PDA

Ver Versão Completa : Jeep Parou!!!



elias flato
12/09/2005, 00:16
Salve jipeiros...

Fiquei muito triste com o meu companheiro Bob Esponja neste domingo. Tinha acabado de voltar do mecanico e estava uma beleza: forte, pegando muito facil (mesmo frio), com a bobina as velas e o filtro de gasolina (por um maior) trocados, quando depois de dar uma volta ele começou a falhar como se estivesse com falta de gasolina. O problema parou e umas 4 horas depois, quando fui jantar com a patroa, ele resolveu parar ficar sem força e morrer! Isso as 21 horas! Gasolina não era pq o tanque estava cheio, tinha oleo no carter... ele dava a ignição mas não pegava e quando ele pegava (no começo) morria rapido. Depois nem pegar ele pegava...
O que vocês acham?
Tenho um motor BF161 ano63 Willys (obvio) e estou desconfiando que a bomba de oleo esta fraca pois mesmo jogando gasolina no carburador ele não pega...

Por favor me ajude, eu imploro (tive que deixar a viatura na frente de uma lanchonete e o segurança vai dar uma olhada até as 7 horas da manhã e espero estar por lá - vou levar o mecanico do qual ele tinha acabado de sair...)

[]'s muito triste com a minha maquina :cry: :| :?:

Alessandro Henrique
12/09/2005, 07:09
elias flato,
Pelo relato, pode ser que haja algum problema com o carburador (sujeira) ou com a bomba de combustivel.

Sds.

edgar
13/09/2005, 15:02
como veio recente do mechanico, pode ser o platinado ou o condensador mal fixados

Ronaldo B.
13/09/2005, 15:13
Se estiver com platinado e tiver sido trocado recentemente, pode ter colado, isso é comum de acontecer.

[]´s

Alessandro Henrique
13/09/2005, 15:26
como veio recente do mechanico, pode ser o platinado ou o condensador mal fixados

Se estiver com platinado e tiver sido trocado recentemente, pode ter colado, isso é comum de acontecer.

Bem, se for isso e melhor trocar de mecanico...

Sds.