Ver Versão Completa : Ar Condicionado Ranger 2013
Vicentecwb
26/01/2013, 14:38
Pessoal,
Como comentei no tópico principal, o pai pegou a xlt auto. Semana passada ele tirou da loja e eu a vi ontem. Enquanto ele estava aprendendo a mexer em toda a eletronica, ele mudou o a/c de graus celcius para farenheit.
Pesquisei no manual e tentei mexer nos diversos botões para reverter para graus celcius.
Alguem saberia me ensinar a mudar ????
Saudações.
Você tem sorte, a tua o ar funciona, a minha eu peguei em 17 de Outubro na Metropolitana aqui de Curitiba, veio com um engate de uma mangueira quebrado, não tem a peça, estou até hoje esperando, dá até tristeza esse final de semana fui pra praia, é frustrante!!!!
No manual da Ranger de Portugal, que eu li algumas vezes em versão digital antes de pegar a minha, ensina. Procura o link do arquivo que postei no tópico principal ou, quando eu chegar em casa, leio e te falo como é.
Tá aí a imagem do manual. Pelo visto, seu pai alterou as unidades de medidas apenas. Só lembrando que o botão SET/RESET é o da esquerda no painel de instrumentos. O outro é o do controle de iluminação.
Se não conseguir abrir a imagem, é o seguinte: posicione o visor do computador de bordo no campo de temperatura externa e pressione e mantenha pressionado por dois segundos o botão SET/RESET.
Vicentecwb
30/01/2013, 15:05
Perfeito Amiko.
Era exatamente isto. No manual brasileiro não diz nada a respeito. Embora eu quisesse a mudança da unidade de medida do ar condicionado especificamente, a alteração se faz no painel (quem imaginaria). Alterei no painel e a mudança se deu no a/c tbm.
Acho bom salvar esse tópico. Não deve demorar pra mais alguem ter um problema exatamente igual !!!!
hehehe
Abraços.