PDA

Ver Versão Completa : Roda livre Troller 2007



Kurt Helmut Gasser
25/01/2013, 16:15
Boa Tarde, Srs!
Preciso trocar os rolamentos dianteiros do Trolhinha.
Pergunto: há necessidade de se substituir também o kit de manut. da roda livre?

Obrigado e BFDS!

homerohermida
25/01/2013, 16:44
Por este motivo (rolamentos), não trocaria.

Kurt Helmut Gasser
25/01/2013, 17:20
Por este motivo (rolamentos), não trocaria.

Valeu.
É que eu sou novo de Troller e prefiro sempre fazer manut.preventiva.
Mas como a graxa já deu sinais de estar tipo 'maionese' achei que seria interessante trocar o kit,
uma vez que as rodas serão desmontadas, gostaria de aproveitar e dar uma 'geral'...
Obrigado!

homerohermida
25/01/2013, 18:24
Se não me engano, o kit só tem parafusos, arruelas e juntas. A engrenagem deslizante de acoplamento mesmo e a mola, não vem. Não sei se algum colega já precisou trocar este kit mas eu, nunca. Quando precisei de uma engrenagem, tive que comprar outra completa.

Kurt Helmut Gasser
28/01/2013, 14:17
Se não me engano, o kit só tem parafusos, arruelas e juntas. A engrenagem deslizante de acoplamento mesmo e a mola, não vem. Não sei se algum colega já precisou trocar este kit mas eu, nunca. Quando precisei de uma engrenagem, tive que comprar outra completa.

Obrigado pelo retorno!
Boa Semana!

Spike
28/01/2013, 14:59
Na minha opnião, já que vai desmontar o conjunto dianteiro, troque os reparos da roda livre...é barato e assim ficará mais garantindo, uma vez que os parafusos torx da AVM espanam com o tempo. Na ultima revisão que fiz troquei o reparo colocando parafusos de inox da própria AVM.
Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda (http://www.toroffroad.com.br/pecas.php?id=4)
Abs