Ver Versão Completa : troca de motor
johnnybambu
28/01/2013, 17:59
Ola!!! galera 4x4 a quem possa me ajudar queria trocar o motor da minha hilux 97 para um turbo diesel 3.0 da 2004 tem como?
Elias_qf
29/01/2013, 22:19
tem um rapaz na rua de cima da minha empresa que ele tem uma sw4 93 com motor 3.0 turbo ele disse que foi praticamente so trocar um pelo outro, deve ter algum outro topico que fala sobre isso
guilhermeabreu
30/01/2013, 00:17
Ola!!! galera 4x4 a quem possa me ajudar queria trocar o motor da minha hilux 97 para um turbo diesel 3.0 da 2004 tem como?
A sua HILUX tem motor a gasolina ???? Se for tem possibiliddade de trocar sim , mas não vale a pena pq tem um monte de coisas que vc precisa tb trocar , como diferenciais , pois a relação de diferencial das HILUX a gasolina são mais reduzidos do que as com motores díesel , com isto pra vc andar a 110/120km/h , vc estará num giro acima dos 3.500 rpm com isto vc terá o motor díesel por pouco tempo e para vc torcar o motor e diferencias vc vai gastar mais do que se vc vender a sua e comprar outra a díesel de fábrica .
Sem falar na " TA " Taxa de Aborrecimento que vc vai ter nesta troca com mecanicos , papeladas , vistorias e outros bichos mais .
Minha opinião
Renato Camargo
30/01/2013, 12:59
Dr Guilherme, quando a minha SW4 foi turbinada, foi aconselhado ao Aurélio que substitui-se as relações de diferenciais pelas da gasolina V6, que são mais longas. Então talvez não precise trocar os diferenciais?