na cor preta (ela não me falou isso, mas é obvio notar olhando para as fotos rs). Por dentro está em muito bom estado, apenas um rasgadinho no forro da porta do motorista. Mecanica tudo ok. Provavelmente no final de semana irei ver o ''jipinho'' e levar um mecanico junto para conferir tudo certinho. Eu ja tenho um Jeep willys 1966 e meu pai uma tr4 e estamos nesse ''mundo'' de trilhas e etc faz tempo. Mas não entendo muito de Suzuki. Entao para previnir de fazer alguma ''cagada'' levarei um mecanico junto kk. Enfim, criei esse topico para opinioes antecipadas, apenas olhando para as fotos e pela descrição da dona do veiculo.

O valor está em R$20.500

392363392364392365392366392367392368

mas.marco
29/01/2013, 11:34
Bom galera estava na procura de um Suzuki e apareceu essa oportunidade para mim. Um Vitara JLXi 1997 automatico, o veículo tem procedencia e está com a sua segunda dona com 129.000 KM. A propietaria disse que nao há nenhum detalhe na pintura, exceto os para-choques que ja foram pintados, pois estão na cor preta (ela não me falou isso, mas é obvio notar olhando para as fotos rs). Por dentro está em muito bom estado, apenas um rasgadinho no forro da porta do motorista. Mecanica tudo ok. Provavelmente no final de semana irei ver o ''jipinho'' e levar um mecanico junto para conferir tudo certinho. Eu ja tenho um Jeep willys 1966 e meu pai uma tr4 e estamos nesse ''mundo'' de trilhas e etc faz tempo. Mas não entendo muito de Suzuki. Entao para previnir de fazer alguma ''cagada'' levarei um mecanico junto kk. Enfim, criei esse topico para opinioes antecipadas, apenas olhando para as fotos e pela descrição da dona do veiculo.

O valor está em R$20.500

392363392364392365392366392367392368

'pintados' de preto? se fosse o mesmo parachoque seria pintado da cor do carro. Pode ter certeza que ou quebraram (por causa de trilha ou batida) e trocaram por esse e 'economizaram' na pintura.

ou ainda, trocaram pelos de ferro ou algo do tipo e os 'originais' perderam-se com o tempo.

outro detalhe: por qual razão colocariam um (vou chamar disso, ok?) 'mini alargador de paralamas'? Ninguem usa isso. Salvo os que possuem pneus mais largos e fazem uns alargadores. Ela já comprou assim?

cambio automático: amigo, se vc nao conhece NADA de suzuki, sugiro dar uma boa volta nesse carro e testar todas as 'entradas' do cambio. vê se não patina ou tem dificuldade de entrar marcha em alguma posição. vá embaixo do carro e veja se tem vazamentos na caixa.

se tudo estiver 'ok' vá ser feliz!

Caio Tessa
29/01/2013, 12:01
mas.marco provavelmente esses parachoques foram trocados por outro motivo que não seja trilha.. Pois seu primeiro proprietario era uma mulher ! Atualmente está com outra mulher ou seja o carro só foi de mulher kk. Enfim, a sua atual dona, comprou esse veiculo na concessionaria Ford. Em relação aos ''paralaminhas'', também não sei porque foram colocados. Agora o cambio atomatico só olhando e andado mesmo para saber, sei como é pois meu pai tem uma Tr4 automatica e o mesmo precisa de alguns cuidados a mais em ralação a troca de oleo e etc.

Obrigado pelas dicas

nanito
29/01/2013, 12:45
mas.marco provavelmente esses parachoques foram trocados por outro motivo que não seja trilha.. Pois seu primeiro proprietario era uma mulher ! Atualmente está com outra mulher ou seja o carro só foi de mulher kk. Enfim, a sua atual dona, comprou esse veiculo na concessionaria Ford. Em relação aos ''paralaminhas'', também não sei porque foram colocados. Agora o cambio atomatico só olhando e andado mesmo para saber, sei como é pois meu pai tem uma Tr4 automatica e o mesmo precisa de alguns cuidados a mais em ralação a troca de oleo e etc.

Obrigado pelas dicas

Estes paralaminhas são originais Suzuki. Alguns modelos vinham com esta proteção de fábrica, se tem utilidade eu não sei, pra mim é um acabamento mais refinado.

achoefel
29/01/2013, 16:42
Caio, meu vitara é igual ao seu, ou seja, 97 automático. Quando peguei ele o antigo dono tinha recém feito a caixa. Gastou uns R$ 4.850,00. Se tiver que algum dia fazer é caro pra cacete, mas pelo que li no forum, é muito forte esta caixa. Por ser automático ele gasta mais. Na cidade uns 7 km/l e na estrada no maximo consegui 9,5 km/l. Mas é bem bom de andar. O carro em si é uma joia.

Caio Tessa
29/01/2013, 19:19
Entao, realmente o cambio automatico é um conforto sem igual. Digo isso por experiencia propria, meu pai nunca teve carro automatico depois que comprou sua primeira Tr4 (automatica) não quis mais saber de carro manual kkk. Ja está na segunda pajerinho e é claro AUTOMATICA... Enfim, eu nunca andei num vitarinha auto, sei que são 3 marchas o que deixa a desejar um pouco em rodovias. Mas não ligo muito, o que importa é o prazer de estar dirigindo. Em relação a quebras, acho que não terá muito problemas até porque não vou fazer trilhas com ele, apenas passeios. Para trilhas pesadas tenho bom e velho Willys rs. Ainda não fui ver o Suzuki, provavelmente irei no final de semana. A unica coisa que me deixou um pouco ''encanado'' foi a questão dos parachoques estarem na cor preta, por outro lado não tem taaanta importancia pois irei colocar os de ferro. Bom vamos ver, se tudo estiver ok, posso fexar o negocio.

achoefel
30/01/2013, 10:53
Caio, não encana pelos parachoques. Tbem troquei os meus pelos de ferro. Pelas fotos, ele deve estar bem bom. Falta fazer uma perfumaria, dai o bicho vai ficar lindo, kkk. Tbem lindo são estes pneus banda branca. O meu na estrada depois que embala, anda bem. Mantenho uns 100 km/l tranquilo. Oque eu trocaria nos meus são os pneus, pois o antigo dono pos os 235x75-15, oque faz ele ficar mais lerdão. Pretendo por uns 225 ou 215. Tbem não faço trilhas radicais, só pra ir acampar e andar em estradas de chão batido.

Elisson
30/01/2013, 18:20
'pintados' de preto? se fosse o mesmo parachoque seria pintado da cor do carro. Pode ter certeza que ou quebraram (por causa de trilha ou batida) e trocaram por esse e 'economizaram' na pintura.

ou ainda, trocaram pelos de ferro ou algo do tipo e os 'originais' perderam-se com o tempo.

outro detalhe: por qual razão colocariam um (vou chamar disso, ok?) 'mini alargador de paralamas'? Ninguem usa isso. Salvo os que possuem pneus mais largos e fazem uns alargadores. Ela já comprou assim?

cambio automático: amigo, se vc nao conhece NADA de suzuki, sugiro dar uma boa volta nesse carro e testar todas as 'entradas' do cambio. vê se não patina ou tem dificuldade de entrar marcha em alguma posição. vá embaixo do carro e veja se tem vazamentos na caixa.

se tudo estiver 'ok' vá ser feliz!

Esses mini alargadores vendem na internet pelo preço de R$ 80,00. Meu irmão já quis colocar, só que ainda não.

Caio Tessa
31/01/2013, 23:24
Apareceu outra oportunidade de um Vitara Jlx 1995 Manual 2º dono com 94.000 Km e ja ''preparadinho'' para trilha. Provavelmente não irei mais ver o primeiro veiculo já citado e irei atras desse outro! Alem do ''jipinho'' estar beem bonito, ele encontra-se em uma cidade proxima daqui a cerca de 100 Km.

Caio Tessa
03/02/2013, 15:50
Galera, fui la ver esse Vitara 1995 mas não animei muito. O carro era de praia e tem alguns pontos de ferrugem, no interior não há muito o que fazer, apenas o plastico que fica atraz do volante que está ressecado o carpete to porta malas que está descolando. Andei no veiculo e há alguns barulhos internos, principalmente na parte de traz.. Bom, vamos esperar outra oportunidade

Tafinha
03/02/2013, 16:15
Olá pessoal, peço desculpas pelo incômodo aqui. Eu sou nova no grupo e não vi como fazer uma nova mensagem. Eu estou buscando pelo meu primeiro Suzuki e tenho procurado. Achei um na webmotors 1997 e parecia de acordo com o que eu conversei com o proprietario em bom estado. Entretanto, ele vendeu muito rápido (18.500). Ele postou, conversei com ele e no dia seguinte quando fui ver, ele me avisou que já tinha vendido. Uma pena, mas fiquei feliz por ele. Portanto, entro aqui perguntando se voces tem dicas de onde posso procurar um Vitara (também busco pelo Jimny ou o Gran Vitara de 2 portas). Pelo o que eu já li nos fóruns, esses carros (os bons) geralmente sao vendidos rapidamente antes de colocar a venda em site, como a webmotors. Se alguem tiver um dica para mim, agradeço muito. Estou empolgada para ter um, mas quero ter cautela para achar um bem cuidado.
Abraços!

Caio Tessa
03/02/2013, 18:33
Boa noite, procure aqui mesmo no forum na area de classificados, na propria web motors ou em sites de classificados mesmo. Mas não tenha pressa na sua busca, não compre o primeiro veiculo que aparecer pela frente. Veja bem as condiçoes que se encontra, motor, cambio, pintura, 4x4.. Entre outros detalhes. Cuidado com preços muito baixos, pois gastando menos na compra, pode haver mais gastos la na frente. Bom isso é o básico. Há integrantes nesse forum que podem ajudar melhor na sua procura. Eu sou novo aqui e estou em busca do meu primeiro Vitara tambem haha

Caio Tessa
06/02/2013, 12:18
No caso do Vitara, sei que até é questão de gosto. Mas voces acham que é mais vantagem um AUTOMATICO ou MANUAL ? Como eu disse vou usar o carro no dia a dia e em passeios leves! Para trilhas pesadas ja tenho o Jeep

jipezuki
07/02/2013, 22:06
Bom tem gente que gosta de manual, outros de automático. É questão de gosto mesmo.

Tafinha
10/02/2013, 14:04
Olá Caio, muito obrigada pela resposta. Desculpa não ter visto antes, sou nova aqui e achei que recebia uma mensagem caso houvesse uma resposta para mim. Valeu demais pelas dicas. Eu estou fazendo isso que vc disse, estou tendo calma (apesar de querer muito um, haha). Vi um Vitara outro dia, mas ainda preciso de um mecânico de confiança para checá-lo. Ele fazia muito barulho e as reduzidas muito duras para entrar. O dono é bacana, super sincero, mas sem um mecânico para fazer essa avaliação geral ainda nao deu. Enquanto isso, vou continuar a busca. Espero que dê certo. Boa sorte para você tb!

Tafinha
10/02/2013, 14:06
Mas esse Vitara ainda que vi é uma boa, só preciso achar o mecânico mesmo. Espero que dê tempo! abraços!

mauricio_silva
10/02/2013, 22:49
Olá.

Não é questão somente de gosto. Um carro com câmbio automático normalmente tem menos problemas com a transmissão; o câmbio automático "preserva" melhor o sistema. E não trás o problema do desgaste da embreagem. Mas...(e sempre tem algum "mas").
Mas se os proprietários não tiverem feito a adequanda manutenção da caixa de câmbio (exemplo: o óleo não é o mesmo usado na transmissão manual), se esta der problema o custo do reparo será (bem) mais alto que o equivalente na transmissão manual.
Hoje em dia as transmissões automáticas estão consolidadas (principalmente nos carros importados). É muito difícil pegar uma transmissão automática em mal estado (mesmo com os abusos dos proprietários anteriores).
Eu tenho preferência pelo câmbio automático. Sem dúvidas.
[]s.

No caso do Vitara, sei que até é questão de gosto. Mas voces acham que é mais vantagem um AUTOMATICO ou MANUAL ? Como eu disse vou usar o carro no dia a dia e em passeios leves! Para trilhas pesadas ja tenho o Jeep

Caio Tessa
12/02/2013, 10:14
Mauricio obrigado pela dica. Estou quase fechando negocio em um Vitara 1997 Aut. Achei aqui na minha cidade mesmo, o carro fica guardado e está com 121.000 Km. Acho que não terei problemas com o cambio, pois so vou usar o veiculo para fazer passeios e viagens. Caso de certo o negocio, vou mandar trocar o oleo de cambio motor e verificar os filtros. Andei no carro e o mesmo está com pneus 235 mas não achei que ficou TÃO lerdo assim como dizem. Abraços

mauricio_silva
12/02/2013, 18:09
Olá Caio.

Verifique se a transmissão está ok (engatando corretamente o 4x4; você sabe que para desengatar a tração 4x4 é necessário dar uma pequena ré no carro?) e se o motor não está aquecendo demais.
Os motores da Suzuki são muito bons, mas não aguentam "desaforos" (falta de água ou de óleo). Veja se está tudo ok antes de fechar negócio. Se for possível, leve um (bom) mecânico de sua confiança para avaliar a viatura.
E divirta-se, que é o mais importante.
[]s.

Mauricio obrigado pela dica. Estou quase fechando negocio em um Vitara 1997 Aut. Achei aqui na minha cidade mesmo, o carro fica guardado e está com 121.000 Km. Acho que não terei problemas com o cambio, pois so vou usar o veiculo para fazer passeios e viagens. Caso de certo o negocio, vou mandar trocar o oleo de cambio motor e verificar os filtros. Andei no carro e o mesmo está com pneus 235 mas não achei que ficou TÃO lerdo assim como dizem. Abraços

Caio Tessa
12/02/2013, 23:29
Entao Mauricio, o ''jipinho'' me agradou bastante. Onde ele fica guardado não há uma gota de oleo no chão. Por baixo tudo ''sequinho''. O proprietario disse que o veiculo estava parado a dois dias e sem dar partida. Quando ele foi funcionar, esperou o barulho da injeção e pegou de primeira ''rapidão'' rs.. Ele foi bem sincero comigo, disse que antes de eu fechar negocio é pra mim ir la, pegar o veiculo, levar em um mecanico e até mesmo em um funileiro perguntar se há algum defeito. Se houver ele disse que manda arrumar e paga o conserto. Na verdade a minha unica preocupação era com o cambio automatico, mas andei pesquisando sobre o mesmo e parece que é uma transmição bastante resistente. E que não costuma dar problemas se for feita todas as revisoes corretas.

mauricio_silva
13/02/2013, 08:10
Olá Caio.

Bom, se o carro está em ordem, o dono é uma pessoa honesta e você gostou da viatura ai é só perguntar para o "Sr. Bolso" se pode fechar o negócio. Aproveite, pois um Vitara em bom estado está ficando difícil de achar. Viaje a faça passeios com ele. Dica: vá até o Pico do Gavião. E volte por Andradas. É um bom teste para o jipinho. De repente, a gente se encontra num destes passeios, pois sou de SJBV.
[]s.

Entao Mauricio, o ''jipinho'' me agradou bastante. Onde ele fica guardado não há uma gota de oleo no chão. Por baixo tudo ''sequinho''. O proprietario disse que o veiculo estava parado a dois dias e sem dar partida. Quando ele foi funcionar, esperou o barulho da injeção e pegou de primeira ''rapidão'' rs.. Ele foi bem sincero comigo, disse que antes de eu fechar negocio é pra mim ir la, pegar o veiculo, levar em um mecanico e até mesmo em um funileiro perguntar se há algum defeito. Se houver ele disse que manda arrumar e paga o conserto. Na verdade a minha unica preocupação era com o cambio automatico, mas andei pesquisando sobre o mesmo e parece que é uma transmição bastante resistente. E que não costuma dar problemas se for feita todas as revisoes corretas.

Caio Tessa
13/02/2013, 11:05
Bom dia Mauricio, pois é o Pico do Gavião será um otimo passeio para experimentar o ''vitarinha''.. Voce mora aqui pertinho, quem sabe a gente se encontra mesmo. Bom agora vamos ver se dá negocio mesmo, essa semana ja terei a resposta !

Abraço

mauricio_silva
13/02/2013, 16:00
A região aqui tem muitas opções para passeios off road. Tem um caminho que sai de Águas da Prata (pelo bairro da Fonte Platina) e vai até Poços de Caldas. Dá também para ir (pelo mesmo caminho) para Andradas. E tem também a estradinha Pinhal - Jacutinga. São passeios tranquilos de se fazer. E ficam ainda mais divertidos em época de chuva. Para um Vitara, é tranquilo.
[]s.

Bom dia Mauricio, pois é o Pico do Gavião será um otimo passeio para experimentar o ''vitarinha''.. Voce mora aqui pertinho, quem sabe a gente se encontra mesmo. Bom agora vamos ver se dá negocio mesmo, essa semana ja terei a resposta !

Abraço

Caio Tessa
13/02/2013, 18:04
É verdade, por aqui tem varios lugares.. Um bom também é o que sai pela SantA Luzia e sobe pelo bairro do óleo, passa pelas torres e chega até o Pico do Gavião. Com chuva melhor ainda rs

Caio Tessa
19/02/2013, 12:02
Galera, negocio fechado ! Enfim comprei o meu Vitara

rbrunato
21/02/2013, 10:47
Caio, bom dia.
Parabéns pelo carro!
Estava vendo as fotos e ele bem que merece uns pneuzinhos melhores hein? rs
Mas o Vitara é só alegria e dificil de dar manutenção, se você fizer uma geral agora e periodicamente fizer manutenções preventivas, pode ficar despreocupado que ele não vai te deixar na mão.
Percebi também que o limpador de parabrisas do vidro traseiro esta no meio do vidro, ele está funcionando?
Esta paleta se não me engano deveria ficar no berço, na base do vidro!

Caio Tessa
21/02/2013, 12:28
rbrunato boa tarde ! O vitara que comprei não foi esse da foto rs. É outro! Esse que eu postei aqui no forum eu estava vendo, mas acabei achando outro. Ja levei o carro para fazer uma ''revisãozinha'' (troca de oleo etc) e lavar. Logo mais postarei fotos dele. O jipinho é show de bola :D

Caio Tessa
22/02/2013, 12:20
Galera não consegui tirar muitas fotos do Vitarinha, mas ai vão algumas :

396419396420396421

Gbarbosa
22/02/2013, 21:40
Muito bonito. Boa sorte e parabéns pelo carro.

rbrunato
25/02/2013, 14:17
Galera não consegui tirar muitas fotos do Vitarinha, mas ai vão algumas :

396419396420396421

Caio, esta realmente muito bonito!
E uma coisa dificil de achar, vitarinha com o parachoques traseiro alinhado com a lataria! rs
Esse parachoques desalinha com qualquer encostada!

Parabéns!

Caio Tessa
26/02/2013, 12:22
Obrigado!! O vitarinha está ''zerado'' mesmo. Quero postar mais fotos dele e dizer mais sobre o veiculo mais não está dando tempo. Mas o jipinho é muito bom mesmo. Estou gostando muito

PHenriqueCE
27/02/2013, 08:20
Parabéns Caio. Recentemente adquiri um também. To muito satisfeito o carro era de um amigo meu e sempre perguntava se ele ia vender e ele sempre dizia que não, até que um dia ele disse que vendia. Sorte que tava com o dinheiro na hora pra comprar.
Aqui umas fotos dele...
39767139767239767339767439767539767639767739767839 7679397680

Caio Tessa
27/02/2013, 12:35
PHenrique obrigado e parabéns pela viatura também! O meu caso foi parecido com o seu, o ex-propietario não queria vender, até que depois resolveu que ia dispor do vitarinha pois estava comprando uma TR4..

Cocatriz
27/02/2013, 12:51
PHenrique obrigado e parabéns pela viatura também! O meu caso foi parecido com o seu, o ex-propietario não queria vender, até que depois resolveu que ia dispor do vitarinha pois estava comprando uma TR4..

downgrade :putz:

PHenriqueCE
27/02/2013, 13:15
downgrade :putz:
C certeza!!! kkk

Tafinha
04/03/2013, 12:59
Caio parabéns pela compra! Eu ainda estou procurando um para mim. Há alguns meses e ainda não achei nada legal ou quando ficava inclinada a comprar foram vendidos muito rapidamente. Vc se importa em dizer qual a Kilometragem do seu? Estou procurando um 1997 ou 1998, automatico, bancos de couro, mas não queria com uma Km muito alta (e só acho assim). Tem alguma dica aonde devo olhar? Em sites está dificil. Abraços e parabens!

gon
04/03/2013, 22:16
Olá, Tafinha

Tudo bom?

A pouco tempo comprei meu vitara e estou bastante feliz com ele até agora. Percebi sua preocupação com a KM, mas aqui vão algumas dicas de um cara que demorou bastante tempo pra comprar um:

Quilometragem, na minha opinião, não diz nada. Encontrei vários vitaras com 90 mil km marcados que estavam um trapo (sem contar que voltar a km é fácil);

Ser viatura único dono também não diz muita coisa. Existem pessoas com o dom de definhar um carro;

Teste bastante o motor, não tenha dó de testar o 4x4 dele e leve o vitarinha em uma estrada de chão próxima a você para poder ver o bicho tremer. Assim você consegue ter uma noção melhor do comportamento do motor, troca de marchas, suspensão, acabamentos, etc.

O principal é arrumar um amigo ou amiga que conhece e utiliza bastante alguma viatura pra offroad. Essa pessoa poderá te ajudar muito a identificar pontos positivos e negativos do vitarinha com alguns macetes que só quem conhece 4x4 costuma sacar. Nunca veja sozinha. Se tiver um mecânico especialista em suzuki ou 4x4 em geral melhor ainda.

Se você achar um vitarinha "rodado", mas em melhores condições que muitos que marcam quilometragem menor, pense bem, apresente-o ao seu mecânico ou amigo e seja feliz.

Ah, não esqueça de fazer o check list que tem aqui no fórum após obter seu vitarinha!

Boa sorte!

Caio parabéns pela compra! Eu ainda estou procurando um para mim. Há alguns meses e ainda não achei nada legal ou quando ficava inclinada a comprar foram vendidos muito rapidamente. Vc se importa em dizer qual a Kilometragem do seu? Estou procurando um 1997 ou 1998, automatico, bancos de couro, mas não queria com uma Km muito alta (e só acho assim). Tem alguma dica aonde devo olhar? Em sites está dificil. Abraços e parabens!

Caio Tessa
05/03/2013, 12:21
Tafinha está com 120.000 e sou o 3° dono.. Vou criar outro topico e postar mais fotos, dizendo mais sobre o jipinho! Realmente achar um Vitara bom que não foi muito usado para trilhas, está ficando cada vez mais dificil. Procure se informar mais com pessoas ligadas a veiculos 4x4, até mesmo o pessoal que faz trilha, quem sabe alguem te informa de algum. Mas fique de olho nos sites de classificados que uma hora aparece algum do seu gosto. NÃO TENHA PRESSA na sua compra!

Tafinha
06/03/2013, 21:23
Ola Gon e Caio, muito obrigada pelo apoio. Estou estudando bastante as dicas aqui do site. Estou buscando em classificados, sites e onde mais aparecer, rs. Realmente está ficando dificil achar um, mas vou buscando na santa calma como vc fez Caio. Se vcs souberem de algum, por favor, me avisem. Quanto ao mecânico peguei uma dica com um amigo. Parece que a pessoa tem experiencia com suzuki, mas hoje é mecânico de avião. Não o conheço, mas vou tentando bater as informações do que vcs falam com o que ele disse que olha nos carros. Ele parece ser um cara bacana e é sempre muito solicito comigo. O único problema parece é avaliar a parte elétrica do carro. Ele disse que isso é complicado, não pode dar garantia, pois é como uma TV um dia pode queimar (e isso poderia acontecer inclusive com um carro novo). Tenho receio só de ficar na mão no meio de uma estrada, bem longe de casa. Porém, ter um carro antigo talvez seja não se preocupar tanto com isso e fazer sempre as preventivas.
Poxa Caio, 120 mil Km está bacana para um carro 1997. Acho que como o Gon falou, o importante é a pessoa cuidar bem do carro (quem vendeu e quem comprou). Posta mais fotos sim, bem bacana seu Vitara!
Assim que aparecer um para mim, conto para voces aqui! Estou sonhando com um. Abraços!

FCH
02/11/2014, 15:08
Henrique.

acabei de comprar um Vitara 97/98 3 portas automatico e procuro pneus para ele. Poderia me passar a especificação desses pneus KUMHO do seu jipe ?

Obrigado

FCH