PDA

Ver Versão Completa : L200 Triton com teto solar ?

jeep4x4podre
28/01/2013, 09:01
Pessoal, bom dia. Penso em adquirir uma L200 Triton usada e estava vendo alguns anúncios. Encontrei uma flex com teto solar. Como foi a única, minha dúvida é a seguinte... Esse item de conforto veio de fábrica ou a Mitsubishi não oferece teto solar em seu portfólio ? Será que foi colocado depois ? Tava pensando em uma diesel.
valeu !

bhallacktracionado
28/01/2013, 10:30
Não existe triton com teto solar, nem como opcional de fabrica.Se quer comprar uma usada ou zero,compre a diesel

Pessoal, bom dia. Penso em adquirir uma L200 Triton usada e estava vendo alguns anúncios. Encontrei uma flex com teto solar. Como foi a única, minha dúvida é a seguinte... Esse item de conforto veio de fábrica ou a Mitsubishi não oferece teto solar em seu portfólio ? Será que foi colocado depois ? Tava pensando em uma diesel.
valeu !

jeep4x4podre
29/01/2013, 10:06
Eu até imaginei que a montadora tivesse oferecido esse item para o mercado (pelo menos por algum período) por causa dessa L200 que eu encontrei no mercado livre:
Mitsubishi L200 Triton Flex 2010 Kit Multimidia Teto Solar - Ano 2010 - 39000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-461379315-mitsubishi-l200-triton-flex-2010-kit-multimidia-teto-solar-_JM)
Certamente o proprietário instalou o teto solar em alguma empresa que faz esse tipo de serviço.
Vou continuar juntando algumas latinhas para quem sabe comprar uma diesel usada mesmo, que cabe no meu orçamento.