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Danilo Fornazieri
25/01/2013, 10:42
Caros colegas, estou com um problema na Silverado, quando o motor esta com o ar ligado com a camionete parada em lenta, o motor fica redondo, acredito que só um pouco abaixo do normal da lenta, mas se eu estou andando com o ar ligado e preciso parar o carro, exemplo, um sinaleiro, pedágio no momento que eu ainda estou freiando e o carro esta quase parando, ela quer morrer, porém, assim que o carro para totalmente, ela volta "normal".Acredito que pode ser algo ligado ao freio, hidrovacuo, algo do tipo, alguém ai tem algum comentário que possa me ajudar.Obrigado.

CharleBrown
25/01/2013, 22:23
Olá Danilo.

A minha S-10 esta com o mesmo problema, porem sem o uso do ar ou com ele.

Levei na GM e disseram que iam analisar o ocorrido, mas já me adiantaram que pode ser tanto falta de ar no cilindro, fluído, mangueiras do ar do hidro-vácuo ou algo do tipo.

Acredito eu que, não é nenhum problema de sete cabeças, pois a Branquela apresenta esse problema só de vez em quando.

Acredito que um revisão no sistema de freios completo irá solucionar o problema. Boa Sorte ! :concordo:

juleymar73
26/01/2013, 22:40
Lembrando >>>> que o sistema do vacuo dos freios dos motores Diesel e feito por um mecanismo proporio, no casa do Sprint da s10 ele fica junto a bomba da direção hidraulica.

ate...

Kim
27/01/2013, 00:48
Caros colegas, estou com um problema na Silverado, quando o motor esta com o ar ligado com a camionete parada em lenta, o motor fica redondo, acredito que só um pouco abaixo do normal da lenta, mas se eu estou andando com o ar ligado e preciso parar o carro, exemplo, um sinaleiro, pedágio no momento que eu ainda estou freiando e o carro esta quase parando, ela quer morrer, porém, assim que o carro para totalmente, ela volta "normal".Acredito que pode ser algo ligado ao freio, hidrovacuo, algo do tipo, alguém ai tem algum comentário que possa me ajudar.Obrigado.

Acho que terá que abrir a Bomba Injetora!

georgevalle
11/04/2013, 08:16
A Grand Blazer estava fazendo isso e também quando o motor esquentava (temperatura normal em transito pesado) ainda ficava fraca, e era bomba injetora, foi trocado o cabeçote e voltou ao normal.