PDA

Ver Versão Completa : bloqueio de diferencial

samucar
26/01/2013, 22:04
uma vez andei procurando o bloqueio de diferencial ouvi falar sobre um modelo de uma kombi k era original, e procura vai procura achei um cara q faz o tal bloqueio 100% tbm vi alguns modelos com porca a 80% e sera como funciona nao vou ter problemas para fazer curvas?

PALU 75
27/01/2013, 15:56
Samucar, já usei esse de 80% e funciona bem, desde q não tenha um sistema de ajuste "automatico com molas", ele tem que ser firmado com contra porca, o de 100% tu tem que v com o cara que faz, pois se for só soldar as planetárias qalquer mecanico fáz, e fica estralando tudo e fica ruim de curva.

Douglas Souza
11/03/2013, 17:53
bloqueio 100% com solda não compensa, o pessoal aqui tem bloqueado na solda e é 2 ou 3 trilha e já quebra ponta de eixo, a minha só tem roscas junto com a trava e já faz 2 anos e nada de problemas.

fag.online
12/03/2013, 13:51
Samuca, por experiência própria em utilizar os 2 sistemas, parte pra 80%... Pessoal usa com porca e solda que dura muito tempo.
Já usei os 2 sistemas, e soldar acaba com as pontas de eixo, já sai da trilha com 2 quebradas ao mesmo tempo.

Giovanni Gabriel Galdino
15/03/2013, 11:44
bloqueio 100% com solda não compensa, o pessoal aqui tem bloqueado na solda e é 2 ou 3 trilha e já quebra ponta de eixo, a minha só tem roscas junto com a trava e já faz 2 anos e nada de problemas.

Douglas, poderias explicar como que é esse teu bloqueio? você fez ou comprou?

Douglas Souza
16/03/2013, 21:17
Douglas, poderias explicar como que é esse teu bloqueio? você fez ou comprou?
A minha não tem bloqueio, e expliquei errado ali, a minha é diferencial normal, a unica coisa que coloquei foi as roscas junto com as travas pra não escaparem, pois as minhas escapavam direto essas travas. Existem um cambio da kombi bem antiga que é mosca branca que tem bloqueio que vc aciona e dasaciona com cabo, segundo informações que colhi, esse cambio foi parado de fabrica pq a pessoa bloqueava e esquecia de desbloquear e capotava.