Ver Versão Completa : Opções de SUV com 7 lugares
Alessandro,
28/01/2013, 16:29
Minha esposa está se desfazendo a Ecoesport e quer um carro 'grande' (leia-se SUV ou Cross) com 7 lugares.
Eu conheço a Hilux 97-2000 e Pajero.
Seria um carro na faixa de 40.000,00; alguma sugestão?
sandersondf
29/01/2013, 12:25
eu se fosse trocar a Explorer pegaria uma Hilux SRV 97-2000 mesmo
vi que tem algumas com 7 lugares
mas perto da ecosport ela é bruta, tem que ver se tua esposa curte
Alessandro,
29/01/2013, 23:08
Se ela curte?!
Se eu não me cuido, fico sem a Xpl! hehehe...
Já fizemos um test drive numa SRV, mas ela não gostou da aparência de carro antigo. Além do mais, não é uma imposição, mas a preferência é por uma automática e essa geração de Hilux não dispõe dessa opção.
Encontrei na WebMotors um anúncio de uma Pajero Full modelo mais recente que está na faixa que pretendemos.
Uma pesquisa rapida:Comprar carros novos e usados - Resultados de busca - WebMotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/usados/?Lojas=true&Concessionarias=true&Particulares=true&Estado=DF&Cidade=&Distancia=&AnoDe=&AnoAte=&Versao=4x4&IdVersao=undefined&PrecoDe=&PrecoAte=40000&QuilometragemDe=&QuilometragemAte=&tipoEscolhaSelecionado=t&IdCambio=23003&IdPorta=&IdCor=&IdCombustivel=&FinalPlaca=1%7C2,3%7C4,5%7C6,7%7C8,9%7C0&AceitaTroca=false&UnicoDono=false&ComFotos=false&Garantia=false&Alienado=false&Blindado=false)
Alessandro,
31/01/2013, 01:42
Caramba Matias! Apesar de muito utilizar o WebMotors pesquisando sobre carros, eu não conseguia fazer essa seleção como vc fez.
Vi que o 'pulo do gato' foi marcar a versão como 4x4, sem marca nem modelo - vivendo e aprendendo.
Valeu a dica!
A propósito, a Mercedes-Bens ML 320, me chamou a atenção. Sua manutenção sempre ouví que é de pouco problema, mas quando precisa de algo é sempre salgado no valor, mesmo uma manutenção rotineira?
Aí Alessandro, sugiro fazer um test drive com a Airtrek, da pesquisa, e numa Forester XS na Subaru Champion.
Minha esposa está se desfazendo a Ecoesport e quer um carro 'grande' (leia-se SUV ou Cross) com 7 lugares.
Eu conheço a Hilux 97-2000 e Pajero.
Seria um carro na faixa de 40.000,00; alguma sugestão?
Se puder comprar o Dodge Journey... parece muito bom, mas foge muito ao valor que você informou.
Veja o Journey: DODGE BRASIL (http://www.dodge.com.br/#!exterior_1)